Capitulo 27

305 11 16
                                    

Capitulo 27 (Maite Perroni) - Parte 1

- O que ele está fazendo aqui? - Sabia que o Alfonso não ia gostar nem um pouquinho da idéia.

- Ele veio ver agente cantando. Não seja grosso Alfonso! - Christian e Dulce estavam rindo da situação e Anahi e Christopher ficavam trocando olhares suspeitos.

- Isso é um ensaio, não um show. Se ele quer ver agente cantando que espere os nossos shows! - agora o negócio realmente esquentou pois o Alfonso estava gritando.

- Mai relaxa, eu venho outro dia no ensaio. - Léo falou - Tchau! - me deu um beijo na bochecha e saiu. Aí que o Poncho ficou louco já ia partir pra cima mas Christian e Christopher o seguraram.

- Porque você fez isso?! Ele só veio ver agente cantando! - Agora era eu que estava gritando.

- Não quero ele perto de você! E esse babaca acabou de te dar um beijo! - Todo o colégio deve estar nos escutando nesse exato momento, pois estamos gritando um com o outro.

- Alfonso você é um babaca isso sim! - Falei por fim.

- E eu tenho que concordar com a Mai! - Anahi se meteu - Sei que não se deve se meter na briga entre casais, mas vocês estão berrando!

- Continuem o ensaio! Não quero mais ficar aqui! - Falei saindo deixando todos para trás.

Sai mais puta do que outra coisa, só pensava em matar o Alfonso e achar o Léo. O que o garoto fez para o Poncho? Nada, tudo bem que ele gosta de mim, mas ele deveria confiar em mim pelo menos. Ciúmes eu entendo mas fazer esse escândalo não. Estou procurando o Leonardo em todos os cantos para pedir desculpas mas não estou achando. Então paro para pergunta para a primeira pessoa que aparece e para a minha infelicidade é a ex do Alfonso.

- Julieta você viu o Léo por ai? - ela virou me olhando com aquela cara de azeda dela que me irrita.

- Acho que o vi na sala da televisão - em vez de ficar com o bico calado continuou a falar que nem uma gralha - mas pelo o que sei seu namorado não gosta de vocês dois juntos, ta pulando o muro ou o que? - não acredito nisso, quem ela pensa que é?! Tive que me segurar para não dar um tapa na cara azeda dela.

- Não é da sua conta! - sai esbarrando no ombro dela.

Mas um para me estressar não! Por favor meu deus! Era só o que me faltava hoje! Primeiro minha irmã, depois meu namorado ciumento e agora essa azeda. Chego na sala e vejo o Leonardo sentado no sofá vendo televisão sozinho.

- Posso me sentar com você? - pergunto fazendo-o tirar a atenção da TV.

- Por mim pode, a não ser que seu namorado apareça e comece a fazer um escândalo. - ele falou me olhando nos olhos.

- Me desculpe! Ele é muito ciumento, não queria que aquilo acontecesse. - falei sentando do lado dele.

- Não é culpa sua , relaxa. - ele é muito fofo senhor! - Aliás, até o entendo.

- Oi?! - sorrio

- Se eu tivesse uma namorada como você, também ficaria com medo de perder você. Por isso ele faz esse escândalo. - ele falou tocando o meu rosto. Por um momento paralisei com o seu toque, mas acabei tirando a sua mão do meu rosto.

- E então esta vendo o que? - perguntei mudando de foco na conversa que já estava me deixando sem graça.

Capitulo 27 (Alfonso Herrera) - Parte 2

Não estava acreditando e continuo não acreditando. Ela realmente nos abandonou no ensaio por causa dele?! Enquanto Chris,Ucker,Dul e Annie conversavam sobre a banda, eu só ficava pensando nisso.

- Poncho?! Poncho?! Poncho?! - Anahi me chamava

- Oi, fala. - respondi meio perdido.

- O que você achou da música? - perguntou ela.

- Que música? - perguntei

- Porra Alfonso! Você não estava prestando atenção em nada né?! - Anahi falou puta comigo.

- Desculpa mas preciso ir. - Não sabia para onde mas não queria ficar ali.

Enquanto eu caminhava pelo colégio perdido nos meus pensamentos percebi que alguns olhavam pra mim e ficavam cochichando. Mas o porque eu não sei.

- Alfonso! - escutei uma voz me chamando e quando me virei dei de cara com a Julieta.

- Oi, hã, tudo bem? - perguntei

- Eu estou bem, mas você não né?! - do que ela estava falando?

- Eu não estou entendendo. - então percebo que algo aconteceu - porque esta todo mundo me olhando e cochichando sobre mim?

- É a sua namorada. - ela me falou e eu não estava querendo acreditar.

- O que tem a Maite?! Me fala Julieta! - não tinha notado que estava começando a gritar até que vi todos olhando para mim.

- Primeiro se acalme, depois te conto.

- Fica meio difícil mas vai fala logo! - falo mais baixo para ninguém escutar.

- Ela está numa sala, vendo TV, sozinha com o Leonardo e estavam parecendo bem íntimos. Desculpa mas é a verdade! - A única coisa que eu sentia nesse exato momento era raiva, ela estava pulsando no meu sangue - Por isso todo mundo está olhando para vc, devem estar comentando que você é corno. Alfonso você não merece isso.

- Julieta desculpa, mas depois nos falamos. - sai da li e só tinha um lugar em mente.

Capitulo 27 (Maite Perroni) - Parte 1

Estava vendo filme com o Leonardo e por um momento esqueci de todos os meus problemas. Estava me sentindo muito bem, mas como o filme acabou tenho que voltar a realidade.

- Bem, obrigado por ter ficado aqui comigo me fazendo companhia. - disse o Léo desligando a TV e olhando pra mim.

- Obrigada você, fiquei bem mais calma aqui. - sorri

- Você tem o sorriso mais lindo do mundo, já te disseram isso? - ele disse passando o dedo nos meus lábios me deixando corada. E em um segundo seus lábios estavam nos meus, fiquei tão em choque que não tive reação. Foi um selinho de primeira, mas como eu não fiz nada ele começou a tentar enfiar a língua. Porém eu já tinha voltado ao normal e me ligado no que estava acontecendo e impedi.

- QUE MERDA É ESSA AQUI?! POSSO SABER MAITE?! - ai merda, agora fudeu.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 18, 2013 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Y No Puedo OlvidarteWhere stories live. Discover now