Capitulo 2

399 5 1
                                    

Capitulo 2 (Maite Perroni) - Parte 1

Enquanto dormia, escutei o barulho da porta abrindo, mas o meu sono era mais forte então nem abri meus olhos para ver quem era. Quando já estava quase dormindo senti o colchão da cama afundar com o peso de alguém, fui abrir meus olhos para ver quem estava me acordando. Era o Poncho, sentado ali olhando pra mim como se eu fosse única, ele era lindo demais, e aqueles olhos.

- Acorda Maite, se não você vai se atrasar no seu primeiro dia de aula! - Era bom demais para ser verdade. - A José já saiu e a Dulce esta no banho! - Anahi estava com a saia do uniforme, as botas, só faltava a blusa.

- Ok, já estou indo! Qual é a nossa primeira aula? - Assim que levantei me olhei no espelho, e nossa como eu estava acabada. - Não sei quem é, o cara é novo aqui mas a matéria que ele vai dar é de música - Anahi estava elétrica hoje, como ela consegue depois de acordar eu não sei. - Obaaaa, amo música! Essa aula vai ser legal. - Dulce apareceu na escada de roupão e com a toalha da cabeça caindo atrapalhando a sua visão.

Corri para o banheiro, e me arrumei o mais rápido que pude. Assim que desci percebi que todas me esperavam, menos a Jose. - Obrigada por me esperarem, estou um pouco nervosa!

- Sem problemas! Também é meu primeiro dia aqui , então também estou nervosa! - Dulce por mais que tivesse um estilo louco adorei ela.

Entramos na sala, e assim que nos sentamos o povo começou a entrar, Jose se juntou a gente lá no fundo da sala e enquanto as pessoas iam entrando fui reconhecendo-as. Primeiro veio o Christopher com o seu grupo, os três me cumprimentaram com beijinho e tudo, o que fez com que todas as meninas me olhassem estranho, veio aquelas duas meninas que pedi informação do que estava acontecendo no refeitório e logo depois veio aquele homem, que não saia da minha cabeça nem quando eu estava dormindo. Ele me olhou sério, parece que não gosta muito de mim, ainda mais por causa da cena de ontem, e se sentou do lado da Anahi.

Não via a hora de começar a aula, a atmosfera ali estava muito pesada, e também finalmente ia começar as aulas com que sempre sonhei. Então entrou o professor, ele era diferente de um professor normal, ele era mais desleixado. - Olá, sou o professor Enrique e vou dar aula de música para vocês. Antes de começarmos a aula quero conhecer vocês, quero saber os nomes, idade e o que toca. Então vamos sentar em círculos para facilitar.

- Sou Christopher Uckermann, tenho 19 anos, toco bateria, violão, guitarra e piano. - Nossa esse homem é talentoso.

- Sou Christian, tenho 20 anos, toco piano e baixo. - Gente adoro esse menino, enquanto fala sempre esta com um sorriso no rosto.

- Meu nome é Tomás, tenho 19 anos e toco bateria e guitarra. - E ai meu deus me de forças porque chegou a minha hora de falar.

- Meu nome é Maite, - Assim que comecei a falar senti aqueles olhos penetrantes me olhando, e quando virei para olha-lo, lá estava ele me encarando. - Tenho 18 anos e toco piano.

- Oi, sou Dulce Maria, tenho 19 anos e toco violão.

- Sou Anahi, tenho 20 anos e toco um pouco de violão.

- Sou Santos, tenho 20 anos e toco guitarra e baixo - Esse namorado da Anahi era muito bonito, tinha cabelos castanhos claros quase loiros, uns olhos azuis muito lindos e para sair do padrão de anjo, tinha umas tatuagens com um ar rebelde.

Capitulo 2 (Alfonso Herrera) - Parte 2

- Meu nome é Alfonso Herrera - Enquanto eu falava aquela garota irritante não parava de me olhar com aqueles olhos, sem falar da boca - Tenho 20 anos, toco violão e guitarra.

Mal via a hora daquela aula acabar, também nem consegui dormir direito graças aquela menina que não saia da minha cabeça, não conseguia esquecer como a boca dela ficou só alguns centímetros da minha e como os seios dela ficaram colados contra o meu corpo, só de pensar nisso ficava com o pau duro. Mas para a minha felicidade o sinal tocou e o professor antes de sair pediu para agente na próxima aula separar uma musica para cantar e se quiser tocar também.

Y No Puedo OlvidarteWhere stories live. Discover now