Capitulo 7

239 3 0
                                    

Capitulo 7 (Maite Perroni) - Parte 1

Só escutava murmúrios bem longe, abri os olhos para ver o que era, mas comecei a ver tudo girando e minha cabeça começou a latejar demais. Então começaram a me sacudir. - Mai, acorda já é tarde, esta quase na hora do almoço! Você esta bem? - Consegui reconhecer a voz, era da Jose.

- Não, estou vendo tudo rodando. - Abri os olhos e agora consegui enxergar melhor, mas minha cabeça nada melhorou. - Minha cabeça esta latejando.

- Também né! Depois do quanto você bebeu e o beijo que você deu no Alfonso deve ter tirado todo o oxigênio do seu cérebro! - Ai não! Era verdade então essas imagens que vinham na minha cabeça, e agora onde irei enfiar minha cara quando ele aparecer! Tomara que só as meninas tenham visto.

- Mas alguém sabe disso? Além de vocês?

- Todo mundo! - Ai e agora?! A Annie viu a minha cara de pavor e logo foi tentando me acalmar - Mas todos sabiam que você estava bêbada, então relaxa!

- Mas nossa que beijo hein! Hahahahaha - A Dulce e a Jose ficaram de sacanagem com a minha cara.

- Ele que te trouxe para o quarto, e ficou aqui com você até a hora em que eu cheguei com as meninas, pelo o que ele disse você apagou na hora que ele te pegou no colo. - Isso que a Anahi esta dizendo é serio? Que fofo da parte dele, mas com que cara vou olhar para ele de novo?! Que deus me ajude! Alguém bateu na porta, assim que a Jose deu uma olhada, falou - Dulce, Annie vamos chegou a nossa hora de partir! - Antes mesmo de eu perguntei o porque a Dulce falou. - É verdade, precisamos deixar os pombinhos a sós! - Ai Merda! É ele!

Ele estava perfeito como sempre, naquele estilo relaxado. Estava com uma calça de malha cinza, uma blusa preta de manga curta e um gorro na cabeça, pela sua cara tinha acabado de acordar. Já eu, estava com o mesmo vestido! Que vergonha!

- Oi, esta se sentindo bem? - Ele sentou do meu lado na cama e ficou me olhando com aqueles olhinhos. O clima entre nós dois estava muito estranho porque ambos estávamos com vergonha e medo de falar.

- Bem, pra falar a verdade não muito. Estou com dor de cabeça.

- Foi o que eu pensei, aqui trouxe um remédio para você e um suco, como depois de uma ressaca não queremos comer nada porque estamos enjoados, é melhor beber um suco pelo menos. - Ai que fofo! Ele é super protetor!

- Obrigada, por tudo! A Annie me contou tudo o que você fez por mim ontem a noite, então obrigada de verdade.

- Você não se lembra de nada? - Ai meu deus, já sei do que ele esta falando.

- Bem de algumas coisas eu lembro - Nossa parecia que seus olhos estavam brilhando - E, desculpa se eu ... - Antes mesmo de eu terminar ele me deu um beijo, encostou os nossos lábios e somente com esse toque senti como se passasse uma faísca entre nós, então me olhou nos olhos e falou coisas, que acredito eu, que nunca esquecerei.

- Eu não sei o que esta acontecendo entre nós, mas não quero que acabe! Nunca senti isso antes! Eu estou louco por você e ... - Agora quem não agüentou fui eu, só queria sentir os lábios dele contra os meus.

Segurei o cabelo dele, puxando-o para mim, tornando o beijo mais apaixonado. Suas mãos foram para a minha cintura, me apertando, e pelo calor do momento ele se deitou por cima de mim. Não conseguia pensar em nada, só na língua dele explorando a minha boca. Por extinto abri as pernas o encaixando em mim. Quando comecei a entender o que iríamos acabar fazendo ali daqui a pouco a Jose apareceu como se fosse um anjo batendo na porta e dizendo que meu pai estava lá embaixo me esperando.

- Desculpa mas eu tenho que ir! - tentei arrancar forças para conseguir afasta-lo de mim, mas quem disse que eu consegui?!

- Ok, depois agente se vê então! - ele deu um beijo na minha testa e foi embora. E o meu resto do Domingo fiquei com os meus pais em casa planejando a minha festa, pelo menos tentando,porque só pensava no que seria de mim e do Alfonso. Quando cheguei no colégio já era tarde e todos já tinham ido dormir, então fui conversar com o Alfonso.

Y No Puedo OlvidarteWhere stories live. Discover now