Capítulo 13.

394 38 1
                                    

Enquanto encarava aquela mancha de sangue, ouvi batidas na porta. Guardei a blusa em um cantinho e fui atender a porta.

- Você é a Samantha? - Um garoto moreno, dos cabelos escuros e com um belo físico, estava na porta.

- Sou sim. Quem é você?

- Meu nome é Tyler. Sou primo da Emma. - Emma não havia me falado sobre o primo dela, ou se falou eu não me lembro.

- Eu posso ajudar em algo?

- Eu só queria conversar sobre a Emma. Quer tomar um café comigo? - Pensei em alguma maneira da Kate saber que eu saí e ter alguma horrível consequência, mas eu aceitei mesmo assim.

- Claro. - Sorri e Tyler retribuiu o sorriso. Saí da minha casa, e Tyler parou em frente à uma moto.

- A gente não vai pegar o ônibus né? - Tyler deu uma risada nasal, e me entregou um capacete.

- Ir de moto é mais rápido. - Peguei o capacete, Tyler subiu na moto e me deu um auxílio para subir também.

- Por favor, não corra. - E parece que o garoto não ouviu o meu pedido. Ele acelerou e com tanto medo, agarrei a cintura dele. Eu sentia o vento assobiando no meu ouvido, os meus cabelos voavam conforme o Tyler acelerava. Era loucura subir em uma moto com um garoto que eu nunca tinha visto na vida, mas ultimamente eu estou me arriscando tanto, me sinto uma pessoa mais corajosa.

Eu e Tyler estávamos tomando um café. Ele era bem legal, havíamos conversado sobre Emma, acabamos mudando de assunto e nos apresentamos.

- Eu preciso ir. - Olhei no relógio da parede que ficava dentro da cafeteria.

- Eu te levo.

- Não, eu vou sozinha. É rapidinho daqui até a minha casa. - Nem era, mas eu fiquei com medo de que Kate chegasse e me visse com Tyler.

- Eu faço questão. Te trouxe e agora te levo. - Ele não iria mudar de ideia, então aceitei. Tyler pagou pelos cafés e subimos na moto, indo em direção à minha casa.

POV's Dylan

No começo da investigação que eu e Samantha fizemos sobre o desaparecimento da Emma, eu havia conseguido entrar no facebook da Emma. Pensei, e havia uma possibilidade de o e-mail e a senha serem o mesmo da conta de e-mail dela. Ok. Era isso mesmo. Entrei no e-mail da Emma, e vi alguns e-mails de promoções de viagens, notificações sociais, e um e-mail que me chamou atenção.

"Me encontre ás 23:00hrs."
        -Johnny.

O e-mail era do dia anterior do desaparecimento de Emma. Quem era Johnny? Pelo que eu sabia, Emma tinha um lance com o Chad.

Abri a janela do meu quarto, e ia chamar a Samantha para contar sobre o e-mail que vi. A minha empolgação de contar sobre a pista acabou quando vi Samantha chegar de moto com o novato. O que eles estavam fazendo juntos? O que era aquele papel que ele estava entregando para ela? Fiquei com tanto ciúmes que fechei a janela com tanta força, que fez um barulho enorme. Espero que tenham escutado.

-------------------------------

ooooi <3

espero que gostem do cap.
não esqueçam de deixar aquela famosa estrelinha.

até a próxima :)

Psycho Love || Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora