dê play na música para uma experiência melhor. (vídeo acima)
POV's Dylan
/pesadelo on/
Eu estava em uma balada. Eu sentia que deveria andar e procurar algo. Era a sensação que eu deveria achar algo. Achei. Seus cabelos estavam soltos e balançavam devido ao movimento que o seu corpo fazia enquanto dançava. Seus olhos acompanhavam seus movimentos. Tudo se silenciou quando eu a olhei. Ela era linda. Percebeu que eu estava ali e sorriu, fui andando em sua direção e quando percebeu saiu para os fundos. Fui atrás. Ela olhava para trás para ter certeza que eu a seguia, e era o que eu estava fazendo, a seguindo. De repente, estavamos em um corredor, era bem estranho. Tinha sangue nas paredes e as luzes piscavam. Ela não estava mais caminhando; estava correndo e olhava para trás com um olhar assustado. Eu estava correndo atrás dela e sentia uma nova sensação. Era a sensação de que eu deveria caçar a Samantha.
- Por favor, Dylan! - Samantha havia parado de correr ao chegar em um lugar sem saída.
- Pobre Samantha. Sempre tão inocente. Nunca havia pensado nisso, não é mesmo? Você é tão fácil de enganar.
- Eu achei que você me amasse. - Lágrimas de desespero tomaram conta do rosto de Samantha e eu ria ironicamente.
- Eu já te amei. - Segurei os pulsos dela e apertei com força. - O amor se transformou em ódio.
- Você não é o Dylan por quem eu me apaixonei.
- O Dylan por quem você se apaixonou já se foi, pequena garota.
- Você prometeu que nunca me deixaria ir.
- Promessas nunca são cumpridas.
- ALGUÉM ME AJUDA!
- Eles não te escutam, ninguém te escuta. Na verdade, eu te escuto. Apenas eu. Então, grite o quanto quiser, é tarde demais. - Sorri enquanto pegava uma faca, me aproximei de Samanta e...
/pesadelo off/
- Dylan! Você vai se atrasar para a aula. - Minha mãe apareceu na porta do meu quarto.
- Já vou, mãe. - Me levantei meio sonolento e caminhei para a frente do espelho. Eu estava meio pálido e eu tinha algumas olheiras. Não me importei muito e me arrumei para ir pra aula.
Eu tenho tido pesadelos com frequência. São estranhos, e alguns deles assustadores. A Samantha sempre está neles. Em alguns, eu salvo ela de um homem que eu ainda não consegui ver o rosto e em outros, eu sou o monstro que a persegue. Eu sempre acordo assustado, parece que os pesadelos são reais. Eu espero que esses pesadelos acabem logo, é horrível ver a Samantha em perigo, mesmo que seja em um pesadelo, e não poder proteger ela.
Depois da escola, eu e Samantha iríamos a delegacia. Queríamos pegar evidências sobre o caso de Emma. Samantha sempre saía escondida de sua mãe, ainda não entendia o porque. Acho que a mãe dela era meio brava, talvez seja por isso que o nosso namoro ainda era segredo. Chegamos à delegacia, e o plano era a Samantha distrair o policial e eu procurar os arquivos. Como era uma cidade pequena, não havia muitos policiais. Esperamos o xerife sair e o outro policial ir fumar na rua atrás da delegacia, ele deveria ter medo do xerife ver. Entramos na delegacia e logo recebemos a atenção do policial.
- Posso ajudar?
- Senhor, essa garota não está se sentindo muito bem. - Samantha se apoiava em mim.
- Me ajuda, por favor. - Samantha fingiu um desmaio e logo o policial me ajudou a segura-lá.
- Minha nossa, ela precisa de água. Onde tem?
- Tem um bebedouro nos fundos e copos ao lado. - O policial abanava a Samantha.
- Vou buscar. - Fui rapidamente para a sala do xerife e me deparei com um pequeno armário que estava escrito "arquivos". Abri e procurei na letra "E". Emma Williams. Achei. Droga! Não tinha nada na pasta de arquivos, apenas um "desaparecida" escrito bem grande e com letras vermelhas. Folheei e encontrei uma foto de Emma. Ela sorria em frente à um bolo de aniversário cujo tinha duas velas marcando um "15". Tinha algo circulado na foto. Era um colar que Emma estava usando, era um pequeno coração, claramente era de ouro e havia algo escrito. Na delegacia eles provavelmente haviam passado a foto por algum programa de computador para conseguir ler o que estava escrito. Não precisei forçar os meus olhos para conseguir ler: "Garota em chamas".
----------------
pobre garota em chamas...até o próximo capítulo :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho Love || Dylan O'Brien
FanfictionHá 16 anos, uma gravidez indesejável trouxe Samantha ao mundo. "Eu odeio você Samantha. Odeio com todas as minhas forças!" Samantha queria saber o que é ser livre. "Eu não vou deixar você sair dessa casa sem mim, nunca!" Um amor? Um medo? Uma loucur...