DESCULPA A DEMORA, ESTOU TODA ENROLADA COM COLÉGIO E TAL... MAS NÃO ME ABANDONEM, POR FAVOR. AMO VOCÊS, NUNCA VOU ABANDONA-LOS.
Capitulo 25 (Maite Perroni) - Parte 1
Enquanto me arrumava aproveitei para admirar o corpo do meu namorado. Não consigo acreditar que ele é todo meu. Por mais que seja um irritante ciumento o amo mais que tudo, não sei o que seria de mim sem ele.
- Agora que você apagou o seu fogo, podemos conversar como pessoas civilizadas?! - eu amo provocar ele, sempre quando o faço ele da um sorrisinho que me mata.
- Aaah é?! Só o meu fogo?! - ele soltou um risada após o seu comentário, que me deixou constrangida.
- Alfonso é sério! Precisamos conversar! - falei irritada.
- Ok, então fala, estou escutando. - ele falou sentando na beira da cama.
- Porque você foi para cima do Léo?! Ele é um amor de pessoa, eu sei que ele gosta de mim e tal, mas não temos nada um com o outro... - mau terminei de falar e ele já tinha me interrompido.
- Mai, eu não quero te perder. E ele é uma hipótese para isso!
- O que?! Claro que não! Alfonso não fala besteira! - como assim, ele acha mesmo que o abandonaria para ficar com Leonardo?!
- Mai, você fica defendendo ele, todas acham ele lindo, fofo e blábláblá. Nunca se sabe! - gente eu tenho o namorado mais fofo do mundo!
- Poncho! - me abaixei em frente a ele e segurei seu rosto nas minhas mãos - para com isso!
- Isso o que?! - ele parecia uma criança com as minhas mãos em volta do seu rosto.
- Você sempre fala que os outros são melhores que você. E isso não é verdade, ninguém é melhor do que ninguém. Muitas queria estar no meu lugar pra te ter como namorado. Você é bonito, legal, protetor e divertido.
- Eu sempre vou querer o melhor para você, mesmo que isso seja outro ter que...
- Não completa essa frase! Eu não quero ninguém a não ser você! Será que não percebeu isso ainda? Perdi até minha virgindade com você! - com essa última frase fiquei corada fazendo ele sorrir. - eu te amo, por mais que você seja um chato.
- Aé eu sou chato?! - ele falou com tom de humor.
- Sim, um chato irritante!
- Então você é a senhora chata irritante. - ele falou isso se levantando e me abraçando colocando o meu rosto e o dele juntinhos. - eu te amo! - Ele me deu um selinho bem demorado, mas tudo que é bom dura pouco.
- Desculpe acabar com essa melação toda mas estão te chamando na direção, Maite! - sério se não tivesse escutado a palavra direção pediria para o Santos mandar essa pessoa tomar no cu.
- Ok Ok. To indo! Tchau Amor! - dei um ultimo selinho no Alfonso e sai correndo, dando um tchauzinho para o Santos antes de fechar a porta.
Capitulo 25 (Alfonso Herrera) - Parte 2
- Nossa que amores!
- Sério mesmo, Santos tirando onda com a minha cara?! Onde esse mundo vai parar!
- Não estou tirando onda, só estou comentando senhor Alfonso. Acho fofo vocês dois juntos só isso. Desde que te conheço nunca te vi assim.
- Eu também. Ela é diferente. Eu realmente a amo.
- Tchau amor! - depois que o Santos imitou a Maite taquei o travesseiro nele mas tenho que admitir ficou engraçado.
- Com licença! - o que o idiota do Leonardo está fazendo aqui?! - eu sei o que vocês dois devem estar se perguntando, mas o diretor me mandou para esse quarto. Então olá companheiros de quarto.
- Isso só pode ser sacanagem né?!- porra só pode, logo ele vai ficar aqui.
- Alfonso não começa, deixa pra lá. - Santos como sempre tentar acalmar os ânimos.
- Olha sei que começamos pelo pé esquerdo mas vamos fingir que não nos conhecemos Alfonso. - isso eu tenho que concordar.
- Pela primeira vez e provavelmente a única concordo com você em algo.
- Não você concorda em muito mais coisa do que você pensa. - do que ele está falando?! - você gosta da Maite do mesmo jeito que eu, então o que eu penso de bom dela você também pensa. - sério ele gosta de me provocar, mas como prometi a Maite tenho que me controlar.
- vou fingir que não escutei isso e vou tomar banho.
Capitulo 25 (Anahi) - Parte 3
- Christopher eu estava pensando em uma música mas preciso que alguém componha ele, você pode fazer isso?
- Posso, só preciso que você cante para eu ver mais ou menos o ritmo que você quer. - estamos neste exato momento no estúdio, somente eu é o Ucker.
- Aqui a letra para você acompanhar.
Te encuentro despierto
Me dices lo siento
Con una lagriman derramas
Eu comecei cantando tentando olhar para a folha de papel mas não consegui tirar os olhos daqueles olhinhos castanhos que estavam na minha frente.
Me abrazas, me hielo
Me pides un beso
Y yo me quedo sin respirar
Sólo espera un momento
Sólo dime no es cierto
E para minha surpresa ele começou a acompanhar a letra da minha música.
Sólo quédate en silencio, cinco minutos
Acaríciame un momento ven junto a mi
Te daré el último beso,
El más profundo
Guardaré mis sentimientos,
Y me iré lejos de ti
E então... Ele me beijou.
Não foi um beijo molhado, foi um beijo doce e apaixonado. Tenho que admitir estava de quatro pelo Christopher, retribui o beijo sem responder, ou me perguntar o que estava acontecendo naquele momento.
- Annie quer namorar comigo? - oi escutei direito?!
- Sim - oi, eu disse isso mesmo?!
YOU ARE READING
Y No Puedo Olvidarte
FanficSonhei com aquela cor verde de novo, depois que o conheci essa cor não saia dos meus sonhos, sempre sonhava com os seus olhos e com aquela boca, parecia que estávamos conectados, ou a frase certa seria que eu estava hipnotizada por ele. Tanto faz, o...