POV's Dylan
Samantha não tinha ido pra aula naquela manhã. Saí da escola e fui para a casa dela. Toquei a campainha algumas vezes, e ouvi uma conversa lá dentro. Toquei de novo. Ouvi passos se aproximando da porta. Um homem alto, e intimidador abriu a porta. Eu passei por ele, e fui entrando na casa.
- Cadê a Samantha?
- Primeiramente, como você entra aqui desse jeito? - O homem intimidador questionou.
- Cadê a Samantha? - Perguntei novamente, alterando o tom de voz.
- Garoto, é melhor você sair daqui! Se não sair por bem, vai sair por mal. - Ele fechou o punho e eu já estava preparando meu rosto pra tomar algum soco. Eu não ia sair de lá sem alguma notícia da Samantha.
- Johnny, por favor. - Kate saiu da cozinha e caminhou até a sala. - Esse é o... amigo da Samantha. - Ela gaguejou e engoliu seco. - Meu querido Dylan, Samantha foi para a casa da avó dela. A avó dela está doente, entende? E ela foi para ajudar.
Eu não sei se aquilo era verdade. A Samantha provavelmente iria me avisar, ou não. Talvez ela tenha ido rapidamente, por ser um caso de urgência. Sei lá. A mãe da Samantha não iria mentir, não é mesmo?
- Ah sim. Me desculpe por entrar aqui desse jeito. Já vou indo. - Recebi um olhar furioso do tal Johnny, aliás, quem é esse? Enfim, fui para a minha casa.
POV's Samantha
Não consegui escutar nada do que o Dylan falou. Kate entrou no porão e me encarou.
- Eu não quero esse garoto aqui. Se ele ficar no meu caminho, nada vai acabar bem para ele. - Ela veio até mim e me ajudou a levantar. Meu corpo doía tanto; parecia que eu tinha sido atropelada por um caminhão.
- Vai pro seu quarto, e se você fizer alguma coisa que me comprometa, você já sabe. - Escutei aquelas palavras, e subi para o meu quarto, meio devagar já que meu corpo doía. Cheguei no meu quarto, fechei a janela e as cortinas. Me deitei na cama e acabei dormindo.
Uma semana após o ocorrido, eu não havia ido para a aula, e nem tinha visto o Dylan. Eu ficava apenas no meu quarto. Kate até tentou me tirar de lá, dizendo coisas do tipo: "levanta vagabunda". Eu fingia que nem escutava, e ela nem insistia. Eu senti muito a falta de Dylan nessa semana. Hoje, eu iria ver ele. Eu precisava matar a saudade.
Na madrugada, quando eu já tinha me certificado que Kate havia dormido, me levantei e abri a janela com todo o cuidado do mundo, para que não fizesse barulho. Olhei para baixo e vi a escada lá. Desci e levei a escada para o lado da janela de Dylan, coloquei lá e subi. Percebi que ele estava dormindo, bati na janela.
- Dylan.
Bati um pouco mais forte na janela. Logo ele veio e abriu a janela.
- Samantha? - Ele coçava o olho. Talvez, achando que estava sonhando.
- Eu posso entrar? - Dylan me deu espaço e eu entrei. - Oi.
- A sua avó está bem?
- Minha avó? - Eu nem sabia se tinha uma avó.
- É. Semana passada eu fui ver o porque de você ter faltado; sua mãe disse que sua avó estava doente e você tinha ido cuidar dela.
- Ah. Ela está bem. - Tive que concordar com a história que a Kate provavelmente tinha inventado.
- Que ótimo! - Ele sorriu. Senti tanto a falta desse sorriso. - Você veio pegar as matérias da escola? Mas esse horário? - Dylan olhou para o relógio que tinha sobre a escrivaninha de seu quarto. - Às 1:33h.
- Não, não. Eu queria ver você. - Senti minhas bochechas queimarem de vergonha.
dê play na música, para uma experiência melhor.
- Eu senti muito a sua falta. - Dylan se aproximou devagar, posicionou sua mão em minha cintura e me beijou. Um beijo intenso e que não faltava desejo. Dylan me guiou até sua cama, tirou sua camisa e beijou o meu pescoço. Tirou a minha blusa e me deitou na cama, me dando beijos com muito mais desejo. Eu não podia. Eu não devia. Mas eu queria.
- Dylan. - Coloquei a mão no peitoral nu dele e ele parou.
- Tudo bem. Não quero te forçar a nada. Não prec...
- Não. - Interrompi. - Eu quero. Só me desculpa.
- Desculpar? Por?
- É a minha primeira vez.
- Então, vou ter a honra de fazer ela ser inesquecível. - Ele sorriu.
// Narrador //
Dylan beijava Samantha como se fosse a última coisa que iria fazer. Samantha deslizava as mãos sobre o corpo nu de Dylan, enquanto ele fazia movimentos leves. Queria fazer daquela noite inesquecível, não só para Samantha, mas também para ele. Por um segundo, Samantha se lembrou da cena que viu entre Kate e Johnny. Mas levou aquele pensamento para longe, nada podia estragar aquela noite com Dylan. Sorrisos entre suspiros cansados, deram fim a noite de amor dos jovens apaixonados.
---------
até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho Love || Dylan O'Brien
FanfictionHá 16 anos, uma gravidez indesejável trouxe Samantha ao mundo. "Eu odeio você Samantha. Odeio com todas as minhas forças!" Samantha queria saber o que é ser livre. "Eu não vou deixar você sair dessa casa sem mim, nunca!" Um amor? Um medo? Uma loucur...