Capitulo 16 (Maite Perroni) - Parte 1
- Poncho vamos logo, quero tomar sorvete! Você sabe que eu amo sorvete! - Estou tentando tirar meu namorado de uma loja de esportes a uns 20 minutos.
- Ta bom, ta bom. Vamos! - Finalmente! Agente esta na rua a umas duas horas, e já recebi mais de 15 mensagens e 10 ligações perdidas. Íamos falar com o Ucker e com a Anahi mas não conseguimos, então estão loucos atras de nós.
Pedi um sorvete de morango enquanto ele só pediu um suco. Alfonso por mais que não queira parece um príncipe, sem o lado romântico, mas um príncipe. Hoje ele esta com uma calça jeans, uma blusa azul e uma jaqueta preta e eu estou com um vestido branco e uma jaqueta jeans.
- Poncho como é a sua família? - Eu estava curiosa, porque para esse garoto ser maravilhoso desse jeito imagina a família.
- Porque a pergunta? - Ele me olhou desconfiado.
- Nada não, você sabe né?! Depois do incidente com a minha mãe você já percebeu que minha família é um pouco surtada então... - Tentei enganar, porque esse não foi bem o motivo da pergunta, mas se eu disser o motivo verdadeiro o ego dele vai aumentar bastante.
- O que a sua mãe fez não é nem a metade do que eu faria. Se eu visse minha filha no banheiro com um homem daquele jeito eu matava ele! Então relaxa com relação a isso. - ele falou tão sério que eu fiquei com pena da futura filha dele. - E sobre minha família, meu pai é mais tranquilo que minha mãe e eles são muito ligados nesse negocio de casar e ter uma família perfeita.
- Primeiro eu tenho que falar, coitada da sua filha ela não vai poder namorar ninguém com um pai como você, e em segundo, então acho que você puxou a sua mãe. - ele soltou uma risada tão gostosa, parecia uma criança.
- Eu com certeza puxei a minha mãe por isso sou mais ligado ao meu pai e me atrito mais com a minha mãe, e sim minha filha será virgem até casar.
- Se eu fosse a mãe dessa menina ajudaria ela a sair as escondidas sem você saber! - Ele me puxou contra seu corpo fazendo com que meu sorvete quase caísse.
- E se você fizer isso vocês duas estarão de castigo! Uma trancada no seu quarto e a outra na minha cama! - eu devia estar com uma cara de apavorada porque ele deu um sorriso depois. - Vem, vamos conhecer meus pais!
- Oi??!! Agora?! - pra que fui começar esse assunto?!
- Sim, porque não?! Eles moram aqui perto. - ele segurou a minha mão e começou a me puxar.
- Poncho me desculpa mas acho que hoje não estou preparada para isso! - realmente, sem condições.
- Deixa de frescura! Vamos! - ele me colocou no ombro como se eu fosse uma criança.
- Alfonso me põe no chão! Agora! - Enquanto eu me sacudia e batia nas costas dele ele ficava rindo. - Não tem graça! Me põe no CHÃO! - ele estava conseguindo me irritar e se a intenção dele era chamar atenção então conseguiu porque todas na praça estavam rindo.
YOU ARE READING
Y No Puedo Olvidarte
FanfictionSonhei com aquela cor verde de novo, depois que o conheci essa cor não saia dos meus sonhos, sempre sonhava com os seus olhos e com aquela boca, parecia que estávamos conectados, ou a frase certa seria que eu estava hipnotizada por ele. Tanto faz, o...