Capitulo 23 (Christopher Uckermann) - Parte 1
A nossa apresentação foi demais! Não tem como explicar a sensação de estar no palco cantando com esses cinco aqui. A música Rebelde nos descrevia perfeitamente. E no final todos do colégio que estavam no teatro levantaram para aplaudir, tinha gente até dançando e cantando, e o melhor foi o sorriso no rosto do Pedro Damián.
- Nunca pensei que ia dar tão certo a combinação de vocês seis! Foi simplesmente perfeito, a letra da música, as vozes de vocês juntas, a sincronia na dança, vocês se divertindo no palco, um interagindo com o outro. Eu tenho certeza que vocês se tornaram um fenômeno mundial! - nós seis não estávamos acreditando, estávamos em choque em cima do palco. - Como vocês disseram, vocês são rebeldes então nada mais e nada menos que a banda se chame rebelde, mas eu vou dar a minha opinião, prefiro reduzir essa palavra para ficar melhor, como RBD, o que acham? - todos concordamos com a cabeça. - Ótimo, então está formado o mais novo fenômeno RBD! Garotos temos muito o que trabalhar, preciso que vocês escrevam músicas para o CD, quando estiverem prontas me avisam.
E assim que ele saiu, não parávamos de comemorar! Pulávamos, gritávamos, riamos, enfim nada podia explicar a felicidade que estávamos sentindo, era simplesmente fantástico. Todos saíram, menos a Annie. É agora ou nunca.
- Annie! - ela virou e nossa como ela é linda - Eu gostaria de fazer uma proposta!
- Christopher você está bem? - ótimo Christopher ela está rindo da sua cara.
- Como agente tinha algumas brigas e agora estamos em uma banda que tudo precisa esta certo, estou te convidando para jantar em símbolo de paz.
- Ok, á onde? - sério isso? Ela topou! Uhuuuuu
- Na pizzaria em frente a praia, tudo bem para você?
- Perfeito, te vejo as 19h! - depois que ela saiu não pude deixar de comemorar, cara eu vou sair com a Anahi! Nem eu estou acreditando nisso.
Capitulo 23 (Anahi) - Parte 2
Estou a caminho do restaurante junto com o Christopher, não falei para meninas que ia sair com ele, se não iam me encher o saco, então falei que ia ter um jantar familiar. Aliás não entendi direito o porque dele me convidar para sair, mas topei porque estava precisando dar uma volta.
O restaurante era bem aconchegante, calmo e com uma bela vista para a praia. Tenho que admitir que ele escolheu muito bem o local. Pedimos duas pizzas, uma de Portuguesa e outra de banana. O assunto entre nós foi a banda, as novas músicas e o que viria daqui para a frente. Ao lado do Christopher me sinto bem, sou eu mesma o tempo todo, e isso me agrada.
- Vamos na praia? Adoro vê-la a noite. - Christopher pagou a conta e fomos para a praia.
O céu estava impressionante, cheio de estrelas e era noite de lua cheia. Sentei no banco e ele se juntou a mim, ficamos um bom tempo em silêncio olhando o céu e as ondas. Por mim eu pararia o tempo neste exato momento, pois nunca senti tanta paz na minha vida.
- Sabe, eu gostaria de parar o tempo neste exato momento. - isso está realmente acontecendo? Ele acabou de ler meu pensamento só pode.
- Eu também. - olhei para ele e como se fosse mágica lá estava ele olhando pra mim. Aqueles olhinhos castanhos, o sorrisinho, o cabelo, tudo. Naquele momento só queria beija-lo, por tudo, pela a bela noite que tive hoje, e foi o que eu fiz, o beijei. Os lábios dele eram macios e o beijo dele é tão delicado, tenho que admitir, a Maite tem razão, Christopher é um verdadeiro príncipe. - bem, acho que é hora de voltarmos para o colégio, esta ficando tarde.
- Hã, Ok, vamos. - ele é um fofo.
