Capítulo 22.

264 29 5
                                    

POV's Samantha

Desde o primeiro dia que estou nesse lugar, eu não tinha visto Kate. Eu deveria agradecer por isso? Eu estava com muito medo de que ela pudesse notar o crescimento da minha barriga por conta da gestação. Não dava para ver muito, só eu conseguia perceber (obviamente), mas em breve a minha barriga estaria maior e maior; e o que eu iria fazer para esconder? Eu preciso sair logo desse lugar!

- Hora de trabalhar! - Um dos homens abriu a sela e me puxou para fora pelo braço. Vi um esfregão e um balde encostados na parede. - Parece que já viu seu equipamento, pode começar. - O homem sorriu sarcástico. Olhei para frente e o corredor em que estávamos parecia não ter fim, iria ter que limpa-ló e provavelmente haveria mais. Peguei o esfregão e molhei na água dentro do balde. O homem seguia atrás de mim.

Em 5 minutos parecia que eu tinha limpado 10 casas, e eu não tinha saído nem do começo do corredor.

- Já volto, continue limpando. - O homem disse e saiu, me deixando sozinha naquele corredor assustador. Enquanto eu limpava, ouvi sussurros vindo de uma porta que se encontrava aberta. Eu não conseguia ouvir exatamente o que se era sussurrado, tentei chegar mais perto para ouvir. Não conseguia ouvir.

Como dizia um velho ditado: "o alimento do tolo é a curiosidade." Foi o que a minha curiosidade me obrigou a fazer. Entrei pela porta.

POVs Dylan

Kate entrou na diretoria, e logo após a porta foi fechada pela Sra. McGonagall, diretora da escola. Após longos 10 minutos, Kate saiu da diretoria e carregava alguns papéis. Me escondi disfarçando para que ela não me visse, mas continuei a observando. A Sra. McGonagall fechou a porta novamente, e Kate seguia pela corredor e passando por uma lixeira, ela amassou os papéis e jogou os mesmos na lixeira, e seguiu saindo da escola. Rapidamente, fui até a lixeira e peguei os papéis. Os papéis eram a transferência e o histórico da Samantha. O que diabos ela estava tramando? Obviamente, ela tirou a Samantha da escola porque está mantendo ela presa. Eu preciso salvar a minha garota.

POV's Samantha

Eu fiquei imóvel com a cena que eu vi. Uma garota dos cabelos negros, a cor de sua pele não era mais vista, apenas estava coberta de sangue. Seu corpo estava complemente entrelaçado com arame, do pescoço aos pés. Sua boca estava amarrada com um pano, seu choro era baixo por conta da fraqueza e seus olhos passavam um pedido de socorro. Quando eu menos esperava, eu estava chorando junto com ela.

- Calma, eu vou tentar te tirar daí. - Eu mexia nos arames tentando encontrar um jeito de tirar a garota de lá, mas além de estarem cortando os meus dedos, era impossível, estava muito bem preso. A garota começou a chorar mais alto, ela fazia movimentos negativos com a cabeça como se tentasse me avisar algo. - Eu sinto muit... - Algo bateu em minha cabeça e de repente, não vi mais nada.

POV's Dylan

Fui para fora da escola, procurei pelo pessoal e fui até eles, mostrar os papéis.

- A Kate esteve aqui. - Todos eles olharam para mim. - Ela tirou a Samantha da escola. - Mostrei os papéis. Cada um deles leram os papéis.

- E você nem pensou em nos falar que ela estava aqui? - Isaac questionou.

- E íamos fazer o que? - Questionei também.

- Seguir ela, óbvio. - Isaac disse.

- Eu quero achar aquela desgraçada e acabar com ela quando estiver tudo pronto.

- Cara, você é um idiota egoísta. A Samantha correndo perigo e você querendo fazer planinho.

- Gente, chega... - Kira tentou parar com aquela conversa.

- E você tá fazendo o que? - Fui para o lado dele. - Você está ajudando em algo?

- Ah, então quer dizer que eu não estou ajudando? Sério? Você deveria ter ajudado desde o começo... É culpa sua ela estar lá. - Quando eu ouvi isso, eu não sei o que deu em mim, a raiva me consumiu. Derrubei Isaac no chão, e comecei a dar socos nele, ele conseguiu ficar por cima de mim e me dar alguns socos. Só paramos quando Tyler conseguiu nos separar.

- Chega, os dois! - Tyler estava no meio da gente, com cuidado para não começarmos a brigar novamente.

- Não fala o que você não sabe! - Apontei para Isaac que tinha algumas partes do rosto sangrando.

- Ok. Tyler leva o Isaac para a casa. Dylan, vamos, vou limpar isso. E preciso de uma carona mesmo. - Malia disse se referindo ao meu rosto sangrando também. Tyler, Kira e Isaac foram embora. Eu e Malia entramos no meu jipe e ela foi me dizendo onde era a casa dela. Chegando lá, não tinha ninguém em casa. Subimos para o quarto da Malia. Me sentei na cama dela e observei o quarto dela, era tudo muito organizado.

- Deixa eu ver isso. - Malia se sentou na cama com uma caixa de primeiros socorros. Pegou algodão e molhou no álcool. - Quer falar sobre isso? - Passou o algodão em um corte perto da minha sobrancelha, fiz uma cara de dor por ter ardido.

- Não, tá tudo bem. - Disse.

- Tudo bem, então. - Passou o algodão no cantinho da minha boca que sangrava um pouco. Nossos olhares se cruzaram, ela soltou o algodão e passou os dedos pelos meus lábios.

 Nossos olhares se cruzaram, ela soltou o algodão e passou os dedos pelos meus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------

pensaram que eu não ia fazer a samantha sofrer hoje, né?

espero que gostem
até logo :)

Psycho Love || Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora