POV's SamanthaMeses se passaram. Pelas minhas contas 7 meses, o que estaria sendo a possibilidade de que eu já estaria com 9 meses de gravidez. A minha barriga estava gigante, eu quase não conseguia ver os meus pés. Eu não passava mal como a maioria das mulheres grávidas. Eu sentia muita vontade de comer chocolate. Muita. O Argent sempre trazia algum chocolate para mim, eu comia depressa e escondido. Ele também me ajuda com várias coisas, e eu nem sei como agradecer ele. E a Kate? Bom...
flashback on
- Tirem a roupa dela e a amarrem! - Kate ordenou e eu sacudia o meu corpo para os capangas me soltarem.
- Não! Por favor! Me solta! - Eu entrei em desespero, a minha barriga já dava para perceber e eu não sei o que Kate iria fazer quando visse. Os capangas tiraram as minhas roupas mesmo com todos os movimentos que eu fazia para me soltarem.
- Espera. - Kate olhou boquiaberta para a minha barriga. - Vo...você... - Ela me olhou e o ódio surgiu em seu olhar. - Grávida? - Mas é uma vadia mesmo! Quem é o pai dessa maldita criança? Aposto que nem sabe, né? - Kate deu uma risada nasal.
- Por favor, não faça nada com... - Kate me interrompeu.
- CALA A BOCA! Eu não quero ouvir essa sua voz. VAGABUNDA! - Ela me deu um tapa no rosto e eu coloquei a mão no lugar que ardia muito. - Você vai sofrer tudo aquilo e mais um pouco que me fez sofrer! Você vai sofrer tudo o que eu sofri nessa maldita gravidez. Mas você não vai sofrer por agora. Vistam ela! - Os capangas pegaram as minhas roupas e me vestiram. - Aguarde Samantha, você e essa praga sofrerão muito. Se é que esse ser sairá de você. Quer dizer, irá sair, só não posso dizer se ele estará vivo. - Ela riu e saiu.
flashback off
Desde então, Kate não pediu para que os capangas colocassem as mãos em mim mais. Eu tenho tanto medo, não sei o que ela poderá fazer comigo e com meu filho. E sobre o Dylan, eu já me conformei. Nunca mais nos veremos. Ele deve achar que estou morta, deve estar vivendo a vida dele. Ele merece. Mas eu também merecia estar vivendo a minha vida ao lado dele, porém a Kate tirou isso de mim, de nós. Eu encarava o chão, enquanto passava a mão na minha barriga. Talvez esse seja o meu fim, mas eu vou fazer de tudo para que o meu filho saia daqui e possa viver a sua vida.
POV's Dylan
Estávamos treinando há meses, havíamos conseguido muito mais pessoas para se aliarem à nós. E o principal: havíamos conhecido um agente secreto chamado Argent. Ele estava nos ajudando, ele conseguia informações e já tinha nos passado o mapa interno do lugar. Argent nos emprestava um local para treinarmos e eu posso dizer o quão bom eu estava.
- Meu sonho é ver o Dylan como ele era. Sem essa fantasia de homem das cavernas. Tyler se aproximou e disse zombando do meu cabelo e da minha barba. Derek o acompanhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho Love || Dylan O'Brien
FanfictionHá 16 anos, uma gravidez indesejável trouxe Samantha ao mundo. "Eu odeio você Samantha. Odeio com todas as minhas forças!" Samantha queria saber o que é ser livre. "Eu não vou deixar você sair dessa casa sem mim, nunca!" Um amor? Um medo? Uma loucur...