Pagando com Amor o que não se Paga com o Dinheiro

110 8 3
                                    


Desci a escada correndo e peguei a chave do carro enquanto ligava para Kishan, mas ele não atendia.

-O que aconteceu? – mamãe veio atrás de mim.

-Brendon acordou. – entrei no carro.

-Vou com você. – ela tentou entrar no carro, mas eu não permiti.

-Você não vai. E se der um surto psicótico em você e querer mata-lo novamente?

Meu celular tocou. Era Kishan.

-Brendon acordou. – falei antes que ele pudesse falar qualquer coisa.

-Encontro você no hospital. – respondeu desligando a ligação.

Sai derrapando o carro deixando minha mãe sozinha, chorando na porta da garagem.

No estacionamento do hospital, Kishan estava me esperando debruçado na moto.

-Onde está a sua mãe? – perguntou examinando o interior do automóvel.

-Você acha mesmo que eu a traria aqui? Ainda não confio nela. – Sai andando rápido na frente de Kishan.

Ainda estava com raiva da "despedida devidamente adequada dele"

Estava na porta do quarto quando parei e voltei a encarar Kishan.

Ele me olhava sorridente.

-Acho melhor você esperar aqui.

-Porque? – o sorriso se desfez.

-Ele está desacordado a 3 semanas. Tenho que atualiza-lo.

-Está bem. – ele veio beijar a minha boca mas eu virei e ele beijou minha bochecha e sentou no corredor.

Quando entrei no quarto, Dallon estava ao lado de Brendon que me olhava boquiaberto.

-Você tem certeza que foram só 3 semanas? – ele perguntou para Dallon que assentiu com a cabeça.

Andei até e levei suas mãos ao meu rosto.

-Senti tanta falta de você. – falei tentando controlar as lagrimas.

-Vocês tem certeza que só foram 3 semanas? – ele voltou a perguntar.

-Sim, Brendon. Por quê?

-Ora essa. Você cresceu, tem curvas e seu cabelo não está mais liso escorrido como o da Mortícia está rebelde... – ele fez uma pausa para recuperar o folego – ah, e sem falar de suas roupas, elas estão coloridas.

-Brendon... – eu comecei

-O que foi? Vai dizer que você agora tem um namorado?

Meu rosto ruborizou e senti dificuldade em respirar.

-É, isso mesmo. Ela tem sim. – Dallon respondeu sorridente e eu quis cortar todos os seus membros com uma faquinha de serra.

-Isso é sério? – Brendon apertou minha mão forçando eu voltar a olhar para ele – a quanto tempo?

-Umas duas ou três horas – eu sorri mas ele continuou com a expressão incrédula

-E cadê? Ele ou ela?

-Ele está aguardando no corredor. Pedi para que esperasse eu contar para você.

-Vai lá chamar ele. – Brendon soltou minha mão.

-Mas eu quero conversar uma coisa com você antes.

-Oh... não. – Brendon levou as mãos ao rosto – vocês...

O Final Feliz Prometido [2014]Onde histórias criam vida. Descubra agora