Capítulo 10.

473 34 3
                                    

As minhas pernas tremiam. Eu me sentia suja. Eu estava ali no chão, jogada, como quem usou e não queria mais. Eu me levantei, e me senti fraca. Sentei na cama e sentia nojo. Não só de Johnny, mas também de mim.

No dia seguinte

Eu fui para a escola, não aguentava ficar em casa, mesmo que Johnny não estivesse mais lá. Mais tarde, fui para o quarto de Dylan. Recusei a noite de amor com ele, não só pelo acontecido que no qual eu não contei para ele, mas sim porque eu queria encontrar a Emma. Ela poderia estar em algum lugar muito bom, ou então poderia estar em algum lugar muito ruim. E eu não queria que as pessoas que eu amo, se machucassem.

- Eu tenho que encontrar a minha melhor amiga.

- Samantha, eu sei que você quer encontrar a Emma mas... isso é o trabalho da polícia.

- A polícia não está fazendo nada! Eles acham que ela é só mais uma adolescente revoltada que fugiu de casa.

- E não é? - Fuzilei ele com o olhar.

- Não Dylan, não é. Ela não teria coragem de fazer isso. Mesmo que ela apresente coragem, no fundo ela tem medo. E ela não tem motivos para fugir de casa.

- Tudo bem. Já entendi. Se você quer encontrar a Emma, iremos encontrar ela. - Sorri para ele.

Montamos em um vidro grande que tinha no quarto de Dylan, pistas sobre a Emma. Usamos papéis para escrever, linhas e fita adesiva para as pistas que tinham alguma ligação. Dylan era bem inteligente quando se precisava encontrar ou até mesmo roubar informações. Tínhamos alguns lugares que Emma havia ido, mensagens e telefonemas dela. Não havia nada de estranho. Ainda. Eu tinha algum pressentimento que havia algo errado.

POV's Dylan

Samantha não ia desistir tão cedo de encontrar Emma, e eu estava disposto a ajudar. Samantha já havia ido embora, naquela noite, eu senti que ela estava estranha. Quase não demonstrou carinho por mim, me deu um único beijo. Tudo bem. Ela estava assustada com tudo aquilo que estava acontecendo, não podia ficar me beijando toda a hora. Eu precisava dormir, minha mente estava cheia de informações e mensagens lidas do facebook de Emma.

2:33 a.m.

- Segura a minha mão!

- Não deixa ele me levar, por favor!

- Samantha, segura a minha mão.

- Eu não consigo.

--------------

me desculpem pela demora pra postar.

e me desculpem pelo capítulo pequeno, tô tentando diminuir para que a fanfic fique um pouco maior.

até o próximo capítulo!

Psycho Love || Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora