Capítulo 2.

707 51 0
                                    

Se tem uma coisa que eu odeio, é acordar cedo. Principalmente, se for para ir pra escola. Mas a escola é um dos poucos lugares que Kate me deixava ir, e mesmo assim eu sabia que ela vigiava todos os meus passos na escola. Me levantei, me vesti rapidamente e desci.

- Bom dia.

- Bom dia seria se eu não tivesse que ver essa sua cara. - Kate sempre com um bom humor, não é mesmo?

- A senhora fez o café da manhã?

- Sim! Mas só pra mim, você tem duas mãos, se quiser faça pra você.

- Tudo bem, eu como na escola. Já estou atrasada mesmo, vamos? - Ela não me deixava ir pra escola sozinha, muito menos voltar.

Kate saiu, e eu fui atrás. Logo menos, chegamos na escola. Desci e parei perto da janela do carro.

- Tenha um bom dia!

- Cala a boca Samantha! Entra logo nessa droga de escola, vai!

Não sei por que eu tentava ser uma boa filha com ela, ela nunca foi uma boa mãe pra mim.

Fui à caminho da porta da escola, e já sabia que Kate não ia embora até eu estar dentro da minha sala. Fui pra minha sala, e sentei perto da minha melhor amiga, Emma.

- Bom dia flor do dia, fez o dever de química?

- Bom dia, Emma. Que droga, não fiz! Me empresta, por favor? - Emma me emprestou o caderno.

O professor chegou na sala e eu fiquei copiando o dever enquanto ele fazia a chamada. A chamada foi interrompida, quando alguém bateu na porta. Queria olhar pra ver quem era mas eu tinha que copiar, só ouvi a conversa.

- Bom dia professor, desculpa pelo atraso. Posso entrar?

- Você é o novato? Dylan, não é? - Olhei e vi que era o meu vizinho.

- Sim!

Ele? Droga! Quero ficar com os meus olhos por inteiros.

-----------------
Oi oi, desculpa pelo clichê de escola. Prometo que não vai ficar nessa coisinha chata de colegial.

Até o próximo capítulo!

Psycho Love || Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora