Capitulo 6 (Maite Perroni) - Parte 1
Estou tomando um banho só de corpo, pois não quero ir com o meu cabelo molhado para a festa de hoje, onde parece que todo mundo vai se acasalar, Anahi vai acompanhada do Santos, Dulce vai com o Tomás, pelo menos eu tenho a Jose para me fazer companhia.
Deixei meu cabelo solto e ondulado, coloquei um vestido branco curto, tomara que caia bem soltinho e um salto alto preto. A Anahi parecia uma princesa ela estava de coque e um vestido azul bebê, a Dul estava com um vestido preto de manga comprida e a Jose com um vestido verde escuro. Ficamos conversando até que bateram na porta e era o namorado da Annie e o Tomás, ambos estavam muito bonitos, decidimos ir todos juntos
Chegamos lá no salão, e nossa capricharam na decoração, agora entendi porque me disseram para ir bem arrumada, Christian estava com uma blusa social azul marinho, e o Christopher com uma blusa polo preta e por cima uma jaqueta preta fazendo o parecer mais sensual do que já era. Mas quem eu queria ver mesmo não apareceu até agora, até que sinto todos os olhares voltarem para atras de mim e era ele mesmo.
- Oi pessoal, desculpe o atraso. - Nossa ele estava lindo, e olha que ele esta apenas com uma blusa polo branca! - Todos o cumprimentaram menos eu só dei um sorrisinho na direção dele, e logo depois a Vick, aquela garota loira com mexa rosa no cabelo que me deu a informação da confusão no refeitório, o puxou para dançar, depois disso só tinha vontade de mata-lá. Deixei a Jose conversando com o Téo e fui para o bar com o Christian.
Capitulo 6 (Christopher Uckermann) - Parte 2
Eu tentava, juro que tentava me animar na festa, aturar a Sol mas a única coisa que eu fazia era ficar olhando para a Anahi com o Santos. Tomás foi para algum lugar com a Dulce, a uma hora dessas devem estar se pegando e o Christian esta com a Maite enchendo a cara, parece estar sendo legal porque não param de rir, acho que vou me juntar a eles, mas em vez disso vejo o Santos saindo e abandonando a Anahi ali, parece que tiveram uma discussão. E o bonzinho aqui foi lá vê se estava tudo bem com ela já que o próprio amiguinho dela não foi lá, preferiu ficar com a Vick.
- E ai, tudo bem?
- Christopher, serio agora não é o momento, cai fora!
- Nossa, só vim ver como você estava porque o seu namorado saiu com uma cara nada agradável.
- Desculpa, mas sério não quero falar disso! Por favor!
- Ok! - Queria muito mais do que dizer um ok, queria poder cuidar dela e não deixar ninguém machuca-lá.
Capitulo 6 (Maite Perroni) - Parte 3
Nossa perdi a conta de quantas garrafas bebi, e isso é péssimo porque sou fraca com bebidas, já estou começando a ver tudo rodando e isso tudo é culpa daquele imbecil do Alfonso e da piranha que ele arranjou!
- Mai, foi bom o quanto durou, adorei conversar com você, mas acho que é melhor eu me retirar pois estou vendo tudo rodando! - Christian me deu um beijo má cabeça e foi embora, e meus próximos minutos foi olhar o Alfonso com a Vick e o Christopher conversando com a Anahi, ficaria muito feliz com essa cena, mas estava muito bêbada para isso.
Decidi me levantar e ir para o meu quarto porque não ia ficar ali sentada a festa inteira vendo tudo girar. Na hora que levantei me arrependi porque não consegui ter o controle do meu corpo, não conseguia ver uma linha reta. Antes que desabasse no chão senti uma mão me segurar pelo braço e quando vi, lá estava meus olhos esverdeados.
- Mai, onde você pensa que vai?! Você bebeu quantas? - Eu não conseguia responder nada, só fiquei olhando para a boca dele imaginando beijá-lo de novo. - Mai, me responde! - Ele me segurou pela cintura me mantendo mais firme, e olha o que a bebida faz, logo em seguida coloquei minhas mãos no cabelo dele e o puxei na direção da minha boca.
Foi um beijo molhado e luxuoso. Sua língua se movia devagar buscando cada canto da minha boca. Resolvi retribuir o beijo, chupei sua língua e percebi que ele gostava disso, e que eu gostava disso. Antes de nosso beijo ficar mais quente ele se afastou e me pegou no colo.
- Vamos, já chamamos a atenção de todos, e é melhor você deitar antes que as coisas esquentem mais. - Que pena! Mas quem era eu para discordar, essas foram as ultimas palavras que escutei pois apaguei no colo dele logo em seguida.
YOU ARE READING
Y No Puedo Olvidarte
FanfictionSonhei com aquela cor verde de novo, depois que o conheci essa cor não saia dos meus sonhos, sempre sonhava com os seus olhos e com aquela boca, parecia que estávamos conectados, ou a frase certa seria que eu estava hipnotizada por ele. Tanto faz, o...