POV's Tyler
Eu estava indo visitar a Samantha, quando algo me chamou a atenção. Eu observei de longe, sem descer da minha moto. Samantha parecia estar sendo colocada dentro de um carro à força, um homem alto a empurrava para dentro do carro, e logo depois uma mulher entrou, provavelmente a mãe de Samantha. Aquilo tinha me chamado a atenção, onde eles estavam levando a Samantha? Decidi seguir o carro, sem ser notado.
Depois de entrar por uma estrada de terra que dos lados havia só árvores gigantescas originadas de uma floresta, o carro parou em frente a um lugar assustador, que parecia estar abandonado á anos. Eles desceram do carro, e Samantha foi arrastada pelos cabelos pela mulher, enquanto o homem ria e dizia: "estou louco para matar essa vadiazinha." Fiquei desesperado, Samantha estava em perigo! Subi na moto, e fui voltando; eu precisava contar para alguém, e como eu tinha ouvido falar, Samantha tinha um namorado, o Dylan.
POV's Dylan
Abri os olhos e no começo minha visão estava embaçada. Pisquei até que voltasse ao normal. Sentia meu rosto latejando, meu estômago doía, o chão e minha roupa estavam cobertos de sangue. Antes de desmaiar, eu ouvia Samantha implorando para que a mãe dela parasse de me bater, eu ainda não havia entendido o motivo da surra que levei. Olhei em volta e fiquei pensando como eu iria sair dali, será que eles iriam voltar para me matar?
POV's Tyler
Retornei para perto da casa de Samantha, e então decidi procurar pelo Dylan. Fui a casa ao lado, li na caixa de correio o sobrenome "O'Brien" que se não me engano, era o sobrenome de Dylan. Toquei a campainha, e uma mulher abriu a porta.
- Olá... É, o Dylan mora aqui? - Eu disse.
- Olá... Sim querido. Mas ele não está. - A mulher, que eu deduzi ser a mãe de Dylan, disse gentilmente.
- Eu sou um colega de escola dele... a senhora sabe me informar aonde ele está?
- Ele está na casa da amiga dele, a Samantha. Ela mora aqui ao lado.
- Obrigada! De verdade! - Agradeci aliviado, e a mãe de Dylan sorriu.
Fui para a frente da casa da Samantha e fiquei observando. A casa estava muito quieta, sem sinal de ninguém. Agora, eu teria que arrumar um jeito de entrar. Pensei e fui para o lado da janela, peguei uma escada que estava escorada na casa do Dylan e coloquei na outra janela, que por sorte estava aberta. Subi a escada e entrei, provavelmente era o quarto da Samantha. Desci sem fazer barulho, afinal poderia ter alguém em casa. Procurei por todos os cômodos da casa e não achei ninguém.
- Dylan? - Falei em tom alto.
- Hmmm... - Ouvi algo vindo de um cômodo.
- Dylan, é você? - Fui me aproximando da porta que o barulho tinha vindo.
- HMMMM... - Dessa vez mais alto. Tinha alguém lá dentro. Tentei abrir a porta mas estava trancada.
- Se você estiver perto da porta, se proteja, eu vou tentar arrombar! - Chutei a porta, uma, duas, três vezes... Coloquei força no braço e empurrei com o ombro. Caí no chão, mas me levantei rapidamente. Vi Dylan em uma cadeira, amarrado e coberto de sangue. O que diabos tinha acontecido com ele? Fui até ele, tirei o pano da boca dele e fui desamarrar as mãos dele.
- Cara, a Samantha corre grande perigo! - Dylan desamarrava a outra mão enquanto eu desamarrava os pés.
- Sim! Eu preciso salvar ela! - Desamarramos tudo, ele se levantou e colocou a mão no estômago, que foi prosseguido por um "droga."
- Você não vai sozinho, eu vou com você!
- Não, não precisa. Eu vou conseguir. - Ele disse fazendo uma cara de dor.
- Me desculpe, mas você não vai conseguir sozinho.
- Você está certo. Mas como vamos salvar ela?
- Primeiro, precisamos de reforço...
continua...
---------------
gente linda do meu coração, feliz 2017 para vocês, desejo á vocês um ano repleto de felicidades e de realizações!
bom, a fanfic está chegando em sua reta final (é o que eu acho ajsdmdkd) mas ainda espero que vocês acompanhem outra fanfic que vou começar depois dessa.até a próxima :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho Love || Dylan O'Brien
FanfictionHá 16 anos, uma gravidez indesejável trouxe Samantha ao mundo. "Eu odeio você Samantha. Odeio com todas as minhas forças!" Samantha queria saber o que é ser livre. "Eu não vou deixar você sair dessa casa sem mim, nunca!" Um amor? Um medo? Uma loucur...