Capitulo 9

217 3 0
                                    

Capitulo 9 (Maite Perroni) - Parte 1

Ficamos esperando a Annie voltar, mas ela não aparecia, então resolvemos ir dormir. Quando estávamos apagando as luzes, Poncho aparece batendo na porta, fazendo Jose e Dul darem um sorriso para me provocar.

- Podemos conversar? - Sai do quarto e fui para o corredor com ele - Você não sabe o quanto esperei para ficar a sós com você de novo. - Dei um sorrisinho de triunfo, afinal ele estava louco por mim.

Fiz então, o que acho eu, que ele queria fazer dez do inicio que apareceu aqui. Enfiei minhas mãos entre seus cabelos, que agora estava um pouco mais cheio, e o beijei.Adoro o jeito como ele me beija, como se fosse uma necessidade, como se ele dependesse daquilo para viver. Ele me encostou contra a parede, e com a sua língua buscava cada canto da minha boca, depois começou a chupar a minha orelha, e foi descendo parando no pescoço, isso estava me deixando louca, e a ele também, porque conseguia sentir sua ereção contra o meu corpo. Ambos estávamos ofegantes, porém devemos parar por ali trocando de foco porque não estou muito afim de dizer para ele que sou virgem.

- Poncho, soube que o diretor te chamou para conversar com ele amanhã, o que aconteceu?

- Não sei, espero que seja a mesma coisa que aconteceu com a Anahi.

- Tomara! Fico feliz por você!

- E como vai o negócio da competição de dança? Teve alguma idéia? - Enquanto conversávamos ele ficava roçando o seu dedo na minha boca, e aquilo me desconcentrava.

- Bem estava pensando em dançar algo mas no estilo mexicano, que tal Bachata?

Diferente, gostei! Eu topo!

- A letra ainda tenho que escrever, e tal. Poncho é melhor irmos dormir, amanhã tem aula e já é tarde.

- Que pena, estava amando ficar aqui com você - Ele me deu um beijo na testa e antes de ir embora disse - Durma com os anjos. - Ai meu senhor, estou completamente apaixonada por esse homem. Fui deitar com um sorriso besta no rosto, sorte que as meninas já tinham apagado, enquanto eu estava no corredor com o Poncho nem vi a Anahi passando, estranho, e ela já esta deitada.

Capitulo 9 (Dulce Maria) - Parte 2

Me levantei com cuidado para não fazer nenhum barulho, subi, tomei um banho, coloquei o uniforme e fui para o refeitório como o Tomás tinha pedido. Não tinha ninguém ali , só uma mesa com um café da manhã bem arrumado. Sentei ali e logo depois o Tomás chegou por trás com flores vermelhas no braço. Que fofo.

- Tomás, o que é isso tudo?!

- Dul quer namorar comigo? - Ele era tão romântico, tão diferente dos outros que namorei, por mais que eu não esteja apaixonada, acho que vou acabar ficando.

- Sim! - beijei os lábios dele, e depois o abracei.

- Vamos comer, antes que a aula comece.

Capitulo 9 (Anahi) - Parte 3

A Jose hoje de manhã,enquanto nos arrumávamos, contou que tinha uma queima pelo Téo. Os dois formavam um belo casal, estava torcendo por eles. A Dulce sumiu, mas também eu não podia dizer nada por causa de ontem. Desde que entrei na sala o Ucker nem me olhava direito, também né, depois de ontem, nem eu conseguia olhar.

Procurei pelo Santos para podermos conversar mas parece que ele foi para a casa da avó dele. Passei a aula inteira pensando no melhor jeito de falar com ele. Poncho foi chamado antes da aula terminar de dar uma passada no Diretor, parece que meu irmão será chamado para o projeto também! To tão feliz.

Capitulo 9 (Alfonso Herrera) - Parte 4

Era certo, eu estava dentro do projeto. Agora minha única preocupação era o que dar de presente para a Maite? Tinha que pedir ajuda da Anahi, só ela deve ter idéia. Quando estava passando pela sala de estudo, escutei alguém me chamando e fui ver quem era.

