Capitulo 24

184 5 0
                                    

Capitulo 24 (Alfonso Herrera) - Parte 1

Custa muito ter um tempo a sós com a minha namorada? Quando finalmente eu tenho um tempo inventam algo, ou é ensaio, jantar, aula extra, blábláblá. Agora de manhã já tenho aula, e para minha infelicidade é educação física, eu gosto dessa aula mas o problema dela é que os meninos e as meninas ficam separados.

- Poncho preciso falar com você. - pela cara do Santos coisa boa não era.

- Fala - ele olhou para o garoto novo e depois disse.

- O garoto novo ali...

- Sei, o Léo. O que que tem? - O interrompi.

- Ele esta afim da Maite! - Vou fingir que essa frase não saiu da boca dele. - eu o vi indo na direção do salão de dança de uma forma estranha então o segui...

- Você seguiu ele?! - interrompi de novo irritando-o.

- Vai deixar eu falar ou não?! - ficou irritadinho - ele disse para a Maite que a professora pediu para ele ajudá-la a arrumar as coisas sendo que ela nem falou com ele. E então a Mai caiu e ele a pegou no colo, ficou cuidando dela na enfermaria. Pronto falei!

- Quem esse moleque acha que é?! - vou quebrar a cara desse imbecil. Antes do Santos perceber fui para cima do Leonardo.

- Soube que você está louco pela minha namorada, mas ela é MINHA NAMORADA se não percebeu! Então nunca mais chegue perto dela! Escutou? - Segurei ele pela camisa, por pouco não dei um soco nele.

- Ela não é nenhuma propriedade se você não sabe! - ele teve a cara de pau de falar em um tom de sarcasmo?! Coitado, pediu para morrer. Mas Santos já estava me segurando. - Ué precisa de alguém para te controlar é?!

- Sorte a sua que ele está aqui se não você já estaria morto!

- A sua namorada é um anjo sabia?! Linda, esperta, carinhosa, e um dia ela vai perceber que ela é muito areia para o seu caminhaozinho. Ou seja, ela vai ficar comigo.

- Cala essa sua boca! Só sai merda dela! - Só tenho que me livrar do Santos para quebrar a cara dele.

- Ontem ela caiu, e felizmente ela tinha que ser carregada no colo! Conversamos bastante se você quer saber! - finalmente me livrei dele e voei em cima do Leonardo, mas infelizmente a Maite apareceu, e para piorar o defendeu.

- Alfonso você enlouqueceu! - falou empurrando o Léo para longe.

- Eu enlouqueci?! Porque você não me disse que tinha se machucado? - agora eu estava muito puto.

- Porque não foi nada grave, e o Léo me ajudou!

- Maite se você voltar a falar com esse babaca... - a ameacei.

- O que vai terminar comigo? Pois fique sabendo não sou sua propriedade, eu falo com quem eu quiser! - e ótimo perdi todos os meus pontos com ela para ele. Eu aqui sozinho e ele indo embora com ela toda preocupada.

Essa garoto é muito esperto, ele mostra a sua verdadeira face comigo e com ela se faz de coitado. Não vou perder ela para ele! Eu me recuso!

Capitulo 24 (Maite Perroni) - Parte 2

- Esta tudo bem com você?

- Sim, eu já disse. Não se preocupe. - como o Alfonso pode bater nele, ele é um amor de pessoa.

- Desculpa o meu namorado as vezes ele não consegue se controlar. Eu lhe disse que ele era ciumento!

- Eu percebi, parece que alguém falou que estive com você na enfermaria. Mas tudo bem, relaxa. - o Alfonso ia me pagar por tentar matar o Léo.

- Vou conversar com ele, Ok?!

- Ok, mas não será ele que me impedirá de falar com você. - lá vem ele de novo com isso, mas tenho que admitir é fofo.

Nos despedimos e fui logo atras do Alfonso. Procurei em todos os lugares até que Téo disse que ele estava no quarto, e que não era uma boa idéia vê-lo agora. Mas uma coisa que o Téo não sabe é que também não é uma boa idéia se meter comigo agora. Não encontrei ninguém no quarto assim que entrei, mas escutei barulho no chuveiro e sem pensar subi e entrei no banheiro.

Se eu não estivesse tão puta acharia aquela visão um paraíso mas eu estava então nem liguei para o que estava vendo. Alfonso desligou o chuveiro e me olhava perplexo, estava completamente nu e molhando, uma completa tentação.

- Maite o que você está fazendo aqui? - ele me perguntou e por um momento tive que raciocinar que tinha que responder.

- Qual é o seu problema?! - finalmente falei.

- Olha não vou discutir com você agora, estou em pleno banho!

- Alfonso eu não quero saber se você está tomando banho ou não, você vai me escutar agora! - então Poncho saiu puto do chuveiro e veio nu na minha direção até parar na minha frente.

- Então fala!

- Primeiro não gostei de como você falou comigo, como se eu fosse sua propriedade, segundo você tem que parar com essa ciumeira, sei que também tenho com você e a sua ex mas eu não voei em cima dela, e terceiro não chegue mas perto do Léo! - Falei tudo antes de perder minha concentração com aquela visão.

- Já acabou? - ele me perguntou sem tirar os olhos de mim e fechando a porta do banheiro. - Agora vou fazer o que desejava desde que você entrou aqui.

Antes mesmo de respondê-lo sua boca já estava na minha. Era um beijo ardente, e necessitado. Quando vi ele já tinha retirado toda a minha roupa, nossa como Alfonso é bom nisso. Poncho me carregou para dentro do chuveiro e o ligou. - Agora vou terminar de tomar o meu banho com você. - Me levantou de baixo do chuveiro e eu prendi a minha perna em volta da sua cintura. Sua boca ia do meu pescoço até os meus seios, e não parava. Aqueles movimentos repetitivos enquanto passava suas mãos nas minhas pernas estavam me deixando louca, já estava sentindo sua ereção contra o meu sexo.

- Confia em mim? - ele perguntou entre um beijo e outro no meu pescoço.

- Sim! - espero que ele tenha escutado pois saiu como um sussurro a resposta, eu naquele estado não consigo pensar e nem falar.

Poncho entrou dentro de mim, doeu de primeira mas fui me acostumando. Ficamos assim por um bom tempo até que ele se retirou e gozou. Agora entendi o que ele estava falando, estávamos sem camisinha.

- É melhor sairmos daqui!

Y No Puedo OlvidarteWhere stories live. Discover now