Capítulo 1.

1.1K 67 16
                                    

A chuva cai lá fora e em fração de segundos lágrimas escorrem pelo meu rosto, eu queria ser livre como a chuva.

Sou levada para longe dos meus pensamentos quando ouço alguém me chamar.

- Pequena Sam!

Ela só me chamava assim, quando queria algo. Ou tinha alguém por perto.

- Sim?

- Desça aqui embaixo meu anjo, por favor.

Revirei os olhos, aposto que é para limpar algo. Desci e vi dois rostos desconhecidos.

- Essa é a minha filha, Samantha.

Kate, a mulher que eu sou obrigada a chamar de "mãe" me abraçou de lado e eu dei um sorriso forçado.

- Olá Samantha, sou a Lisa, sua nova vizinha.

- Oi Lisa, prazer.

- O prazer é todo meu! Dylan, venha cumprimentar a Samantha. Solte esse celular!

Um garoto de mais ou menos 17 anos, cabelos escuros e os olhos castanhos desviou sua atenção do celular e olhou para mim e Kate.

- Olá. - Ele sorriu e apertou nossas mãos, eu dei um sorriso em satisfação.

Enquanto Kate e Lisa conversavam, eu trocava alguns sorrisos com Dylan. Ele me lembra o único menino que eu beijei. Eu tinha pouco mais de 13 anos. E quando Kate descobriu, ela me bateu tanto, que quebrou um copo de vidro sem querer por causa do seu nervosismo. Então, ela pegou um caco e fez alguns cortes na minha barriga. Tenho uma cicatriz e uma má lembrança daquele dia.

- Espero que você e o Dylan sejam grandes amigos, Samantha. - Disse Lisa, com um sorriso simpático, e eu concordei com um sorriso. - Bom, temos que ir. Foi um prazer conhecer vocês, até logo.

Nos despedimos e eles foram para casa ao lado.

- Você nem ouse! - Kate me olhou com um olhar furioso.

- Eu não fiz nada!

- Não se faça de desentendida! Você estava toda soltinha com aquele garoto que nem tem pai. Se você olhar para esse garoto de novo do jeito que tava olhando, eu furo os seus olhos! - Ela sempre conseguia estragar o meu dia com uma frase, ou até mesmo uma palavra.

Subi para o meu quarto e tranquei a porta. Deitei na minha cama e a dúvida de sempre apareceu. "Porque ela me odeia tanto?"

Psycho Love || Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora