Capitulo 15

414 8 1
                                    

Capitulo 15 (Maite Perroni) - Parte 1

Era certo que esse ensaio não ia ser tranquilo. Estamos a trinta minutos aqui e só teve discussão. Christopher e Alfonso não paravam de discordar um do outro, e Anahi se juntava com o Alfonso para implicar. Coitado, fiquei com pena e me juntei com o Ucker deixando o Poncho nada feliz. O que acabou acontecendo foi nos dividirmos, ficou eu, Christopher e Christian pensando no refrão, e Anahi, Alfonso e Dulce juntos pensando na parte inicial da música.

Eu e os meninos conseguimos pensar em algo, chamamos o Poncho e as garotas para escutarem o que criamos agora pra ver se eles gostaram, se não iríamos criar outra.

- Bem, pensamos em criar uma música sobre nós, do nosso jeito de ser. Mas se não gostarem tudo bem. - Christian explicou. E logo depois começamos a cantar.

Y soy rebelde

Cuando no sigo a los demás

Y soy rebelde

Cuando te quiero hasta rabiar

Y soy rebelde

Cuando no pienso igual que ayer

Y soy rebelde

Cuando me juego hasta la piel

Si soy rebelde, es que quizás

Nadie me conoce bien

- E então?! O que acharam? - Christopher perguntou.

- Eu acho que ficou legal, nada contra. E vocês garotas?! - Poncho perguntou para as meninas e elas concordaram com a cabeça.

- Ótimo, amanhã agente pode se juntar para compor o ritmo da música e tal. - Parece que Ucker e Poncho resolveram se entender.

- E que tal a música começar assim?! - Anahi mau acabou de falar e já começou a cantar.

Mientras mi mente viaja a donde tú estás

Mi padre grita otra vez

E logo depois Poncho a seguiu.

Que me malgasto mi futuro y su paz

Con mi manera de ser

Anahi voltou a cantar olhando para o Alfonso e este a acompanhou.

Aunque lo escucho ya estoy lejos de aquí

Cierro los ojos y ya estoy pensando en ti

E como se fosse magica todos nos unimos no refrão e parece que a letra da música foi se juntando na mente de cada um. A partir desse momento eu tinha certeza que esse projeto ia dar certo.

Y soy rebelde

Cuando no sigo a los demás

Y soy rebelde

Cuando te quiero hasta rabiar

Y soy rebelde

Cuando no pienso igual que ayer

Y soy rebelde

Cuando me juego hasta la piel

Si soy rebelde, es que quizás

Nadie me conoce bien

Algunos de estos días voy a escapar

Para jugarme en todo por un sueño

Todo en la vida es a perder o ganar

Hay que apostar, hay que apostar sin miedo

No importa mucho lo que digan de mí

Cierro los ojos y ya estoy pensando en ti

Y soy rebelde

Cuando no sigo a los demás

Y soy rebelde

Cuando te quiero hasta rabiar

Y soy rebelde

Cuando no pienso igual que ayer

Y soy rebelde

Cuando me juego hasta la piel

Si soy rebelde, es que quizás

No importa mucho lo que digan de mí

Cierro los ojos y ya estoy pensando en ti

Y soy rebelde

Cuando no sigo a los demás

Y soy rebelde

Cuando te quiero hasta rabiar

Y soy rebelde

Cuando no pienso igual que ayer

Y soy rebelde

Cuando me juego hasta la piel

Capitulo 15 (Alfonso Herrera) - Parte 2

- Mai, Mai! - a puxei pela mão - Fica aqui comigo, quero falar com você.

- Ok, fala o que você quer meu amor. - Ela me deu um selinho com um sorriso no rosto.

- Amanhã em vez de vir aqui compor com o grupo, vamos sair só eu e você?!

- Mas eles vão ficar chateados com agente não?!

- Não, porque eu falo com a Annie e você com o Christopher e esta tudo bem!

- Não sei deixa eu pensar! - Ela fez uma cara de safada que me deixou louco. A puxei para mais perto e dei outro selinho nela.

- O que foi, não quer passar a tarde toda com o seu namorado?! Aproveitando que amanhã é sexta?!

- Ok, acho que vou fazer esse sacrifício! - Ficamos ali por um bom tempo dando um amasso aproveitando que não tínhamos nada para fazer e não tinha ninguém ali para atrapalhar.

GENTE OBRIGADA POR ESTAREM LENDO MINHA FIC, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO. EU ESTAREI EM SEMANA DE PROVAS E DEVE FICAR UM TEMPO SEM POSTAR, ENTÃO NÃO FIQUEM PREOCUPADOS QUE EU PARE. QUANDO ACABAR A ÉPOCAS DE PROVA VOLTO A POSTAR.

Y No Puedo OlvidarteWhere stories live. Discover now