3 meses se passaram. Depois que o PL apareceu aqui só piorou minha situação a única coisa que me animava era conversar com a Bia e a thaís. Elas me disseram que o PL levou essa tal Larissa e o filho pra morar no morro, me disse também que essa Larissa reapareceu depois de muitos anos com o filho e ele ficou dando assistência aos dois..
Agora eu não sei porque ele não jogou limpo comigo, se ele me dissesse eu aceitaria numa boa jamais ia tirar o direito do menino de ficar perto do pai. Agora se ele não quis me dizer é porque ainda rolava coisas entre eles..Eu já estava com 6 meses, nossa eu não sabia que gravidez dava tanto sono e principalmente fome. Eu só sabia comer e dormir o dia todo, Ah! E chorar também! ganhei 7 kilos que estão acabando com a minha auto- estima por mais que o meu pai diga que não estou gorda eu estou me sentindo uma obesa. Juro que quando eu dar a luz, já vou sair da maternidade na esteira. Quando eu digo isso meu pai só falta se mijar de rir..
O tempo foi passando eu ainda estava trabalhando na empresa. Agora que o Joseph estava indo todos os dias lá eu recebia cantadas dele todo o santo dia
Cantadas que me deixaram muito surpresa porque eu enorme de gorda e ainda sim estava recebendo cantadas dele, e olha que ele era bem bonito por isso que eu fiquei ainda mais surpresa..Meu pai deu uma de cupido e chamou o Joseph para jantar na nossa casa..
Ficamos apenas 2 meses juntos, por culpa minha eu tentava procurar nele o PL e claro que era impossível eles são completamente diferentes.. Por fim decidi ficar sozinha centrada no meu filho (a) e decidi que o sexo seria uma surpresa..Os dias se passando eu já estava com 8 meses pesaaaada! A thaís me ligou dizendo que o Arthur estava perto de fazer 1 aninho e ela iria fazer a festa.
Eu claro fiquei super triste que tipo de madrinha eu sou que não vou a festa de 1 ano do seu afilhado...Fiquei pensando por muito tempo em voltar não por causa do PL mas pelo meu afilhado, meus amigos e pela vida que eu tinha lá não posso largar tudo por causa dele.. E na verdade ele está cagando pra mim..
Em um dia frio de agosto eu tinha ido ao médico. Ele tinha marcado meu parto pra semana que vem, eu estava num mix de sentimentos ansiedade e medo e tudo de apavorante que você possa imaginar. Medo pela dor que inevitavelmente eu iria sentir pois o parto era normal..
Passado uma semana eu já estava uma pilha de nervos não via a hora de ter o meu filho(a) em meus braços. Meu pai então não parava de falar nisso um minuto. Ele até arrumou as bolsas pra eu levar pra maternidade..
Era mais ou menos 22 hrs meu pai já estava dormindo quando senti as contrações sinceramente que dor miserável pensei que fosse morrer. Me levantei, e fiquei da porta chamando ele.
Ele veio correndo..__ Pai acho que já está na hora- Disse ofegante..
__ Ai Meu Deus oque eu faço- Ficou andando de um lado para o outro..
__ A BOLSA PAI, A BOLSA - Gritei..
__ Perai eu vou pegar.. Perai, Manuela você mijou no chão.
__ NÃO pai!!- Segurei a sua blusa. A bolsa estourou..
__ Aí senhor me ajuda..
Eu não sabia se Ri do meu pai ou se chorava de dor..
Não demorou muito eu já estava no hospital. Fizeram minha internação aí sim o desespero bateu eu não queria soltar o meu pai por nada..
__ Calma filha vai dar tudo certo- Soltou minha mão, e os médicos me levaram..
Eu já estava em trabalho de parto. Eu só desejei que o PL estivesse aqui vendo o nosso filho nascer. Eu até fiquei imaginando como seria se ele me visse nesse estado com certeza me zoaria ou sairia correndo dali ao ver tanto sangue..
Eu fazia força, força e mais força mas nada daquela dor insuportável passar
O médico só dizia: " Faz força, ta saindo " " Ta saindo eu só pensava que nunca mais teria outro filho..
Quando fiz o último esforço foi aí que escutei o médico dizer lá no fundo " Saiu".__ Parabéns mamãe é uma menina.
Eu sorri, toda aquela dor e angústia sumiram quando ouvi o choro da minha filha, aquilo me fez chorar incontrolavelmente, sem dúvidas ser mãe foi a melhor coisa que me aconteceu.
Quando eu peguei ela no colo eu tive certeza que a minha felicidade estava resumida naquele pedacinho de gente que eu estava segurando em meus braços..
__ Mamãe te ama muito minha princesa, minha Ana Clara..
A médica levou ela para o banho, acho que por causa dos remédios eu adormeci. Acordei quando a médica me chamou pra amamenta- lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Dono Do Morro (Concluída)
Teen FictionManuela Albuquerque tem 18 anos mora em uma cobertura em Copacabana RJ. Em um baile funk ela acaba conhecendo Eduardo, ou melhor PL dono de umas das favelas mais perigosas do rio de janeiro, desde esse dia sua vida nunca mais será a mesma