Capítulo 5.

577 43 4
                                    

Dylan se afastou e deu um sorriso sem graça.

- Eu preciso ir. - Levantei.

- Eu te acompanho.

Seguimos o curto caminho em silêncio. Fomos para o lado da minha janela, Dylan segurou a escada e eu subi, entrando no meu quarto.

- Valeu. - sorri pra ele, que deu um sorriso de volta e foi para sua casa.

Eu acredito que eu esteja me encantando por Dylan. Por cada detalhe, cada palavra que ele diz. Eu recusei o beijo por que eu não estou preparada para me apaixonar, por mais que eu esteja querendo. Por mais que eu já esteja meio

O final de semana passou bem rápido, não tive nem sinal do Dylan. Fiquei observando a janela dele pelo final de semana inteiro, mas sempre estava fechada. Segunda-feira chegou e como eu odeio segunda-feira. Entrei na sala, e vi Dylan e Emma conversando. Fiquei com ciúmes da Emma, e talvez, com um pouquinho do Dylan. Me sentei, na carteira ao lado de Emma, e Dylan estava atrás de Emma.

- Sam, você vai ir no baile de boas vindas? - Emma se virou pra mim e eu notei que Dylan me olhava.

- Não. Eu acho.

- Porque?

- Primeiro, ninguém me convidou. Segundo, ah sei lá, não quero ir. - Na verdade, eu queria sim. Queria muito. Mas eu sabia que Kate não ia deixar.

- Eu te convidaria se você quisesse ir. - Dylan me olhou fixamente.

- Então convida ela, Dylan.

- Samantha, você quer ir ao baile comigo?

- Quero. - Olhei pra ele e ri. Não sei como eu iria fazer pra ir, mas eu tinha que ir.

- Será que vocês dois podem parar de se olhar e prestar atenção no que o professor está passando no quadro? - Emma disse e eu e Dylan voltamos a atenção ao professor.

O dia do baile havia chegado. Eu não tinha dinheiro e nem podia pedir a Kate dinheiro pra comprar um vestido, ou até mesmo alugar. Eu iria ter que ir com algum vestido casual, bizarro. Era uma sexta-feira à noite, o dia que Kate me mandava ficar no quarto e não sair de lá por nada. Pra fazer o que? Também não sei. Me vesti, passei um perfume e um gloss.

 Eu tinha inventado uma desculpa pro Dylan que Kate não tinha me deixado ir, que eu teria que ir escondida. Ouvi um barulho na janela do meu quarto. Olhei, e era o Dylan jogando algumas pedrinhas. A escada já estava na minha janela.

- Olha pra lá! - Mandei ele virar, por conta do vestido.

- Poxa! - Ele se virou e eu desci. Dylan estava lindo. De terno, e o perfume dele era tão bom. - Você está linda. - ele sorriu.

- Obrigada. Você também. - Sorri.

Fomos à pé pra escola mesmo, não era tão longe. Quando chegamos lá, senti um pouco de vergonha por estar com aquele vestido simples e ver todas as garotas com vestidos deslumbrantes. Dylan percebeu que eu senti vergonha e pegou na minha mão.

- Não sinta vergonha. Você é a mais linda de todas elas. - Sorri e apertei a mão dele como um "obrigada".

Dylan realmente tinha me animado a dançar, ele tinha me dito algumas palavras que não me fizeram sentir vergonha do meu vestido. Depois de todas as músicas agitadas, finalmente uma música lenta.

- Peguem o seu par, é a hora do romance! - O dj anunciou.

- Quero ver vocês dois dançando essa coladinhos. - Emma passou por nós com um garoto, era o Chad, o garoto que ela babava desde a quinta série.

Dylan colou seu corpo ao meu e eu não sabia dançar esse tipo de música. Mas eu sempre via no filme que era só deixar a pessoa experiente te guiar. Dylan parecia saber o que estava fazendo. Dito e feito, ele me guiava a cada movimento, parecia que eu até sabia dançar. A música acabou, e alguns casais se beijaram. Olhei pro lado e quando olhei para Dylan, seus lábios já estavam de encontro aos meus. Eu nem sabia beijar. Só estava lá, beijando ele. Eu parei o beijo, e sorri pra ele. Queria passar o resto da minha vida, beijando ele. Ele me olhava e sorria.

- Que horas são? - Falei quebrando o gelo daquele pós beijo.

- 22:34. - Dylan olhou em seu celular. Nós estávamos no baile desde às 19hrs, e eu já deveria estar em casa.

- Eu tenho que ir!

- Vamos, eu te levo.

Nós fomos pra casa, e quando chegou na minha janela, nós nos despedimos com um beijo. Eu não estava experiente em beijar, mas já  estava melhorando. 3 beijos em 16 anos, não é de ser experiente. Mandei o Dylan se virar novamente, e subi pela escada. Sorrimos um para o outro e ele foi pra sua casa. Eu estava morrendo de sede. Kate deveria estar dormindo, vesti um pijama e desci pra buscar um copo d' água. Assustei e fui assustada. O QUE KATE ESTAVA FAZENDO?????

------------------

o que será? sksjks

até o próximo capítulo.

Psycho Love || Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora