Capitulo 10 (Alfonso Herrera) - Parte 1
- Annie me diz o que eu posso dar pra ela de presente?! Ela esta puta comigo, provavelmente não quer ver a minha cara! O que eu faço?!
- Olha a boca menino! Bem você poderia cantar uma música para ela.
- Que música?
- Eu acho que deveria ser escrita por você!
- Então é melhor eu indo escrever. Rapidinho você vai fantasiada de que?
- De Sininho!
- Hahahaha, finalmente vai realizar seu sonho!
- Seu bobo! E você?
- Ainda não sei, alguma idéia?
- Vai com uma blusa do super-homem! Afinal ela vai de mulher-maravilha!
- Ook então! Não acredito que vou fazer isso!
- Poncho to tão animada para esse projeto que iremos participar do Pedro Damián! O que será?
- Não faço idéia! Soube de mais alguém que ira participar?
- Hoje soube que a Dulce e o Christian estão dentro também!
- Bem não sou muito chegado no Christian, mas estou feliz pela Dul. Annie tenho que ir escrever uma musica, te vejo na festa.
Capitulo 10 (Christopher Uckermann) - Parte 2
- Péssima essa sua idéia que você deu Tomás!
- Que idéia?
- De eu ir fantasiado de Homem-Aranha! Esta me apertando!
- Não mandei ter bunda grande!
- Cala a boca Tomás! Se não vou quebrar todos os seus dentes!
- Christopher agora que você conseguiu arranjar a roupa não vai devolve-lá! Então não reclame! - Era isso? Christian e Tomás se unindo contra mim. Porque enquanto eles falavam para eu me acalmar ficavam rindo da minha cara.
- Vocês dois não prestam!
- Sabemos disso! - Depois desse comentário do Chris não agüentei e comecei a rir. Tomás estava de policial e Christian de Coringa, já eu estou com essa roupa do Homem-Aranha! Eu mereço!
- Gente eu estou indo, vou com a Dulce na frente e encontro vocês lá!
- Agora que esta namorando esta se achando!
- Cala a Boca Ucker! Quando chegar sua vez você verá como é bom! - Antes que eu o atingisse com o travesseiro ele fechou a porta e foi embora. Agora só restava eu ir com o Chris para a festa.
- Bora Chris, vamos nos divertir.
Capitulo 10 (Maite Perroni) - Parte 3
Estava chegando cada vez mais pessoas na festa, ,meus pais disseram que ficarão dentro de casa enquanto a festa rola no quintal. Todos estavam animados menos eu, chorei a tarde toda por causa do babaca do Alfonso. Ele não me ligou, não apareceu e nem mandou uma mensagem, e muito provavelmente não vai aparecer na festa. Não acredito nisso, estou depressiva por causa de homem no meu aniversario.
Todos dançavam ao som de Far Away, e enquanto dançavam, percebi que uma pessoa tinha acabado de chegar, e quando vi não acreditei, por mais que ele estivesse lindo me dava uma vontade de rir, pois nunca o imaginária entrando na brincadeira de fantasia.
Ele estava de bermuda jeans, camisa do Super-Homem, com aquele tênis preto acabado e com o cabelo bagunçado com um ar de rebelde. Eu estava louca para beijá-lo mas depois do que ele fez não posso me atirar nele. Seus olhos encontraram os meus e logo vi arrependimento e um pedido de perdão neles. Ele andou na direção da caixa de som e começou a conectar a guitarra nela e um microfone, mas pra que aquilo tudo? Quando a música parou todos começaram a reclamar.
- Desculpem, mas peço a atenção de todos! - o que aquele garoto estava fazendo ali estragando a minha festa - Não tive muito tempo mas fiz uma música de presente para a aniversariante de hoje que eu amo muito, espero que gostem!
Yo nesesito de ti como el aire
nadie te puede querer tanto asi
Un poco de tu amor, para poder vivir
Un poco de tu amor, me puede hacer feliz
Solo un poco de tu amor es lo que pido
Un poco de tu amor, para poder vivir
Un poco de tu amor, me puede hacer feliz
Solo un poco de tu amor es lo que pido
Dame una señal
un minuto para conversar
dame tan solo una oportunidad
para poderte enamorar cada dia más
Pero sé tambien
que entre la multitud alguna vez
pudieras ver la luz sobre mi piel
para reconocer y el amor nascer
Yo nesesito de ti como el aire
Nadie te puede querer tanto asi
Un poco de tu amor, para poder vivir
Un poco de tu amor, me puede hacer feliz
Solo un poco de tu amor es lo que pido
Un poco de tu amor, para poder vivir
Un poco de tu amor, me puede hacer feliz
Solo un poco de tu amor es lo que pido
A musica era animada e eu amei a letra, não estava acreditando que aquele garoto tinha feito uma música pra mim. Não teve melhor presente que esse. Quando terminou de cantar e tocar, todos aplaudiam e gritavam, mas ele só olhava pra mim me deixando hipnotizada. Ele deu um sorrisinho safado, o que me deixou louca, quando a música voltou a tocar ele veio na minha direção, mas virei e fui logo dizendo - Vou pegar mais bebida para o pessoal - Não olhei pra trás pra ver se ele me seguia.
Assim que entrei na cozinha e abri a geladeira, senti suas mãos na minha cintura e só com aquele toque me arrepiei. Sua boca roçou meu pescoço e sua voz saia como um sussurro, tanto ele como eu estávamos desejando um ao outro.
- Passei minha tarde toda fazendo uma música para você, coloquei essa blusa do Super-Homem, disse na frente de todos que te amo e você não me diz nada?! - Ele me virou de frente pra ele e em vez de reponde-lo o beijei. Chupei seu lábio inferior e escutei um gemido bem baixo. Quando vi estávamos no banheiro da minha casa.
Poncho estava acariciando minha coxa nua com o polegar. O calor de sua carícia foi mais forte que eu. Senti um arrepio percorrer meu corpo. Fechei meus olhos involuntariamente. Então me senti relaxar. Minha respiração se acelerou um pouco. Ele sabia exatamente como me tocar.
Alfonso me ergueu para cima da pia, as mãos em meus quadris. Me senti quente e zonza e, quando ele colocou a boca na minha, podia jurar que saíram faíscas. O toque dele me fez arder de paixão. Nunca me acostumava ao calor vibrante e inebriante de estar perto dele, não importava quantas vezes nos tocássemos, namorássemos ou nos beijássemos. Na verdade, aquela eletricidade se intensificava. Eu queria o Poncho, e não confiava em mim quando isso acontecia. Ele estava tão louco quanto eu, pois eu estava sentindo sua ereção roçando o meu corpo.
Não sei por quanto tempo a porta do banheiro ficou aberta antes que eu percebesse. Me afastei depressa do Alfonso, assustada. Minha mãe estava parada na entrada falando que a tranca não estava funcionando direito, quando os olhos dela devem ter se ajustado à falta de luz, porque se interrompeu no meio do pedido de desculpa. Ai meu Deus, eu estou Fudida!
YOU ARE READING
Y No Puedo Olvidarte
Fiksi PenggemarSonhei com aquela cor verde de novo, depois que o conheci essa cor não saia dos meus sonhos, sempre sonhava com os seus olhos e com aquela boca, parecia que estávamos conectados, ou a frase certa seria que eu estava hipnotizada por ele. Tanto faz, o...