Capitulo 12

244 4 0
                                    

Capitulo 12 (Anahi) - Parte 1

Maite não apareceu durante a aula e o Alfonso estava perdendo em seus pensamentos. Depois da aula eu ia conversar como ele, para descobrir qual o problema dela ser virgem. O Diretor apareceu no intervalo das aulas para dizer que depois de amanha o Pedro Damián estará aqui para conversarmos e ele vai escolher os últimos que entraram para o projeto.

O sinal tocou e segui o Poncho pelo corredor até o quarto dele, não conversamos nem nada, e isso não é normal quando se trata de nós dois juntos. Nos conhecemos a muito tempo, ou seja conhecemos muito bem um ao outro. Ele deitou na cama dele e eu sentei ao seu lado de frente pra ele.

- Desembucha! Qual é o problema? - Falei curiosa.

- Annie, é que... - Ele não sabia nem por onde começar. - Eu não sou bom para essas coisas.

- Que coisas?! Hahahaha

- Annie eu não nasci para ser romântico, e eu gostaria que a primeira noite dela fosse mágica, inesquecível e com certeza eu irei decepcionar nesse sentido. - Ai meu deus, nunca vi esse menino tão apaixonado. - E a outra eu meio que estava forçando a barra, eu deveria ter ido pra cima dela com mas calma.

- Poncho, se vocês estão apaixonados um pelo o outro, nunca você irá decepciona-lá. Conversa com ela e fale exatamente o que você esta falando. Vai dar tudo certo no final.

- Obrigado Annie. É que eu sinto algo muito forte por ela e tenho medo de perder isso. - Não aguentei aquele tom de voz triste e o abracei.

- Eu te amo Alfonso Herrera! Conte sempre comigo! - Dei um beijo na sua bochecha, que estava com áspera com a barba crescendo.

- E eu amo você Barbie! - Agora já começou a sacanagem.

- Você sabe que eu não gosto de ser chamada de Barbie, seu chato! - E com o sorriso no seu rosto já ganhei o meu dia.

Capitulo 12 (Maite Perroni) - Parte 2

Hoje foi uma das melhores tardes da minha vida, eu e o Christopher passeamos no parque, conversamos, nos divertimos e tomamos sorvetes, por um momento esqueci tudo o que tinha acontecido ontem na festa, mas infelizmente tenho que voltar a realidade. Estamos indo para o colégio neste exato momento e sinceramente me embrulha o estômago só de pensar em conversar com o Alfonso, ainda mais sobre sexo. Eu sei que é ridículo isso, mas sempre tive vergonha de falar sobre isso.

Em vez de esperar ele vir até mim, fui ao seu quarto e lá estava eu, tomando coragem em frente a porta do quarto dele. Antes mesmo de eu bater nela, ele a abriu. Ele deu de cara comigo e pela sua cara parecia surpreso com a minha presença ali. Ficamos apenas alguns segundos nos olhando mas pareciam minutos, ou até horas.

- Precisamos conversar! - Falei logo quebrando o silencio. Não estava mas agüentando aquele olhar sobre mim, seus olhos me deixavam com o corpo mole.

- Eu sei, estava indo te procurar. - isso é sério?! - Vem entre, vamos aproveitar que ninguém chegou.

Entrei no quarto dele, e nossa aquele lugar precisava ser arrumado urgentemente. As camas estavam desfeitas, tinha roupas jogadas no chão, sem falar das cuecas. Sentei na cama dele e ele se sentou ao meu lado. Parecia nervoso, assim como eu.

- Desculpa a bagunça. - Parecia sem graça, com a situação do quarto. - Bem não sabia que ia receber você aqui, se não eu arrumava.

- Ok, não me importo neste exato momento com isso, temos coisas mais importantes para falar. - ele ficou surpreso com a minha ida ao assunto direto, até eu fiquei. - Se você não quer mais nada comigo porque eu sou vir...virgem ok, mas porque isso é um problema? - tenho que me controlar para não chorar.

- Não, não! Da onde você tirou isso? Eu não quero te perder nunca! - eu acho que isso foi música para os meus ouvidos.

- Então, não te entendo! Você sumiu e ... - Agora sim estou confusa.

- Eu fiquei confuso!

- Porque?

- Mai, eu não nasci para ser romântico.

- Isso eu já, percebi desde que nos falamos pela primeira vez, mas o que isso tem haver?

- Eu quero que a sua primeira vez seja mágica, inesquecível, e tenho medo de estragar. Não quero te decepcionar. - Por mais que não fosse romântico, ele era um fofo.

- Então isso tudo se trata disso?

- Aham - ele abaixou os olhos meio que sem coragem de me olhar nos olhos. - Mai, nunca falei isso para nenhuma garota. Eu nunca senti nada como isso que sinto por você antes. Eu te amo, eu realmente te amo! - Pronto, ele conseguiu me fazer chorar de felicidade.

- Também te amo seu bobo! - Dei um selinho nele demorado, e em troca recebi o melhor sorriso de todos. - Você nunca vai me decepcionar! Mas do que nunca tenho certeza que você é o homem certo pra mim.

- Tem certeza disso?!

- Tenho! Porque não teria certeza?

- Porque você tem cara de ser aquelas garotinhas que sonham com o seu príncipe encantado, e bem como você diz eu sou um selvagem.

- Tenho que admitir, sempre gostei do perigo! - E com a sua risada no final nada mais importava.

Capitulo 12 (Christopher Uckermann) - Parte 3

Christian não saia de dentro do banheiro e Tomás não parava de falar, mau sabia ele que eu não estava prestando atenção. A única coisa em que eu pensava era na tarde de hoje, a Maite era muito legal, espero que o Alfonso deixe de ser um babaca e trate ela como ela merece.

- Christopher, ta me escutando? - Ai me descobriram!

- Não desculpa, fala.

- O Diretor passou na sala e disse que depois de amanhã o Pedro Damián vai passar aqui no colégio para escolher os dois últimos finalistas! É para fazermos duplas de um menino e uma menina para cantarmos uma música.

- Legal! A Maite será a minha dupla!

- Já sabia disso, então fiquei com a Sol.

- Boa Sorte, porque você vai precisar para atura-lá.

- Eu sei! Hahahaha Nem me fale! Ucker to indo, hoje vou jantar com minha família, se a Dulce aparecer avisa ela pra mim por favor!

E como se fosse o destino, alguns minutos depois bateram na porta e quem estava ali era a própria Dulce Maria. Tenho que concordar com o a Tomás, aquela mulher é maravilhosa.

- Desculpe o incomodo, mas estou procurando o Tomás, sabe a onde ele esta?

- Ele teve que sair com a família. Disse que amanhã te recompensa por não ter ficado essa noite com você. - Essa parte eu inventei, porque a cara de decepção dela de não ter o encontrado lá me partiu o coração.

- Obrigada por avisar! - Ela se virou e antes de eu fechar a porta falou. - Sabe torço por você e a Annie, a Mai tem razão você é legal. Boa Noite Christopher.

E lá se foi ela me deixando sem fala. Agora só me restava dormir com a incógnita na cabeça. Ela sabe que eu gosto da Anahi? Quem contou? Tomás? Maite? Merda, é hoje mesmo que eu não durmo.

Y No Puedo OlvidarteWhere stories live. Discover now