Capitulo 14

213 5 0
                                    

Capitulo 14 (Maite Perroni) - Parte 1

Acabei de chegar da Ginecologista no colégio, e vou te contar, nunca mais volto lá. A Anahi em vez de ajudar só ria da minha cara, e a médica falava cada coisa que eu não sabia onde enfiar a minha cara. Estou esperando o Christopher aparecer na sala de visitas, devíamos estarão quarto dele, mas segundo ele Christian e Tomás não paravam quietos então não conseguiríamos compor a música.

- Cheguei! Desculpa a demora! - Christopher apareceu com seu violão e com o sorriso de bebê de sempre no rosto.

- Sem problemas. Teve alguma idéia para a canção?

- Sim, sim. Tive idéia para o refrão, vê se esta legal. - Christopher começou a tocar com o seu violão, e a sua voz era hipnotizante.

Yo nací para amarte, me basta mirarte,

Para saber que mi destino eres tú.

Nací para amarte, mi vida entregarte,

Cada mañana que amanezcas conmigo.

Conmigo... Conmigo... conmigo...

- Ucker eu amei! Ta muito legal! - Realmente esse menino tem talento, além de cantar e tocar bem, ele sabe compor.

- Obrigado, mas precisamos de uma música completa para vencermos.

- Eu sei, deixa eu pensar. - Enquanto ele brincava com as cordas do violão tentei ao máximo não pensar no Alfonso, mas não conseguia. O que era bom pois saiu algo da minha mente.

Solo quiero hablarte en tu lenguaje,

Para que me lleves donde estés

A todas partes porque...

E como se fosse mágica Christopher acompanhou a música, e não é que ficou legal juntando os trechos?!

Solo quiero a diario conquistarte,

Para que vivamos para siempre

Enamorados porque...

- Christopher amanhã a vaga é nossa!

Capitulo 14 (Dulce Maria) - Parte 2

O meu namoro com o Tomás não estava se saindo tão mau, mas não estou apaixonada por ele. Eu tento mas, não sei. Queria tanto viver o que a Maite esta vivendo com o Alfonso, ou viver esse sentimento, o que a Anahi e o Ucker sentem um pelo o outro, por mais que não admitam.

Estou tentando dormir a um bom tempo, mas não consigo. Por que será? Até a Maite que chegou mais a tarde, porque estava criando uma música com o Christopher para amanhã, já estava dormindo no sétimo sono.

Virei de um lado ao outro pensando se o que eu estava fazendo com o Tomás iria fazer mau aos sentimentos dele. Mas finalmente acabei apagando.

Capitulo 14 (Alfonso Herrera) - Parte 3

Estamos no teatro vendo as apresentações pela vaga do projeto do Pedro Damián. Ele esta sentado do lado do Diretor na primeira fileira. Eu, Annie, Dul e Christian falamos com ele antes das apresentações. Ele parece ser super calmo, foi bem simpático com agente. Acho que este projeto vai ser bem legal, e para ser perfeito a Maite precisa estar nele comigo.

Falando nela, ela passou a noite inteira com o Christopher criando a musica e eu não estou gostando muito dessa aproximação dos dois. Eu admito sou bem ciumento. Agora é a vez dela e espero que os dois se saiam muito bem porque pra terem ficado a noite inteira criando a música precisa ser bem legal.

Solo quiero hablarte en tu lenguaje,

Para que me lleves donde estés

A todas partes porque...

Solo quiero a diario conquistarte,

Para que vivamos para siempre

Enamorados porque...

Mi cuerpo te extraña cuando despierto

Y no estas a mi lado, y a veces

Me sale el llanto de amarte tanto

Yo nací para amarte, me basta mirarte,

Para saber que mi destino eres tú.

Nací para amarte, mi vida entregarte,

Cada mañana que amanezcas conmigo.

Conmigo... Conmigo... conmigo...

Sério, a voz da Maite é de anjo. Sou apaixonado pela voz dela. Mas os olhares que estão trocando em cima do palco esta me deixando louco. Mas pelo menos Pedro Damián esta com um sorriso no rosto, parece que esta gostando.

Hemos ya tocado el paraíso

Cuando nos miramos y después

Nos entregamos todo

Es como perder noción del piso

Y nos elevamos al juntarse

Nuestros labios tillos

Mi cuerpo te extraña cuando despierto

Y no estas a mi lado, y a veces

Me sale el llanto de amarte tanto

Yo nací para amarte, me basta mirarte

Para saber que mi destino eres tú

Nací para amarte, mi vida entregarte

Cada mañana que amanezcas conmigo

Cuando estas conmigo

Siento que no necesito más

Se me acaba el frío y se

Que el tiempo aquí se detendrá

Mirándote a los ojos

Juro se essa música não acabar agora vou subir lá em cima e vou quebrar a cara desse garoto. Não basta fazer a Anahi ser louca por ele, precisa ficar de olho na minha namorada.

Yo nací para amarte, me basta mirarte

Para saber que mi destino eres tú

Nací para amarte, mi vida entregarte

Cada mañana que amanezcas conmigo

Conmigo, conmigo, conmigo

Assim que a apresentação acabou Pedro Damián subiu no palco, pegou o microfone da mão do Ucker e falou:

- Acho que já temos os últimos integrantes! Parabéns Maite e Christopher! - Estou muito feliz por ela, os dois se abraçaram em cima do palco e desceram. Christopher sentou com os meninos e a Mai sentou do meu lado. Dei um selinho nela e falei parabéns. Apenas isso, ainda estou meio puto com ela e o Ucker trocando olhares em cima do palco.

- Nossa! Esperava mais de você! Porque você esta com essa cara de que comeu e não gostou?

- Porque?! Você sabe muito bem o porque! - Acho que falei um pouquinho alto pois algumas pessoas olharam pra gente.

- Não berra comigo, não fiz nada! Eu hein!

- Não gosto de vocês dois juntos!

- Eu e o Christopher?! - Ela deu uma risada sem humor - Eu e ele não temos nada, somos só amigos!

- Mas eu vi os olhares entre vocês!

- Poncho foi só para entrar na música, mas eu a fiz pensando em você. Porque você é o único que eu quero! Pará com esse ciúme se não você não ganha nenhum beijo meu pro resto dia! - E com isso me acalmei na hora, fazendo ela dar o sorriso mais lindo do mundo.

- Vou explicar qual é o projeto que estou pensando em fazer. - Pedro começou a falar distraindo eu e a Maite. - Estou pensando em formar uma banda de seis integrantes, criar um fenômeno e espero eu que pelo menos conquistemos a América toda. Mas antes quero que vocês seis, se juntem e criem uma música juntos, para apresenta-lá na frente do colégio todo na próxima quarta.

Saímos do teatro combinando quando íamos nos juntar para escrever a música, e o primeiro dia de ensaio será amanhã a tarde. Espero que agente consiga criar alguma coisa, pois se não conseguirmos o projeto irá por água abaixo e isso é algo que ninguém quer que aconteça.

Y No Puedo OlvidarteWhere stories live. Discover now