Capitulo 23 (Maite Perroni) - Parte 3
Enquanto todos saíram, eu é o Alfonso ficamos no ensaio para a dança da competição, ninguém merece. Mas tenho que admitir, estava sendo bem divertido, eu sensualizando para o Alfonso, o Alfonso com uma regata e todo suado, isso estava me deixando louca. Decidimos que na hora da apresentação eu vou cantar e dançar com outras meninas que a professora ainda irá escolher, e no final o Alfonso dança comigo sem mais ninguém em volta. Ele me deu um selinho rápido e para a minha infelicidade saiu para um jantar em família.
Fiquei sozinha arrumando a sala de dança, até que bateram na porta e quem estava nela era bonitão do novo aluno, Leonardo.
- A professora me encontrou no caminho e me pediu para te ajudar. Ainda precisa, ou já acabou? - ai que fofo, se fosse qualquer um dos outros ia fingir que tinha vindo me ajudar.
- Obrigada, mas se você não se encomendar preciso sim, preciso que você guarde o rádio enquanto guardo os colchões. - graças ao meu desastre de nascença cai, que nem uma idiota, torci meu pé na hora que pisei no colchão, e para piorar dei um grito mais idiota ainda.
- Esta tudo bem? Precisa de ajuda? - Ele veio correndo na minha direção e se agachou ao meu lado todo preocupado.
- Acho que torci meu pé, mas não é nada grave. - fiz cara de desgosto.
- Vem, vou te levar para a enfermaria. - ele me pegou no colo, espero que o Alfonso não descubra nada sobre isso pois ciumento igual a ele nunca vi.
Chegamos na enfermaria e como eu disse não foi nada de grave, mas por precaução pediu para eu ficar ali quinze minutos com gelo no meu tornozelo, e o fofo do Léo ficou me fazendo companhia.
- E aí, já conheceu alguém daqui? - falei tentando puxar assunto.
- Bem além do Maurício que eu já conhecia de outro lugar, a Anahi.
- Só?! Então agora você me conhece e eu vou te apresentar uns amigos meus. Sou Maite Perroni.
- Eu sei quem você é, a Anahi me contou, e quem seria seus amigos?
- Christopher, Christian, Dulce, Jose, Tomás e o meu namorado Alfonso. E porque a Annie falou sobre mim? - isso me deixou curiosa, mas algo me dizia para não ter perguntado.
- Bem além de ter visto você fazendo várias perguntas sobre a garota que estava com o seu namorado, tenho que admitir que achei você muito linda. - viu, não era para eu ter perguntado, e pela me cara de espanto ele começou a se explicar. - Mas relaxa ela já me falou sobre o seu ciumento namorado, então esta tudo bem. - dei um sorriso sem saber o que falar e fazer.
A enfermeira me liberou e o Léo me acompanhou até o meu quarto, o que fez o meu caminho até lá parecer mais longo de tão tenso e sem graça que clima estava.
- olha, desculpa se te deixei sem graça. Mas só falei a verdade. Espero que esse seu namorado ciumento não estrague pelo menos a amizade que eu quero ter com você. - agora sim melhorou o clima.
- Ok, amigos então. - e o que me chocou foi que quando chegamos na porta do meu quarto ele deu um beijo na minha bochecha desejando boa noite com um sorriso no rosto e foi embora.
DESCULPA A DEMORA PARA POSTAR, MAS ESTAVA EM ÉPOCA DE ENEM, ENTÃO ACHO QUE VOCÊS IMAGINAM COMO EU ESTAVA. BEM TROQUEI A CAPA DA FIC, ESPERO QUE GOSTEM, O QUE ESTA DO LADO DA MAITE É O LEONARDO PARA QUEM NÃO SABE. GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS, ESTOU CHEGANDO A QUASE 400 LEITORES E ESTOU MUITO FELIZ. AMO VOCÊS.
YOU ARE READING
Y No Puedo Olvidarte
FanfictionSonhei com aquela cor verde de novo, depois que o conheci essa cor não saia dos meus sonhos, sempre sonhava com os seus olhos e com aquela boca, parecia que estávamos conectados, ou a frase certa seria que eu estava hipnotizada por ele. Tanto faz, o...