Capítulo 21 (Maite Perroni) - Parte 1
Acabei de chegar no colégio e lá estava ele me esperando no salão principal. Estava com o uniforme, calça jeans, blusa social branca e a gravata vermelha. Poncho parecia nervoso, ou melhor ansioso, estava sentado no chão encostado na parede embaixo da escada olhando o relógio.
Quando seus lindos olhos encontraram os meus apareceu um sorriso pervertido em seu rosto, o que me fez ficar louca. Poncho veio caminhando em minha direção sem perder o contato visual. Ele me deu um selinho demorado, e com apenas isso minhas pernas ficavam bambas.
- E aí, como foi lá com seus pais? - ele perguntou.
- Minha irmã voltou de viagem e quer entrar no colégio, mas não quero falar sobre isso agora por favor. - e nem consigo falar com você beijando meu pescoço.
- Ok, sem problemas. - ele segurou a minha mão e foi me levando na direção do estúdio de dança.
E nossa, esse garoto parece que vai me surpreender cada vez mais. No estúdio de dança havia velas em todo o canto e no meio tinha um colchão. Ele tentando ser romântico é a coisa mais fofa do mundo, como não amar?
- Eu ia colocar pétalas mas foi de ultima hora em tão não consegui arranja-las, espero que tenha gostado. - não aguento esse homem maravilhoso que esta na minha frente com um olhar apaixonado.
- eu amei, você é o melhor namorado do mundo! - dei um selinho nele rápido fazendo ele dar o maior sorriso de triunfo que já vi.
Ele me pegou pela cintura e começou a me beijar, sua língua invadiu a minha boca provocando uma disputa de quem está no controle entre a minha língua e a dele, até que eu ganhei, fazendo-o gemer de prazer. Ele deitou no colchão enquanto eu ia por cima dominando o beijo tirando suspiros dele. Comecei a depositar beijos na sua nuca e a chupar o lóbulo da orelha dele arrancando mais gemidos dele. Poncho virou tão rápido que os nossos corpos não se descolaram, e agora quem está por cima é ele, com um olhar bem escuro e selvagem.
- Vou beijar o seu corpo todo! - diz-me em voz baixa e agarra-me pelo queixo e o levanta, isso lhe dá acesso ao meu pescoço. Seus lábios deslizam pela minha garganta, beijando, chupando e mordiscando. Todo meu corpo vibra com antecipação...em toda parte. Ele tira rapidamente toda a minha roupa me deixando completamente nua.
Suas mãos descem pelo meu corpo, sobre meus seio, enquanto seus lábios deslizam pelo meu pescoço. Acaricia-me com a ponta do nariz, e logo, com a boca dando uma lenta travessia pelo mesmo caminho das suas mãos, até meus seios. Beija-me e me mordisca um, logo o outro, e me chupa suavemente os mamilos, acho que vou enlouquecer com essa provocação que ele faz no meu corpo.
Chega ao meu umbigo, introduz a língua e me roça a barriga com os dentes. E de repente esta entre as minhas pernas, então começa a doce tortura, enquanto isso apertava as minhas coxas me deixando com mais tesão ainda. Estou ofegante e vagamente ouço quando ele rasga o pacote de camisinha. Muito lentamente ele penetra em mim e começa a se mover. Oh...meu...Deus a sensação é dolorosa e doce, forte e suave ao mesmo tempo. Então começa a enfiar cada vez mais forte fazendo com que nós dois chegássemos ao clímax.
Ele desaba sobre mim. Sinto o seu peso me esmagando sobre o colchão. Passo minhas mãos ao redor do seu pescoço e o abraço forte. Eu sei, neste momento que faria qualquer coisa por esse homem. Sou dele e ele é meu.Poncho apoia-se nos cotovelos e seus intensos olhos esverdeados me olham fixamente.
- Eu te amo! Nunca se esqueça disso Mai. - esse momento é uns do que nunca esquecerei em minha vida toda.
- Também te amo seu bobo! E nunca se esqueça disso também.
Capitulo 21 (Anahi) - Parte 2
Neste exato momento só estou pensando em uma coisa, em arranjar um jeito de calar a boca do diretor que está a uma hora relatando o porque de ele ter aceitado novos alunos. Será que ele não percebeu que todo mundo o esta ignorando?!
- Recebam seus novos colegas Leonardo, Maurício e Julieta! - disse ele por fim.
Nossa o primeiro a entrar foi o Leonardo e nossa que perfeição, tinha cabelo preto, olhos castanhos, um rosto de bebê e um porte atlético, todas ficaram babando, mas ele só olhava em uma direção pelo o que eu percebi, e era para a Maite. O próximo a entrar foi Maurício que também era um deus grego, tinha porte atlético, olhos castanhos, cabelo castanho claro e esse tinha cara de homem realmente. A outra eu não pude acreditar, era uma ex do Alfono, mas não qualquer ex, ele era louco por ela, não como é pela Maite, mas sim era louco, e ela assim que entrou não tirou os olhos dele.
- Bem agora que o diretor já apresentou os novos alunos quero que vocês se dividem em duplas, um menino e uma menina. Caminhem pelo colégio e escolham um lugar para desenhar. - disse o professor de desenho. - Alfonso você pode fazer dupla com a bela Julieta, Anahi com o Leonardo e Vick com o Maurício? Aproveitem e mostrem o colégio para eles.
Isso só pode ser sacanagem né?! Pelo menos eu fiquei com o gostoso do Leonardo, mas o Poncho ficou logo com a sua ex. A Mai que nem sabe sobre os dois já ficou puta por ele ter que fazer dupla com outra menina.
- Annie quem é essa garota? - chegou ela soltando fogo pela boca.
- Como assim quem é ela?! É a Julieta. - tentei enganar para ela não ficar mais puta.
- Eu não sou burra, desde que ela chegou não tira os olhos dele e ele ficou com essa cara de sem saber o que fazer desde que a viu.E como você o conhece desde muito tempo você é a única que pode me dizer quem é ela. Então me diga Annie! Preciso saber quem é a garota que está passeando com o meu namorado no colégio! - Ok, é agora ou nunca.
- É um ex namorada dele, pronto falei!
- O que?! Vamos Christopher temos que achá-los! - enquanto eu e ela falávamos o Christopher se divertia com a situação e o Léo não tirava os olhos dela.
- Mas Mai temos que fazer o trabalho, não procurar o Alfonso! - Coitado do Christopher, tenho que admitir estou com pena dele pela primeira vez.
- Vamos fazer as duas coisas ao mesmo tempo. - e ela saiu carregando ele para fora da sala deixando eu e o Leonardo sozinhos.
OBRIGADA POR ESTAREM LENDO, GOSTARIA DA OPNIAO DE VOCÊS, ENTÃO COMENTEM AQUI OU NO MEU TWITTER ADORARIA ESCUTA-LOS. E DESCULPA PELA DEMORA PARA POSTAR MAS TINHA QUE ESTUDAR. BEIJOS E OBRIGADA A TODOS! AMO VOCÊS!
YOU ARE READING
Y No Puedo Olvidarte
FanfictionSonhei com aquela cor verde de novo, depois que o conheci essa cor não saia dos meus sonhos, sempre sonhava com os seus olhos e com aquela boca, parecia que estávamos conectados, ou a frase certa seria que eu estava hipnotizada por ele. Tanto faz, o...