Capítulo 20 (Maite Perroni) - Parte 1
O domingo mau começou e já tínhamos novidades no colégio, essa semana entrará novos alunos no colégio, e parece que 3 deles irão para a nossa turma. Queria tanto descobrir quem são os alunos, mas tenho que ensaiar a coreografia com a banda para a apresentação que o Pedro Damián nos pediu.
Ensaiamos por umas 3 horas seguidas e parece que estamos nos dando muito bem, sem brigas, cada um dando a sua idéia para a apresentação, acho que esse projeto dará muito certo. Quando finalizamos os últimos detalhes, os meninos saíram correndo para o refeitório atras de um suco bem gelado, enquanto eu, Annie e Dul arrumávamos a bagunça que fizemos no estúdio.
- Na próxima vez, quem vai arrumar isso tudo serão eles! - A Dulce estava indignada, o que era engraçado de se ver.
- Concordo com você Dul! - Anahi parecia exausta também.
Enquanto as duas reclamavam dos meninos terem nos abandonado com a bagunça, recebi uma mensagem do meu pai, o que não era muito comum, quem costumava me mandar mais mensagens era minha mãe.
" Filha, estamos te esperando aqui em casa para o jantar, temos que conversar. X Pai "
" Alguma coisa de errado? X Maite "
" Não, só assuntos de família, não se atrase! X Pai "
" Ok, estou indo. X Maite "
Agora fiquei preocupada, será que minha mãe contou para ele sobre o incidente no banheiro da minha festa? Ou será que eles descobriram sobre eu e o Alfonso termos feito sexo? Ta, sei que essa segunda parte é meio difícil de se descobrir, mas nunca se sabe né?!
- Gente, estou indo tomar banho, vou jantar na casa dos meus pais, qualquer coisa me liguem!
- Ok, beijos! - Elas se despediram.
Eu não tinha reparado o quanto eu estava acelerada até que uma mão agarrou de repente o meu braço, me fazendo parar e me virar para quem estava me agarrando.
- A onde vai com tanta pressa?! - E lá estava ele, meu gato de olhos esverdeados. Todo suado, com uma blusa sem manga grudada no corpo.
- Vou jantar com meus pais, então preciso de um banho urgente. - Falei já com um sorriso no rosto. É incrível como ele me faz me sentir uma boba.
- Também estou precisando, posso tomar com você? - Ele falou com aquele olhar de deixar todas de perna bamba e com um sorriso safado no rosto.
- Alfonso Herrera é bom você parar com isso, não posso me atrasar para o jantar e você falando essas coisas com essa cara me deixa louca! - É parecia que ele estava contente com a situação.
- Aé, estou te deixando louca?! - Ele pressionou o corpo dele contra o meu na parede, e com isso senti a ereção dele contra o meu sexo, me fazendo dar um gemido bem baixo. - Parece que eu não sou o único a enlouquecer outra pessoa aqui.
E com isso ele selou os nossos lábios. Sua barba estava crescendo o que fazia a sua pele um pouco áspera, e eu estou adorando isso. Dessa vez eu deixei ele controlar o beijo. Alfonso buscava cada canto da minha boca com a sua língua o que tornava o beijo bem molhado. Espero que não tenha ninguém no mesmo corredor que agente para ver essa cena. Quando pensei nisso, separei os nossos lábios, fazendo com que ele reclamasse um pouco.
- Desculpa, mas estamos no meio do corredor e eu estou atrasada! - Falei também decepcionada.
- Ok, e o que eu faço com isso?! - Ele olhou para a sua ereção que estava bem nítida no momento.
YOU ARE READING
Y No Puedo Olvidarte
FanfictionSonhei com aquela cor verde de novo, depois que o conheci essa cor não saia dos meus sonhos, sempre sonhava com os seus olhos e com aquela boca, parecia que estávamos conectados, ou a frase certa seria que eu estava hipnotizada por ele. Tanto faz, o...