- Poncho, pode me ajudar com a matéria de cinema? - Era a Vick, se a Maite me visse com ela ia me matar, mas como ela não estava.

- Ok, sem problemas me diz o que é. - Sentei do lado dela na mesa, mas parecia que ela queria outra coisa. Pois ficava esfregando o pé na minha perna, e só ficava olhado para a minha boca enquanto eu falava, mas ignorei.

- Porque você esta com a Maite?

- Oi?! - Gaguejei que nem um idiota!

- Ué, você é muita areia para o caminhão dela! Já eu, sou perfeita para você! - Fiquei em choque, não consegui responder nada, quando ela ia me dar um beijo surgiu quem não tinha que aparecer.

- Que Porra é essa! - Pelo tom de voz não estava nada feliz, fiquei com medo de olhar para trás.

- Poncho depois você termina de me ensinar . - Vick levantou como se nada estivesse acontecendo e foi embora me deixando com ela.

- Alfonso Herrera! Aquela garota e você iam se beijar?! - Já que eu não virava, ela veio parar na minha frente.

- Bem, eu não, mas ela ia!

- O que?! Aquela piranha! E você queria né?! Porque não estava impedindo nem nada!

- Não é... - Ela não me deixou responder e continuou falando.

- Foda-se também! Eu não quero saber! E quer saber mais Alfonso não precisa aparecer na minha festa, e também não quero falar com você tão cedo! - Ela saiu sem ao menos me escutar! Porra Alfonso mau começaram a namorar e você já perdeu milhares de pontos!

Capitulo 9 (Christian Chavez) - Parte 5

Estava indo para a sala, mas quando vi a Mai sentada sozinha no pátio, desisti e fui lá, ela parecia que estava chorando. Como não tinha ninguém para impedir de ficarmos ali, vou tentar acalma-lá.

- O que foi? Por que esta chorando? - Sentei ao lado dela no chão e a abracei, colocando sua cabeça no meu ombro.

- O idiota do Alfonso! Eu tinha que ter escutado o Christopher! - Ela não parava de chorar, fiquei com uma vontade enorme de protege-lá.

- O que esse babaca fez? Me diz que eu acabo com ele!

- Eu peguei ele e a Vick quase se beijando na sala de estudos! Eu sabia! Ele nunca iria se apaixonar por alguém como eu!

- Nunca mais repita isso! Você é linda, simpática, inteligente, carinhosa e divertida! Como ela não se apaixonaria por você? Se ele ia te trair, ele foi burro e já deve ter percebido isso! - Ela parou de chorar, levantou a cabeça e me olhou com um sorriso já surgindo no rosto.

- Obrigada Chris! Você é um amor! - Ela me abraçou tão gostoso! Como eu gostava dessa garota, é como se ela fosse minha irmã desde sempre. - Pode contar sempre comigo!

- Ok hein! Eu vou cobrar! - Consegui tirar uma risada dela ainda bem, não gosto de vê-lá parar baixo. - Vamos voltar para a aula, antes que nos mandem para a direção.

Capitulo 9 (Christopher Uckermann) - Parte 6

Christian apareceu na ultima aula com a Maite, acho que aconteceu algo, porque assim que o Poncho e a Maite se olharam o clima não ficou legal. Perguntei ao Chris o que tinha acontecido e juro aquele garoto se traísse a Mai ia pagar caro! A aula acabou e fui correndo atras da Mai.

- Esta melhor agora? O Chris me contou tudo. - A abracei contra mim, me sentia bem perto dela, ela me lembrava uma criança que precisava ser protegida.

- Sim, obrigada!

- Olha se você quiser eu acabo com ele rapidinho!

- Não, por enquanto não precisa, só quero deitar na minha cama, descansar, porque amanha a noite tem a minha festa! Vai fantasiado de que?

- Homem-Aranha! Hahahaha e você?

- Mulher-Maravilha!

- Legal Mulher-Maravilha nos vemos amanha! - Dei um abraço nela e fui me deitar, mossa eu estava exausto hoje.

Y No Puedo OlvidarteWhere stories live. Discover now