Depois de acabar as aulas, eu saí da sala o mais rápido possível. Kate odeia que eu demore.
- Samantha! Ei!
Olhei para trás e... Dylan? O que ele queria? Parei e esperei ele me alcançar.
- Caramba, quanta pressa! - Dei um sorriso forçado. - Eu pensei, já que somos vizinhos, nós poderíamos voltar para casa juntos.
- É que... não vai dar. - Olhei para o chão e encarei o meu pé. - Pois é, não vai dar... vou ter que sair.
- Está bem, mas e amanhã? E depois?
- É que... Dylan, melhor não. Tenho que ir, tchau! - Dei as costas e saí da escola. Kate já me esperava dentro do carro.
- Está atrasada!
- Desculpe!
Ela não podia nem sonhar que eu falei com o Dylan. Fomos para a casa. Assim que chegamos, eu fui para a cozinha. Estava morta de fome.
- O que tem para comer, mãe? - Eu insistia em chamar Kate de mãe.
- Comida, por acaso você é cega e não está vendo? - E sempre ganhava uma má resposta.
Olhei a geladeira, tinha uma caixinha de leite, alguns ovos e a sobra do macarrão de semana passada. Peguei o macarrão, esquentei e comi. Subi para o meu quarto e tomei um banho. Deitei na minha cama, e estava começando a pegar no sono, quando ouço alguém me chamando.
- Samantha!
Olhei no meu quarto. Ninguém. Abri a janela, e olhei a janela da casa ao lado. Dylan estava me chamando.
- Acordei a senhorita?
- Eu não estava dormindo, e o que você quer?
- Será que você poderia me passar a resposta do exercício de biologia? Não precisa responder, em um minuto eu estou aí!
- Nã...
Não deu nem tempo de responder, e eu já ouvi a campainha da minha casa tocando. Com certeza, era o Dylan. Kate vai ficar furiosa! A porta do meu quarto foi aberta e eu pude avistar Dylan que tinha um sorriso gigante nos lábios e Kate que tinha um olhar furioso, mas que conseguia disfarçar muito bem. Para os outros.
- Docinho, seu amigo está aqui. Espero que andem logo, nós temos que sair, não é mesmo Sam? - Kate falava, e eu podia sentir o ódio sendo transmitido por suas palavras. Ela não gostava que eu chegasse perto de qualquer garoto.
- Sim mãe, só vou ajudar o Dylan com o dever de biologia.
- Então Sra. Jones, licença! - Dylan fechou a porta na cara de Kate, a vontade de rir se passou rapidamente depois de lembrar de que Kate vai ficar muito brava comigo.
- Como você sabe que o sobrenome dela é Jones?
- Eu li na lista de chamada o seu nome, imaginei que o dela também fosse. -
- Certo. Será que dá pra andar logo com isso? - Peguei o meu caderno e sentei na cama. Dylan sentou ao meu lado e eu ajudei ele com o dever.
Mais tarde, Dylan foi embora. Queria que ele tivesse ficado. Quer dizer, ele é bastante inteligente e me ajudou com os exercícios de química. E não por que eu me senti segura quando ele sorria. Claro que não. Assim que Dylan foi embora, Kate entrou no meu quarto me catando pelos cabelos e me levando até o porão. Ganhei uma sequência de tapas no rosto, e fui questionada.
- Quantas vezes eu tenho que dizer? NÃO TRAGA ELE AQUI, NÃO CONVERSE COM ELE E NÃO OLHE PARA ELE!
------------
Quero deixar todo mundo revoltado com a Kate mesmo sksjks.
Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho Love || Dylan O'Brien
FanfictionHá 16 anos, uma gravidez indesejável trouxe Samantha ao mundo. "Eu odeio você Samantha. Odeio com todas as minhas forças!" Samantha queria saber o que é ser livre. "Eu não vou deixar você sair dessa casa sem mim, nunca!" Um amor? Um medo? Uma loucur...