Capitulo 26 (Dulce Maria) - Parte 1
Ninguém merece esse povo que não admite que gosta de alguém. Cheguei a conclusão de que a Jose esta afim do Téo, isso mesmo o nerd, ela sempre está preocupada e ajudando ele, mas não admite. Outra que não admite é a Anahi, ela com certeza gosta do Christopher nem que seja um pouquinho. Também né, como não gostar do Christopher?! Ele é todo perfeito.
Quando cheguei no estúdio dos nossos ensaios vi o Christopher com um violão na mão e com o rosto grudado no da Anahi, mas infelizmente me viram e se separaram.
- Cade o resto da banda? - perguntei tentando acabar com aquele clima de pegos no flagra.
- A Maite está na coordenação deve chegar atrasada, agora o resto eu não sei. - Respondeu a Annie.
- O Poncho já está vindo, acabei de mandar mensagem para ele, e o Christian ... - antes do Ucker completar a frase Christian aparece.
- Esta aqui! Oi franguinhas e franguinho! - eu já disse que eu amo esse garoto?! Ele não precisa fazer nada, apenas ser ele que todo mundo adora. - E então... Já tiveram idéia para alguma música?
- Sim - respondi - Escrevi duas músicas espero que gostem.
- E como se chamam? - perguntou o Christopher.
- Fuego e a outra é Santa no Soy.
- Canta ai as duas. - A Annie pediu e eu topei começando a cantar.
El calor de mi cuerpo que si eleva casi sin control
Con solo verte
Comienza por mis manos y termina en mi corazón
Cuando te extraño
Particulas de amor que nadan en mi interior
Pretenden incendiar el hielo de tu corazón
Y tengo miedo
De perder el control
Y no espero
Por volver a ti
Cada vez que te encuentro vulverás a ser
Como el deseo
Que arde lento con mi fuego
Fuego
El pulso se acelera con tu forma de fijate en mi
Y con el tiempo
No sé si estoy cansada de quererte solo para mi
Si estás tan cerca
Particulas de amor que nadan en mi interior
Pretenden incendiar el hielo de tu corazón
E de repente Ucker, Chris e Annie se juntaram a mim no refrão.
Y tengo miedo
De perder el control
Y no espero
Por volver a ti
Cada vez que te encuentro vulverás a ser
Como el deseo
Que arde lento con mi fuego
Fuego,fuego,fuego
Siento fuego en mi interior
Fuego que viene de ti
Y es más de lo que pedi
Quando acabei de cantar todos estavam com um sorriso no rosto e o Alfonso estava parado na porta batendo palma.
- Parabéns Ardilla! Gostei da música. - ele disse.
- Fuego tem tudo a ver com você amiga! Hahahaha - Anahi ficou zoando com a minha cara.
Capitulo 26 (Anahi) - Parte 2
- Mas eu gostei mais dessa aqui, Santa no Soy. Estava lendo a letra e amei, vou cantar com você. - eu disse. - aaaaaah e é só para as meninas meninos! - Comecei a cantar.
No soy mujer de las que creen
Que entienden lo que es sentirse bien o mal
Nunca entender las palabras que
Te digan cosas que no son ciertas
E então a Dulce se juntou a mim, começamos a dançar deixando os meninos de boca aberta e rindo.
Sé que no es fácil
Hacer lo que quiero sin importarme
Puede ser parte parte de mí
Déjame ir o será muy tarde
No te pido perdón
Pues sé que fue tu error
Ámame, déjame, búscame pero déjame seguir
Y dónde queda la parte de mí
Que nunca sabe hacia donde ir
Si me equivoco solo
Ámame, déjame, búscame, quédate
Hasta que regresé a ti
Y donde queda la parte de mí
Que nunca ha dado el corazón por tí
No me entiendas, solo
Ámame, déjame, búscame, quédate
Porque santa nunca fuí
No soy igual que las demás
Que quieren las cosas que no les puedes dar
Ven y ayúdame a sentir
Que no necesito ya de nadie más y así,
No me mate la verdad
Pues no soy igual, pero santa nunca fuí
- É parece que nós franguinhos vamos longe com essa banda! - Christian falou fazendo todos rirem.
Capitulo 26 (Maite Perroni) - Parte 3
- O que você está fazendo aqui? - perguntei.
- Ué, acabei de entrar no colégio. E o diretor fez a infeliz questão de te chamar para me guiar pelo colégio até o meu quarto. - minha irmã respondeu.
- Olha Lola, não tenho tempo para isso agora, tenho que ensaiar.
- Ok, não queria sua companhia mesmo. - juro um dia ainda descubro porque ela me odeia tanto.
- Lola, por favor não fale assim comigo. Não aguento mais!
- Maite, vai fazer o que você tem que fazer e me esquece. - e graças a deus que quando o Léo entrou ela calou a boca.
- Oi Mai. - ele me cumprimentou dando um beijo na minha bochecha.
- Hã oi Léo, essa é a minha irmã. - apresentei ela a ele.
- Você é bonita igual a sua irmã. - ele falou para a Lola nos deixando corada.
- Ele é o seu namoradinho?! - não acredito que a Lola falou isso. Vou matar essa garota. - Porque se for, boa escolha.
- Cala a boca Lola! - falei irritada.
- Relaxa Mai - Léo falou me surpreendendo. - Infelizmente não Lola, o namorado dela é o idiota do Alfonso.
- Hum... Bem vou deixar vocês sozinhos, tenho que ir. Bye - A Lola saiu finalmente.
- Ignora ela Léo, ela faz de tudo para me irritar. - falei quando ficamos sozinhos.
- Eu percebi. Desculpa mas escutei vocês conversando antes e como vi que estavam se desentendendo entrei para ver se a conversa trocava de foco mas vi que não.
- Obrigada, mas não há o que se fazer em relação a ela comigo. Olha tenho que ensaiar agora com a banda, eles estão me esperando. Quer ir comigo? - sei que o Alfonso vai me matar mas ele é meu amigo.
- Se não tiver problema...
YOU ARE READING
Y No Puedo Olvidarte
FanfictionSonhei com aquela cor verde de novo, depois que o conheci essa cor não saia dos meus sonhos, sempre sonhava com os seus olhos e com aquela boca, parecia que estávamos conectados, ou a frase certa seria que eu estava hipnotizada por ele. Tanto faz, o...