Capítulo 5

16.3K 718 34
                                    

Thais subiu para o quarto dela.
E eu fui para o meu tomar meu banho.
Escolhi minha roupa..
Tomei um banho bemmm demorado.
Fiz uma make basica com um batom vinho. Fiz babyliss no cabelo com um topete<3.
Passei meu perfume peguei minha bolsa e desci.
Aconteceu um milagre a thais estava arrumada!

__ Vai chover.

__ Vira essa boca pra lá. Vamos o Junior está lá embaixo.

Tranquei o apartamento.
Íamos de elevador mas estava ruim.
Ninguém merece descer a escada de salto... Enfim
O Junior estava lá parado com um carrão. Entramos no carro a thais começou a dar um beijo demorado aquilo já estava me dando nos nervos.

__ Por favor gente, deixem isso pra depois.

__ Desculpa- Riu.

Junior deu partida.
Chegamos no morro.
Descemos e fomos andando até a rua que acontecia o baile.
O som ia ficando cada vez mais alto.
As letras não eram nada boas mas é batida era bem envolvente.

Tinha uns homens com uns fuzis apontados pro alto meu olho estava pulando pra fora.
Passando pelo meio do baile demos de cara com umas putianes com os shorts enfiado no útero.
Pra variar olhando pra gente de cara feia.
Onde eu vou tem alguém pra me encarar ou tentar arrumar confusão comigo.
Mas quando elas viram que estávamos com o Junior rapidamente mudou a cara.
Lucas levou a gente a uma espécie de camarote.
Eu queria era subir mesmo aqueles fuzis e aquele cheiro de maconha estava me embrulhando o estômago.

Chegando lá já avistei o PL com umas meninas em volta e uma sentada no colo dele.
Mas essas eram bem bonitas.
Ele me olhou e deu um sorriso lindo.
Eu meio que sorri e me virei pra olhar lá embaixo o baile.

O Junior veio com as caipirinhas mas dessa vez vou manerar não vou beber muito.
Fiquei dançando com a thais.
As vezes eu olhava pro PL e via que ele estava me olhando.

Logo depois ele sumiu e as meninas também. Automaticamente já pensei em que eles foram fazer.
Falei comigo mesmo: " Manuela você não tem nada haver com isso"
As vezes eu mesma meu dou conselhos rs

Fiquei ali bebendo não cumpri minha promessa de beber pouco... Deixa pra próxima.

A thais estava lá agarradona com o Junior e eu bêbada como sempre. Ins ficam, outros namoram e eu bebo!

Fiquei ali dançando até sentir alguém segurar na minha cintura. Cheguei ate a pensar que era o Victor Deus me livre, quero distância desse traste.

Olhei pra trás e vi que era o PL meu coração estava a mil. Ele era ainda mais lindo de perto..
Tirei a mão dele da minha cintura pra não parecer que sou fácil... Porque eu não sou! Sou difícil dificílima.

__ Você não pode chegar agarrando as pessoas assim.

__ Não gostou? Desculpa.

__ Não sou essas minas que você está acostumado! Você estava ali com uma no seu colo.. Sumiu depois vem me agarrar, desculpa mas não sou qualquer uma e muito menos 2 opção de alguém...

__ Quem você acha que é pra falar comigo assim ? Não é porque segurei sua cintura que quer dizer que eu vou te comer- Riu.

__ Não é.. Mas se essa era a intenção cortei logo.

__ Tu se acha muita coisa né. Você não é a ultima mulher do mundo Patricinha mimada.

__ Não vou ficar aqui discutindo com você,não vale a pena- Me virei.

__ Tu vai sair do meu morro agora e nunca mais vai colocar o pé aqui Patricinha metida, prepotente!- Segurou meu braço.

Ele sabe o significado de prepotente palmas pra ele. Nao é tão ignorante.

__ Já fui expulsa de lugares melhores.

__ Onde você está nenhum lugar é melhor.

__ Não vou te responder porque a resposta seria um vai to...- Ele segurou meu rosto com força.

__ Termina pra tu ver oque eu faço com esse teu rostinho. Nunca mande um homem tomar no cú principalmente eu!- Soltou e me deu um empurrão..

Ele é ridículo!!!!!!!
Eu sei que não podia ter mandado ele ir tomar nesse lugar mas ele não tem o direito de me encostar um dedo.

Ele saiu e falou um negócio no ouvido do Junior.
Logo o Junior veio falar comigo.

__ Oque você fez manu ?

__ Nada, só não deixei ele me agarrar.

__ Para de k.o não foi só isso o PL não é assim.

__ Me leva embora Junior.

A thais foi do morro até em casa me dando sermão!
Confesso que fui grossa não deveria ter falado aquilo tudo.
Mas eu não sei oque me deu!

O Junior deixou a gente em casa.
Pensei que tinha acabado mas não a thais veio me dando mais sermão.

__ Manu você não devia ter tratado o PL assim!

__ Ele veio me agarrar achando que eu era as minas que ele pega.

__ Mas você não devia ter falado aquilo tudo..Parecia uma louca!

__ Confesso que me precipitei, nem eu sei oque me deu.

__ Eu sei ciúmes.

__ Que mané ciúmes, conheci ele ontem thais não fala merda.

__ Ué amor a primeira vista.

__ É mas não é o caso!

__ Sei...

__ Vou dormir Tchau..

Subi, tirei minha roupa e deitei.

A Patricinha E O Dono Do Morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora