Capitulo 1 (Maite Perroni) - Parte 1
Finalmente vou realizar meu sonho! Como meu pai prometeu! Se eu passasse de ano direto ele me colocaria no curso de artes da cidade. E não é qualquer curso, é o melhor de todos! Aqui é estilo internato e dura 2 anos de estudo.
Estou no carro a caminho do colégio e não vejo a hora de chegar lá, mas o meu pai não vê a hora de eu sair de lá. Ele nunca gostou dessa ideia mas a minha mãe o convenceu.
- Mai, daqui a pouco estamos chegando vai pegando as suas coisas! Vê se não esquece nada! - Minha mãe estava preocupada, mas parecia melhor que o meu pai, pois ele não falava nada desde que saímos de casa.
Eu estava escutando uma das minhas músicas favoritas, Give Me Love do Ed Sheeran, pensando em como seria meus próximos dias.Quando de repente meu pai freia o carro, e quase bato com a cabeça na janela.
- Maite é a sua ultima vez de desistir dessa loucura! Assim que eu virar nessa esquina chegaremos no colégio! - Meu pai me encarava pelo retrovisor muito sério.
- Tenho certeza pai! Esse é meu sonho, adoro música e gosto muito de atuar também!
- Ok então! Você que sabe! Só espero que sua irmã não siga o seu caminho! - Aé esqueci de dizer! Tenho uma irmã adotada, seu nome é Lola, ela é dois anos mais nova que eu e não nos damos muito bem, até agora não entendi o porque ela me odeia tanto.
Meu pai ligou o motor de novo e quando virou a curva, meu coração foi a boca! Aquele lugar era maravilhoso, tinha um grande espaço aberto, cheio de árvores e bem no final se via o colégio, e assim que li Elite Way School meu coração bateu mais rápido de alegria, não via a hora de entrar e começar as aulas.
Assim que eu saltei do carro, vi um grupo de garotos maravilhosos entrar dentro do colégio, um era meio que loiro pintado, o outro tinha sobrancelhas mais grossas e olhos claros, daquela distancia não dava direito para ver a cor, o outro era o mais bonito deles, tinha cabelo castanho, olhos castanhos e nossa! Que bunda!
- Mai, vamos fazer logo sua inscrição antes que seu pai nos impeça. - Quando eu entrei no salão principal já fiquei de boca aberta, se o salão principal era daquele tamanho imagina o resto! No final do salão tinha uma escada meio que em espiral que deveria levar para os dormitórios, já que ali em baixo no lado direito tinha algumas salas de aula. Estava louca para ir naquela direção mas minha mãe foi para a outra.
A secretária parecia ser bem simpática e um pouco atrapalhada, o que a tornava engraçada, enquanto meus pais assinavam a papelada, entrou o garoto com a bunda enorme que eu acabei de ver entrando.
- Alice! Que bom que você está aqui! Eu estava te procurando - Nossa se ele era maravilhoso antes agora depois que eu vi o seu sorriso, ele era um deus na terra!
- Christopher agora não! Não vê que eu estou ocupada?!
- Aaaah desculpa! Mas é que queríamos saber se é amanhã mesmo que começa as aulas?!
- Sim, sim Christopher, as aulas vão começar amanhã nem adianta mudar a data!
- Ok, mas bem que podia ter mais um dia de folga né?!
- Concordo, mas fazer o que?! Christopher ainda bem que você está aqui, queria te apresentar sua nova companheira de classe. O nome dela é Maite Perroni.
- Oi Maite! Meu nome é Christopher como você percebeu, mas pode me chamar de Ucker. Bem - vinda ao Colégio! - Meu senhor aquele garoto veio me cumprimentar e eu não conseguia nem piscar direito, era muita beleza.
- Obrigada! E prazer em conhecê-lo!
- Quer que eu te mostre o colégio em quanto seus pais terminam de preencher a papelada?
YOU ARE READING
Y No Puedo Olvidarte
FanfictionSonhei com aquela cor verde de novo, depois que o conheci essa cor não saia dos meus sonhos, sempre sonhava com os seus olhos e com aquela boca, parecia que estávamos conectados, ou a frase certa seria que eu estava hipnotizada por ele. Tanto faz, o...