Capítulo 26.

163 15 7
                                    

POV's Samantha

- AAAAAAAAAAH. - Eu juro. A dor do parto era pior do que todas as vezes que a Kate me bateu.

- Colocou essa praga para dentro, agora ela vai ter que sair. - Kate dizia enquanto observava todo o meu sofrimento. Ela havia me desamarrado e me colocado no chão, quando viu que eu tinha entrado em trabalho de parto. Estávamos só eu e ela na sala. Ela não fazia nem questão de mover um dedo para me ajudar. Não esperava menos. - E anda logo, não vejo a hora de matar essa criança. - Kate disse e a frieza no olhar dela era inevitável. Ouvimos barulhos de tiros e Kate arregalou os olhos.

- Fique aí. Vou ver o que está acontecendo. - Kate disse e saiu da sala.

POV's Dylan

Chegamos. Todos desceram dos carros que foram parados um pouco antes do local. Nos dirigimos com todo cuidado para o mais perto do local. Argent estava lá dentro, cuidando do monitoramento das câmeras do local e iria nos orientar. O pessoal eliminou os guardas que estavam vigiando a entrada, e assim pudemos entrar. Muitos tiros, sangue e correria, era o que estava definindo aquele lugar. Eram muitos homens, entrávamos dentro das salas e víamos muitas garotas mortas. A maioria estavam nuas e pareciam ter tido mortes muito violentas. Algumas sobreviventes, estavam sendo levadas lá para fora, onde estariam à salvo.

POV's Samantha.

Uma mulher entrou na sala e veio até mim. Ela era alta, tinha a pela negra e os cabelos cacheados. Ela carregava uma arma pendurada e era bem grande.

- P... por... favor. - Eu tentava falar, queria pedir para que ela não fizesse nada conosco.

- Se acalma. - Ela se aproximou de mim e se agachou. - Estou aqui para te ajudar. Vou ajudar você e seu bebê. - Ela segurou nas minhas mãos. - Qual o seu nome?

- Samantha. - Eu disse respirando fundo.

- Ok, Samantha. Vamos lá. Preciso que você faça muita força, certo? Aperte a minha mão. - Ela esticou a mão enquanto ficava no meio das minhas pernas.

- Ok. - Eu disse, apertei a mão dela e fiz muita força.

- Você consegue! Vamos, faça mais força!

- AAAAAAAH! - Eu gritava enquanto fazia muito mais força.

POV's Dylan

Aparentemente, tínhamos eliminado muitos daqueles homens. Agora eu precisava encontrar a Samantha.

- Dylan, vai atrás da Samantha. A gente cuida do restante. - Tyler disse acompanhado por Malia.

- Ok. Vou lá. - Disse e subi para o andar de cima. Tomando cuidado, eu abri porta por porta. Lá estava vazio, e o meu maior medo era abrir alguma porta e encontrar a Samantha... morta. Ouvi gritos. Senti um borbulho no estômago. Fui me aproximando mais e os gritos ficavam cada vez mais altos. Cheguei na porta da sala de origem dos gritos e abri. Lá estava ela. Samantha tinha os cabelos molhados, acredito que era suor. Sua pele branca estava vermelha e e uma mulher segurava nas mãos dela. Travei vendo aquela cena. Ela estava em trabalho de parto?

 Ela estava em trabalho de parto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Psycho Love || Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora