POV's Samantha
- Então, foi basicamente isso. Seu pai me estuprou. Os seus avôs me nomearam de vagabunda e me expulsaram de casa sem ao menos quererem ouvir a história do que tinha acontecido. Eu fui morar com uma tia que me escravizava. Quando você nasceu, eu sufoquei ela com o travesseiro e todos acreditam que ela morreu dormindo. - Ela riu. - Victor foi morto à tiros quando você tinha 1 ano. Eu não pude me vingar dele, por isso eu me vingo de você. Tudo o que eu já fiz com você, é o preço que você paga pelo seu pai. - Kate disse. Eu chorava. Muito. Kate havia passado por muita coisa ruim, ela achava que eu tinha culpa por isso, mas eu não havia pedido para nascer. O meu pai e os meus avôs foram as piores pessoas para ela, e eu estava pagando por tudo isso. Talvez eu mereça isso.
- Eu não queria que você tivesse passado por isso. Eu sinto muito. - Eu olhei para ela.
- Ah, sente muito? Isso é tudo culpa sua, Samantha! Você percebeu que tudo começou por causa da sua maldita vida? Eu devia ter te matado, de uma forma tão pior quanto a daquela sua amiga.
- O que? Que amiga? - Eu arregalei os olhos.
- Emma. É Emma, né? - Ela sorriu sarcasticamente.
- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? - Eu tentei soltar as minhas mãos da cadeira.
- Ei! Pode ficar quietinha aí! Eu te conto com todo prazer o que eu fiz com ela. Bom, eu sequestrei ela. - Ela olhou para as suas unhas e voltou a olhar para mim. - Ela era uma garota bem bonita e tinha um belo corpo. Não pensei duas vezes em fazer um negócio com um bom cafetão. Ganhei muito dinheiro por ela. Porém, ela começou a dar problemas para o cafetão. Ela agredia os clientes e já tinha conseguido fugir umas duas vezes. Então, ele me trouxe ela de volta. E como eu não ia ter paciência para aturar ela, a matei. Ela usava um color escrito "garota em chamas", antes de mata-lá, peguei o colar. - Ela se abaixou perto de mim. - Então Samantha, fiz dela uma garota em chamas, coloquei fogo nela enquanto ela estava viva. - Ela contava tudo aquilo em uma calma que era de se assustar, eu chorava de desespero. Ela tinha matado a minha melhor amiga.
- Eu tenho nojo de você. - Eu cuspi na cara dela. No mesmo segundo eu me arrependi quando vi a mão dela acertando o meu rosto. Um tapa forte que ardeu muito. Ela tirou um pano do bolso e limpou seu rosto.
- Levem ela para o quarto 2. - Dois capangas vieram e me levaram para o tal quarto. Lá me amarram em uma cama.
- Você é até gostosinha, igual sua mãe. - Um dos capangas me disse enquanto passava a mão sobre o meu rosto.
- Tira essas mãos sujas de mim! - Eu tentei me mover, porém todo o meu corpo estava preso à cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho Love || Dylan O'Brien
FanfictionHá 16 anos, uma gravidez indesejável trouxe Samantha ao mundo. "Eu odeio você Samantha. Odeio com todas as minhas forças!" Samantha queria saber o que é ser livre. "Eu não vou deixar você sair dessa casa sem mim, nunca!" Um amor? Um medo? Uma loucur...