POV's Dylan
Acordei assustado com Samantha me chamando. O meu corpo pingava suor, mas eu me senti melhor vendo que tudo aquilo era um pesadelo e que Samantha estava bem.
- Meu amor. - Abracei Samantha.
- Está tudo bem, eu estou aqui com você. - Ela me aconchegou em seus braços. Antes mesmo que pudéssemos trocar mais alguma palavra, eu a beijei. Samantha acariciava minha nuca com as unhas e eu apertava sua cintura levemente.
dê play na música para uma experiência melhor.
- Eu... preciso... de... um... banho. - Eu disse durante o beijo, eu realmente precisava de um banho devido ao suor, mas realmente não queria parar de beijar ela.
- Eu... também... preciso. - Samantha também disse durante o beijo, isso é um convite? Sim!
Samantha me puxou gentilmente pela camisa até o banheiro, que ficava ali mesmo no meu quarto. Peguei Samantha no colo e a coloquei sentada na bancada que dava acesso à pia. Suas mãos deslizavam em minhas costas, e suas unhas me davam leves arranhões. Samantha tirou a minha camisa e passava suas mãos em meu peitoral despido, arranhando levemente o mesmo. Para que ficássemos "kits", tirei a blusa da Samantha e pude notar um sutiã vermelho de renda, que chamava muito atenção para seus seios. Sem muita demora, e sem parar o beijo, levei a minha mão para o fecho do sutiã de Samantha, que se encontrava atrás, com certa dificuldade consegui abrir. Seus seios saltaram para fora no momento em que abri o sutiã, vendo aquilo dei um sorriso malicioso, o que fez Samantha ficar com as bochechas rosadas. Fui para o fecho do short de Samantha, e o abri lentamente, pude notar a sua calcinha vermelha de renda que fazia par com o sutiã. Tirei o short de Samantha e o joguei em algum lugar do banheiro. Passei meus dedos sobre a intimidade de Samantha e pude notar que ela se arrepiou. Em um só movimento, puxei a calcinha de Samantha e joguei no chão. Fui diretamente para seus seios; passava minha língua em um, enquanto massageava outro. Samantha segurava firmemente em minha nuca, dando a entender que queria mais. Dei leves mordidas e vários beijos por cima. Já transbordando desejo, tirei as minhas outras vestimentas, peguei a Samantha no colo e a levei até a parede por dentro do box, onde ficava o chuveiro. Em um movimento rápido, penetrei em Samantha.
POV's Samantha
Corpos molhados e suspiros cansados deram fim ao sexo que fizemos embaixo do chuveiro.
- Eu te amo. - Dylan disse saindo do banheiro secando os cabelos molhados, enquanto eu vestia a minha roupa. Sorri ao ouvir ele dizer.
- Eu também te amo. - Eu disse e senti suas mãos geladas pousando em minha cintura. De repente, lembrei da blusa com uma mancha de sangue que eu havia encontrado no porão, resolvi contar para Dylan. - Dylan, eu achei algo muito estranho no porão da minha casa. - Me virei e encarei seus olhos.
- O que você achou? - Dylan disse com um olhar preocupado.
- Uma blusa que tinha uma mancha de sangue.
- Sangue? Como assim? De quem?
- Eu não sei.
- A blusa ainda está lá?
- Provavelmente. Vamos lá ver?
- Vamos. - Eu e Dylan fomos diretamente para a minha casa. Fomos até o porão.
- Essa blusa se parece com uma que a Emma tinha. - Peguei a blusa do chão, e Dylan olhou confuso.
- Mas porque teria uma blusa que talvez possa ser da Emma, e com sangue, no seu porão?
- É o que eu mais quero saber. - Eu e Dylan voltamos nossos olhares curiosos para a blusa. Ouvimos a porta da entrada sendo aberta. - Dylan, é a minha mãe. Você preciso se esconder!
- Samantha, somos namorados... - Ele me olhou confuso, tentando entender a razão pela qual pedi ele para se esconder.
- É sério, Dylan. Se esconde logo! - Com a blusa ainda em mãos, empurrei Dylan para atrás da máquina de lavar que estava acompanhada de uma montanha de roupa suja. - Fica aí e não sai até eu mandar. - Disse baixinho e Dylan assentiu.
Ouvi passos direcionados até o porão... Kate.
continua...
---------------
oi galero
espero que curtam o hotzinho que tentei fazer.
não esqueçam de deixar a estrelinha, e se puder, um comentário.
até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho Love || Dylan O'Brien
FanfictionHá 16 anos, uma gravidez indesejável trouxe Samantha ao mundo. "Eu odeio você Samantha. Odeio com todas as minhas forças!" Samantha queria saber o que é ser livre. "Eu não vou deixar você sair dessa casa sem mim, nunca!" Um amor? Um medo? Uma loucur...