POV's Samantha
Uma semana. Uma semana sem a Emma, sem ao menos ter notícias dela. Eu tentava ficar feliz, hoje era meu aniversário. Se Emma me visse triste, logo no dia do meu aniversário, ela iria me xingar, dizendo que o meu sorriso era bonito demais para sumir do meu rosto. Sorri ao lembrar dela.
Eu não tinha ido a aula. O único a me desejar um feliz aniversário, era o Dylan.
Flashback on, noite anterior às 23:57
- Para Dylan, que besteira. - Sorri ao ver Dylan fazendo uma contagem regressiva para 00:00hr.
- Não é besteira, Samantha. É o seu aniversário. É um dia importante para mim também, imagina se você não fizesse aniversário? - Ele estava olhando para o relógio do seu celular.
- Eu não teria nascido? - Fiz uma cara para a pergunta óbvia dele.
- 23:58. - Ele me olhou fixamente e voltou a encarar o relógio. - Exatamente. E o que seria de mim?
- Você seria um garoto normal, só não me conheceria.
- 23:59. - Ele repetiu a mesma ação de antes. - Acertou de novo. O que seria de mim, se eu fosse apenas normal? Se eu não tivesse te conhecido? Se eu não me apaixonasse por você? Eu nunca pensei que ficaria feliz por te alguém pulando a minha janela a noite, ainda bem que não é um ladrão. - Ri. - É apenas uma garota que me rouba sorrisos, beijos e que cometeu o maior roubo da história. - Dessa vez, ele riu. - Roubou o meu coração. 00:00, feliz aniversário meu amor. - E me envolveu em um beijo quente e apaixonante.
Flashback off
É inevitável não sorrir ao lembrar dos meus momentos juntos com o Dylan.
- Aí. - Kate chegou na porta do meu quarto, me tirando dos meus pensamentos. - Feliz aniversário, a louça te espera.
- Obrigada. - Kate tinha me desejado feliz aniversário mesmo? No meu aniversário passado, ela fingiu que eu nem existia, é um avanço. - Já estou indo.
Desci logo após Kate, ela havia saído, vai saber pra que.
- Que susto! - Me assustei ao ver a figura nojenta que estava jogada no sofá, se entupindo de salgadinhos e cervejas. Johnny.
- Sou tão feio assim? - Ele disse sem tirar os olhos da TV. Ignorei a pergunta.
- O que você está fazendo aqui? - Recolhi algumas embalagens de besteiras do chão.
- Transando com a sua mãe. - Olhei para ele e senti nojo. Ele enchia a mão de salgadinho, comia e limpava a mão no sofá.
- Será que pode parar com isso?
- Claro que não. Ela é muito boa na cama.
- Eu não estava falando disso. Você é nojento. - Johnny tirou os olhos da TV, e reparei que ele olhou o meu corpo que estava coberto por um vestido.
- Será que você é tão boa quanto a sua mãe? - Ele se levantou com a garrafa de cerveja na mão e veio até mim. Subi a escada correndo, Johnny puxou as minhas pernas me fazendo cair e bater a cabeça na escada. Senti minha cabeça rodando.
- Não se preocupa, vai ser muito bom. - Foi o que Johnny disse, antes de bater a garrafa de cerveja na minha cabeça, me fazendo desmaiar.
...
Eu acordei no chão do meu quarto. Minha cabeça estava explodindo. Passei a mão na minha testa, estava sangrando.
- Não te disse que seria bom? - Johnny sorria enquanto subia sua calça. - Se contar para alguém, eu vou contar para sua mãe sobre o seu namoradinho aí do lado. E você sabe o que ela irá fazer.
----------------
promessa de mais um capítulo hoje foi cumprida aksjsj
até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho Love || Dylan O'Brien
FanfictionHá 16 anos, uma gravidez indesejável trouxe Samantha ao mundo. "Eu odeio você Samantha. Odeio com todas as minhas forças!" Samantha queria saber o que é ser livre. "Eu não vou deixar você sair dessa casa sem mim, nunca!" Um amor? Um medo? Uma loucur...