Capítulo 16.

327 30 2
                                    

Fui para perto da pilha de roupas sujas e fingi que estava colocando para lavar.

- O quê você está fazendo aí? - Kate observou da porta.

- Só colocando essas roupas para lavar. - Minhas mãos suavam.

- É bom que a vadiazinha esteja fazendo o serviço sujo que eu não sou obrigada a fazer. - Abaixei a cabeça e continuei.

- Ora, ora! A pirralha fazendo algo que preste. - Johnny entrou no porão. Ele aparentava estar bêbado, nada do que não fosse normal.

- Vou pegar uma cerveja. - Kate disse e saiu do porão.

- Enquanto você arruma essas roupas, podia tirar essa sua roupinha e me mostrar esse corpo, novamente. - Johnny se aproximou de mim, e ficou se encostando em mim enquanto tentava levantar minha blusa.

- Tira essas mãos nojentas de mim! - Eu disse empurrando Johnny.

- Não fuja de mim Samantha, aquele dia que transamos foi ótimo, confessa, vai. - Ele disse e me empurrou contra a parede me prendendo lá.

- Me deixa em paz, Johnny. - Disse enquanto tentava sair, mas mesmo bêbado ele possuía uma grande força. Johnny segurou os meus braços enquanto beijava o meu pescoço.

- Me solta! - Me desesperei e comecei a chorar.

- Solta ela! - Dylan apareceu atrás de Johnny. Johnny se virou para o Dylan.

- Você é o namoradinho dela, não é mesmo?

- Dylan, por fav... - Dylan me interrompeu.

- Sou sim, tem algum problema?

- Olha o que eu faço com sua namoradinha. - Em um só movimento, Johnny me colocou de costas e passou a mão por todo o meu corpo.

- Eu disse pra você soltar ela! - Dylan foi pra cima de Johnny e deu um belo soco em seu rosto. Johnny revidou com um soco também. Dylan e Johnny estavam em uma completa briga.

- Dylan, para! Por favor! - Eu implorava.

- Eu acho melhor parar, garoto. - Kate apontou uma arma para a cabeça de Dylan, que soltou a gola da camisa de Johnny imediatamente. Johnny riu e limpou sua boca que escorria sangue. - Posso saber o motivo dessa briga? - Kate perguntou.

- Joh... - Eu ia explicar, porém...

- Por favor Johnny, me conte. - Kate deu um sorriso sarcástico para mim.

- Esse garoto estava escondido aqui no porão, namoradinho da Samantha. Quando eu vi ele, ele me atacou e é claro, eu fui me defender.

- Kate, é mentira... - Tentei defender Dylan.

- Calada Samantha! Johnny, pegue aquela corda ali e amarre o garoto na cadeira, teremos uma longa noite. - Dylan estava imóvel e me olhava assustado. Johnny puxou Dylan até a cadeira e amarrou o mesmo lá; colocou um pano na boca de Dylan para que ficasse em silêncio.

- O que? Não, não, não! Kate, deixa ele ir, por favor! Eu fico no lugar dele. Ele não tem culpa... - Eu só sabia chorar e implorar pra que não fizessem nenhum mal para o Dylan.

- EU JÁ MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA! - Kate me deu um tapa no rosto e eu me ajoelhei chorando, eu sabia o que o Dylan iria sofrer. Dylan me olhava com uma expressão assustada que me deixava desesperada, isso tudo era minha culpa.

- Segura a Samantha, não deixa ela sair. - Kate ordenou para Johnny, que veio em minha direção e me segurou. - Vamos lá rapazinho, você merece. - Kate deu um soco no rosto de Dylan. - Estamos só começando. - E assim começou uma sequência de soco pelo rosto e estômago de Dylan.

- KATE! POR FAVOR! CHEGA! - Eu soluçava de tanto chorar. Kate me ignorava, ela estava adorando fazer aquilo com o Dylan.

Kate rasgou a camisa de Dylan deixando seu peitoral exposto. Pegou a mangueira e colocou na água mais gelada que podia. E foi jogando água por todo corpo de Dylan, durante 10 minutos. Quando terminou, Dylan estava inconsciente, seu rosto estava coberto de sangue e ele estava pálido devido toda aquela água gelada.

- Prontinho! - Kate sorriu e colocou as mãos em sua cintura. - Agora, vamos levar a Samantha para o meu lugar favorito. A Eichen House.

-------------------
espero que gostem!
não esqueçam de deixar uma estrelinha e...
até a próxima :)

Psycho Love || Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora