Capítulo 17.

362 29 5
                                    

(Atenção: abaixo temos a explicação sobre a Eichen House. Se você é muito sensível  (não tem nada muito pesado escrito, mas né...) não precisa ler.)

Eichen House

Há alguns anos, Kate havia comprado o velho hospício da pequena cidade. Ela queria transformar o lugar em algo que pudesse abrir seu próprio negócio. Dinheiro foi a entrada pra que pudesse reformar o lugar e comprasse as coisas que iria precisar; é claro que com a ajuda de Johnny. Kate se esforçou e conseguiu criar seu próprio negócio. Tráfico Humano. Kate, Johnny e com a ajuda de muitos outros capangas sequestravam garotas, o alvo era as garotas novas, a partir de 15 anos. Eles tinham todo o esquema de procurar sobre a vida da garota antes, aí tinham mais prazer em matar ela; eles não matavam só pelo tráfico humano, mas também por diversão.

Abigail Davis, 22 anos

Teve suas mãos cortadas por tentar fugir, seu coração foi o único órgão que foi vendido.

Jennifer Wilson, 17 anos

Torturada até a morte, teve seus dentes, dedos dos pés e das mãos arrancados. Logo após, foi decapitada.

Megan Harris, 20 anos

Pediram para que escolhessem um dedo da mão, o escolhido foi o polegar. Fizeram Megan comer seu próprio polegar. Bateram em sua cabeça até a morte com uma madeira enrolada por arames.

Emily Cooper, 15 anos

Após sofrer várias queimaduras com ferro requentado ao fogo, teve sua barriga aberta por uma serra elétrica. Todos os seus órgãos foram vendidos.

Rachel Torres tentou usar sua esperteza, conseguiu sair da cela enquanto um capanga ia limpar. Conseguiu sair correndo pelo corredor, e a segurança foi desligando todas as luzes.

No final do corredor, capangas esperavam por ela e ela foi levada novamente para sua cela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No final do corredor, capangas esperavam por ela e ela foi levada novamente para sua cela. Para tortura-lá Kate fez com que ela comesse o braço de uma garota morta. Teve seu cabelo raspado e seus olhos foram furados com pregos.

Essas e mais centenas de garotas foram vítimas de Kate e do pesadelo que acontece dentro da Eichen House. Dentro das salas que existem na Eichen House, temos: a sala conhecida como a sala dos gritos, onde tem todo o tipo de material para que as garotas sejam torturadas; a sala onde eles tiram os órgãos das garotas para que sejam vendidos; a sala que eles moem os restos mortais e geralmente enterram atrás da Eichen House; também tem as celas que são no corredor.

Por mais que Kate faça isso por puro prazer, existe um motivo muito sombrio para que ela faça isso.

------------------------
até a próxima :)

Psycho Love || Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora