Capítulo 19 (Maite Perroni) - Parte 1
Passei a manhã inteira com o Alfonso e seus pais, foi um pouco desconfortável mas o pai dele era bem legal então facilitou. Agora que estamos voltando para o colégio, devemos dar explicações para o pessoal por ter faltado ao ensaio.
- Quem é vivo sempre aparece! - Escutei a voz da Dulce vindo do salão principal e logo em seguida, Annie, Chris e Ucker apareceram com ela pedindo explicações.
- Um de cada vez! Ainda não desenvolvi meu ouvido para escutar quatro pessoas ao mesmo tempo! - Poncho tentava acalmar o pessoal - Eu e a Mai só queríamos passar mais tempo juntos.
- Admite logo, vocês foram transar! - Me lembrem de matar o Christian depois desse comentário dele.
- Hahahaha é verdade, para não terem atendido nenhum telefonema, só pode! - A Dulce deve ter percebido meu nervosismo, pois começou a rir e fazer várias perguntas - Como foi a sua primeira vez Mai? O Poncho é bom de cama? Me conta tudo!
- Por favor, não quero falar sobre isso agora, ainda mais na frente de todos! - Falei com vergonha conseguindo arrancar o sorriso bobo maravilhoso do Alfonso.
- Porque não amor?! Adoraria ouvir o que você tem para falar! - Alfonso seu safado.
- Isso é assunto de menina Poncho! Agora vamos falar sobre o que vocês perderam sobre a apresentação! - Anahi merecia um prêmio por me ajudar.
- Isso mesmo, além de cantarmos, teremos que dançar, e amanhã tem o ensaio para a coreografia da música que apresentaremos para o Pedro Damián! - O Ucker estava tão quieto que não tinha percebido ele lá até agora.
- É tão fofo você completando a frase da Annie! - Sinto que a Anahi queria matar o Alfonso naquele momento e o Christopher parecia não saber a onde enfiar a cara, já a Dulce e o Christian estavam segurando o riso, enquanto eu bati no Alfonso para ver se ele se mancava.
- Cala essa sua boca Alfonso, ele não está completando frase nenhuma, ele só está comentando! - Agora é certo que a Annie ficou puta.
- O que eu falei de mais para você me mandar calar a boca?! - Ele sonda tinha a cara de pau para debochar.
-Em vez de ficar falando merda, beije a Maite porque assim a sua boca fica calada e é mais eficiente! - Cutuquei o Alfonso para ele parar de implicar com ela.
- Ok, vou fazer isso. Desculpa! - Finalmente ele se tocou.
- Bem agora que vocês já sabem, o ensaio é amanhã a tarde, não pode faltar, nem para dar uns amassos! Escutou Maite e Alfonso?! - Concordamos com a cabeça para a Anahi e logo em seguida ela foi embora.
- Gente tenho que ir vou sair. - O Christian foi logo dizendo.
- Pra onde? - Christopher perguntou curioso.
- Vou no shopping encontrar meu primo, vejo vocês depois. - E lá se foi o Christian.
- Vamos jogar sinuca? - Christopher sugeriu.
- Ok, combinado. Eu e você contra Maite e Alfonso. - Dulce disse empolgada.
- Combinado, quem perder vai pagar um lanche para a dupla vencedora! - Poncho disse concordando com a Dul - Agora só falta a Mai concordar em participar do jogo! O que me diz Mai?
- Ta pode ser, tanto faz. - Falei deixando todos contentes.
Capítulo 19 (Maite Perroni) - Parte 2
Dulce e Christopher ganharam jogo, também né, os dois sabiam jogar, e eu não sei jogar sinuca, coitado do Poncho. Antes de irmos dormir me despedi do Alfonso dando um beijo bem longo nele e as meninas em vez de irem dormir, resolveram conversar.
- Jose você vai pegar o Téo quando? - Dulce perguntou na hora em que a Jose estava bebendo água, fazendo ela se engasgar com a pergunta feita.
- Do que você está falando criatura? - Perguntou a Jose se fingindo de desentendida.
- Da para perceber que vocês se gostam não adianta negar! - hahahaha coitada da Jose, quando a Dulce bota uma coisa na cabeça não tira tão cedo.
- Dul, não vou discutir com você numa hora dessas! - Adoro, agora a Jose esta fugindo do assunto. Mas como a Dulce começou o assuntou resolvi terminar.
- E você Annie?! - Perguntei curiosa.
- Eu o que?
- Quando você vai admitir que gosta do Christopher? - Depois do complemento da minha pergunta a Dulce começou a rir deixando a Annie mais puta ainda.
- Não sei do que você está falando! - Ela se fez de desentendida.
- A Jose e a Dulce me disseram que vocês se aproximaram bastante, então pensei que... - Antes de eu completar minha frase ela me interrompeu.
- Pensou errado, somos apenas amigos! - Nossa ela realmente ficou puta!
- Mas não é só isso, é o jeito como vocês se olham e tal...
- Maite para de imaginar coisas por favor! Eu e o Christopher não temos nada de comum, ele é um idiota! Não faz meu tipo então esquece. - Ta, desisto de tentar agora, mais tarde quem sabe volto a insistir que ela gosta dele.
- Mai, nos conte como foi sua primeira noite! - Dulce é muito safada, meu deus! Hahahaha
- Foi maravilhoso! - No mesmo momento fiquei vermelha de vergonha, tenho certeza.
- Conte os detalhes! - Meu Deus essa menina não sossega não?!
- Que detalhes? - Agora sim eu não sei o que falar, porque sinto muito vergonha de falar sobre essas coisas.
- Se ele foi romântico, se o dele é grande, o que ele fez com você na cama, essas coisas.
- Se o dele é grande ou não, não reparei, pois estava muito nervosa, não conseguia olhar para lugar nenhum a não ser para a cara dele. - Vi a cara de decepção na cara da Dul depois do que eu falei - Ele não foi romântico, pois não estava nada programada, aconteceu, ele foi muito cuidadoso isso sim e o resto eu não vou contar, isso é entre eu e ele.
- A já sei, ele é sodamasoquista! - A Dulce só pode estar bêbada para estar falando só merda!
- Claro que não! - Disse rindo. - Se não eu estaria toda machucada! - Nisso todas fomos dormir rindo do comentário da Dulce.
YOU ARE READING
Y No Puedo Olvidarte
FanfictionSonhei com aquela cor verde de novo, depois que o conheci essa cor não saia dos meus sonhos, sempre sonhava com os seus olhos e com aquela boca, parecia que estávamos conectados, ou a frase certa seria que eu estava hipnotizada por ele. Tanto faz, o...