__ Manuela- Acordei sendo sacudida.
__ Oi- Abri os olhos... Quem deixou você entrar?- Me assustei.
__ Até quando você vai ficar fazendo esse papel de criança ?
__ Eu só não quero mais ouvir suas mentiras.
__ Que mentiras ? Eu não sou muleke.
__ PL eu vi você vai negar algo que é óbvio!
__ Você não deixou eu explicar.
Me calei.
__ Você acha que eu ia fazer um bagulho desses contigo. Eu amei muito essa mina mas passou, ela seguiu a vida dela e eu segui a minha... Agora eu to com você, Eu te amo pra caralho! Nunca fui de ficar me declarando mas olha oque cê tá fazendo comigo to igual um viado falando essas bobeiradas.
__ Eu também te amo muito. Eu tenho medo de que você esteje brincando comigo.
__ Eu não vou te enganar Porra para de ser cabeça dura.
Eu ri.
__ Não quer tomar café não ?
__ Eu quero me levantei.
__ Calma, você não pode andar.
__ PL eu posso sim, foi de raspão para de drama.
A thaís tava lá embaixo preparando meu café waan que fofa.
__ Ôh sua vaca..
__ Deixa ai que eu vou tomar café aí mesmo.
Tomei meu café e fui pra casa do PL diz ele que queria cuidar de mim.
Cheguei lá a Bia estava na escola.
Deitei no sofá e o PL foi pra cozinha... Vamos ver o que vai sair.Fui atrás dele, e lá estava ele sem blusa meu Deus!
__ Se essa comida for tão gostosa quanto você eu vou me lambuzar- Abracei ele por trás.
__ Tudo que eu faço é gostoso.
__ É... Realmente- Beijei ele..
A Bia chegou, almoçamos estrogonofe.
O PL foi pra boca.
Eu subi tomei um banho e dormi.Acordei com o PL mexendo no meu cabelo.
__ Trouxe pra você- Deu um saco do Mc donald's na minha mão.
__ Por isso que eu te amo.
Comi o meu lanche e a metade do dele. Que ficou reclamando me chamando de esfomeada.
Pra namorar comigo tem que saber que eu vou comer o meu lanche e o seu também.O PL foi tomar banho e eu fiquei esperando ele vir deitar.
Uma hora depois... Uma hora não tô achando exagerando, 30 minutos depois ele saiu do banheiro..__ Amanhã eu vou ir pra casa cedo.
__ Por que ?- Disse desconfiado.
__ Porque eu quero ue.
__ Me acorda que eu te levo- Se virou.
__ Então eu tava pensando em ir pro cinema amanhã...
__ PL ta me ouvindo ? PL...
Ele sempre faz isso que raiva..
(Capítulo pequeno meninas.. É que hoje estou sem tempo pra pensar e escrever, só postei pra não ficar sem um capítulo hoje.. Espero que gostem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Dono Do Morro (Concluída)
Teen FictionManuela Albuquerque tem 18 anos mora em uma cobertura em Copacabana RJ. Em um baile funk ela acaba conhecendo Eduardo, ou melhor PL dono de umas das favelas mais perigosas do rio de janeiro, desde esse dia sua vida nunca mais será a mesma