Capitulo 11

622 5 1
                                    

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA MINHA FANFIC! SE SIM COMENTEM POR FAVOR! EU SOU MUITO FÃ DO RBD E DO ONE DIRECTION, NO RBD EU GOSTO DE TODOS OS TRAUMAS, POIS SOU APAIXONADA POR TODOS OS INTEGRANTES. VONDYS E PONNYS NÃO DEIXEM DE LER PORQUE NÃO É DO CASAL DE VOCÊS, POIS DURANTE A HISTÓRIA TERÁ MUITOS MOMENTOS VONDY E PONNY! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA PARTE FINAL DO CAPITULO ANTERIOR PORQUE ADOREI! BEIJOS

Capitulo 11 (Maite Perroni) - Parte 1

Sua boca se fechou de repente. Seu rosto perdeu a cor...depois ficou muito vermelho de raiva. Eu nunca a tinha visto tão irritada.

- Fora! - Ela gritou para o Alfonso apontando para a porta de saída - Fora da minha casa neste instante e nem pense em voltar ou em tocar na minha filha de novo!

Pulei da pia sem o que dizer direito...

-Mãe...

Logo me arrependi de ter tentando falar algo, seu olhar pra mim disse tudo.

- Não quero ouvir nem uma palavra de você! -disparou ela - Maite você acha que perder a virgindade no banheiro é legal?! - Oi?! Essa mulher não falou isso né?! Me diz que não! Agora o Alfonso sabe e quando o olhei ele tinha congelado.

- É isso o que você faz? Seduz jovens em suas casas, com as mães delas a apenas poucos metros de distância? Você devia se envergonhar!

- Acho melhor eu ir embora. - disse ele sem ao menos olhar na minha cara.

- É também concordo! - disparou minha mãe, que já gritava para todo mundo ouvir. Só torci para o meu pai nem sonhar em saber disso. Se minha mãe já estava assim imagina como ele ficaria! Sorte que minha irmã viajou, pois se estivesse aqui seria a primeira a contar, do jeito que me odeia, não duvido nada.

- Acabe com a festa! Mande todo mundo para casa e vai dormir! - Disse ela com a voz fria.

- Você não quer nem me ouvir? -Rebati, furiosa.

- Amanhã discutimos, agora ainda tenho que me acalmar. Encontrei você se pegando com ele daquele jeito no nosso banheiro. Nosso banheiro! Ele quer uma coisa de você, Maite, e vai atras disso onde der. Como eu disse não há nada de especial em perder a virgindade em um banheiro.

- Eu não estava...nós não estávamos... Minha virgindade? - Balancei a cabeça e fiz um gesto de nojo - Esqueça. Você não vai querer me escutar mesmo.

- Esta tudo bem aqui? - Meu pai surgiu meio grogue, acho que ele tomou um remédio bem forte para dormir, mas do jeito que minha mãe gritou não deve ter funcionado.

- Nada, só sua filha arranjando encrenca com uma coleguinha, mas já resolvemos e a festa vai acabar! Vamos subir amor! - Eles deram um espinho e subiram as escadas, agradeci mentalmente para minha por não ter contado e logo em seguida ela me olhou como se dissesse de nada! Então lá fui eu acabar com a felicidade de todos...

Capitulo 11 (Anahi) - Parte 2

Hoje conversei com o Santos sobre o nosso namoro e estava tudo certo, somos apenas amigos agora. Ele também estava pensando em terminar mas estava com medo de perder a nossa amizade. Enquanto a Dulce ficava se pegando com o Tomás, fiquei dançando e conversando com a Jose, o Téo e o Santos. A festa estava muito legal, e o Poncho cantando para a Maite foi sensacional, desde então os dois sumiram. O Christian e o Christopher estavam com o grupo, Sol, Celina, Vick, Raquel e Jack.

Agora a musica que estava tocando era do Justin Timberlake Summer Love, e como eu amo essa musica. Senti um olhar sobre mim dançando e quem estava me olhando era o Christopher, ele deu um sorriso como se tivesse meio que dizendo um olá, ele estava muito fofo naquela fantasia de Homem-Aranha. Mas alguém esbarrou em mim e acabou com os nossos cumprimentos. Era o Poncho saindo em disparada a saída da casa da Maite, o que deve ter acontecido?

- Desculpa pessoal mas meu pai esta passando mau e precisa dormir e a música esta atrapalhando, então estou agradecendo a presença de todos mas tenho que desligar tudo. - Maite falava e eu não estava entendendo nada, alguma coisa aconteceu.

Entrei no taxi com a Jose, Tomás e Santos, enquanto a Dulce ia no outro com Tomás, Christian e Christopher. Ninguém tinha entendido nada então liguei para o Alfonso para ele me explicar o que tinha acontecido.

- Pode me dizendo o que aconteceu! - Falei

- Annie, por favor agora não! Eu ainda estou meio que em choque! - A voz dele não estava nada legal.

- Como agora não?! A Mai nos expulsou da casa dela e você fugiu de lá!

- Annie, eu e ela estávamos nos pegando no banheiro quando a mãe dela apareceu e surtou! Ela me expulsou e disse que a Maite era VIRGEM! E antes que o pai dela aparecesse também fui embora!

- Hahahahaha, desculpa estar rindo mas imaginei a cena! Mas qual o problema... Esquece depois conversamos! - Era melhor, pois não ia falar ali na frente de todos que a Maite era Virgem, então desliguei.

Capitulo 11 (Maite Perroni) - Parte 3

Ótimo chorei a noite toda por causa do ocorrido, o Alfonso não tinha me ligado, nem mandado uma mensagem depois de ter ido embora. Agora que descobriu que sou virgem deve me largar de vez, por isso não apareceu até agora. Que merda fui largada por um namorado porque sou virgem.

Para a minha surpresa bateram na porta mas antes de eu chegar para abrir minha mãe abriu e pela cara não era o Alfonso, pois se você já estaria vermelha de raiva. Era o bebê do Christopher curioso para saber como eu estava, pois ele tinha estranhado eu cancelar a festa. Sentamos no sofá da sala e como meu pai saiu para trabalhar e minha mãe subiu para o quarto dela pudemos conversar sem interrupções. O expliquei tudo, até a parte de eu ser virgem.

- Mai, se ele te largar por você ser virgem ele será um babaca! - Ele falou com um tom de voz irritado.

- Eu sei, mas até agora ele não deu nem um sinal de vida! E estou me sentindo mau! Não quero ir para a escola! - Deitei no colo dele e ele tentava me acalmar passando a mão no meu cabelo.

- Então só vou voltar com você para a aula no fim da tarde! Se quiser podemos ir tomar sorvete! - Levantei na mesma hora quando escutei sorvete.

- Eu topo! - Ele deu o sorrisinho de bebê que amo muito depois que eu aceitei a proposta!

- Então vamos, antes que sua mãe apareça!

Y No Puedo OlvidarteWhere stories live. Discover now