Capítulo 20.

259 23 2
                                    

POV's Dylan

Depois do Tyler ter explicado tudo. A garota, Kira, se não me engano, abriu uma bolsa cheia de armas, munição, socos ingleses e até mesmo granadas.

- Iremos treinar a pontaria com as armas, e treinaremos a luta também. - Tyler disse. Todos assentiram e foram pegando as coisas e saindo. - Não se preocupe, tiraremos ela de lá o mais rápido possível. - Tyler pegou em meu ombro.

- Qual o motivo por vocês estarem me ajudando? - Questionei.

- Todos nós já perdemos alguém. Não estamos fazendo por mim ou por você. Estamos fazendo por nós, pela Samantha e por todos aqueles que já perdemos. Juntamos isso com amizade, e iremos lutar. - Tyler disse e eu senti um arrepio percorrer por todo o meu corpo.

- Eu só queria agradecer. Por tudo. - Eu disse. Tyler assentiu e sorriu, eu retribuí o sorriso. Tyler saiu da casa, e eu saí logo atrás. Havia uma van toda preta, entramos e todos já estavam lá. Eu e Tyler entramos. Derek dirigia, provavelmente estávamos indo treinar.

POV's Samantha

Dois risquinhos. Positivo. Eu estou grávida. Minhas pernas tremiam, minha vontade era de sair correndo. Sem deixar o desespero tomar conta de mim, lavei as mãos e o meu rosto. Enrolei o teste e o recipiente em um pedaço de papel higiênico e joguei no lixo. Dei um passo até a porta e respirei fundo. Saí do banheiro e Argent me esperava, ele assentiu e eu retribui o gesto. Ele pegou em meu braço e me levou para a sela. Só o Argent estava perto da minha sela, após ele trancar a sela, eu me sentei na cadeira que tinha na sela.

- E aí? - Argent sussurrou.

- Estou grávida. - Eu disse sussurrando também. Como Argent estava de costas para mim, ele não pode ver que eu deixei uma lágrima cair.

- Vai dar tudo certo. - Argent tentou me confortar.

Eu só queria sair desse lugar imundo e ver se o Dylan estava bem.

POV's Dylan

Chegamos em um lugar deserto, coberto por árvores, um campo aberto.

- Aqui que iremos treinar. - Tyler disse, enquanto Liam e Derek pegavam as mochilas no porta-malas. Tyler pegou alguns alvos e colocou em certa distância de nós.

- Dylan, você sabe atirar? - Tyler perguntou.

- Não. - Respondi.

- A Malia vai te ensinar, então. - Malia veio até mim.

- Pegue a arma. - Malia disse e eu peguei. - Coloque os seus dedos aqui e destrave a arma. - Fiz. - Agora, é só atirar. Mas seja firme, a potência da arma pode te levar para trás. Fiz o que foi pedido, respirei fundo e atirei. Senti meu corpo sendo um pouco levado para trás, mas eu me mantive firme.

- Ótimo! Agora tente novamente, dessa vez com mais confiança. - Malia disse e eu fiz. Depois de passar um tempo treinando com Malia, Derek me chamou. Ele ia treinar luta comigo.

- Ok. Definitivamente eu não sei l... - Nem acabei a frase e Derek me deu uma rasteira, me fazendo cair no chão. Todos pararam de treinar e riram. Senti minhas bochechas queimarem de vergonha.

- Primeira dica: não se distraía! - Derek disse e estendeu a mão me ajudando a levantar.

- Vou lembrar disso na próxima vez. - Peguei na mão dele e levantei.

POV's Samantha

Desde que eu estava nesse lugar, eu ainda não tinha visto a Kate. Era melhor assim, eu estava com medo de que ela podia fazer algo comigo, ainda mais agora que eu descobri estar grávida. E sobre a gravidez, eu vou evitar de toda forma que ninguém aqui saiba; não sei por quanto tempo vou conseguir esconder, minha barriga já tinha um pequeno relevo.

- Hora do banho! - Johnny me despertou dos meus pensamentos. Johnny abriu a sela e eu saí, um capanga me levou até uma sala, onde tinham mais dois capangas e o Johnny. - Tira a roupa. - Johnny ordenou.

- Vocês podem dar licença? - Perguntei me referindo à todos eles.

- Não vamos a lugar nenhum, boneca. - Johnny se aproximou de mim. - Anda logo! - Ele apontou uma arma para mim. Comecei a tirar a minha roupa e tentei me tampar o máximo possível. Johnny me empurrou para o chuveiro, só de olhar dava nojo. Lugar encardido, e não tinha nem uma cortina para me tampar. Johnny ligou o chuveiro e a água que caiu em meu corpo, estava muito gelada.

- Sabonete. - Johnny pediu para o capanga e o mesmo lhe entregou um sabonete. Johnny começou a passar o sabonete pelo meu corpo, eu chorava. Chorava de vergonha pelo meu corpo estar sendo exposto, pelo Johnny passando aquelas mãos nojentas em meu corpo. Eu chorava pela humilhação que eu estava sofrendo, pelo abuso; os capangas riam e diziam coisas para Johnny continuar. Eu só queria sair correndo dali.

----------------------------------------------------
espero que gostem.
até a próxima :)

Psycho Love || Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora