Capítulo 36

8.3K 453 0
                                    

Nas incontáveis horas de viagem eu só conseguia pensar em como seria a minha vida daqui pra frente.
Como eu queria que tudo fosse um sonho que agora estivéssemos deitados fazendo planos para a nossa família... Infelizmente não pode ser desse jeito. Nunca é do jeito que eu quero de todo o jeito eu acabo sofrendo no final..

Finalmente cheguei. Desembarquei do avião de longe já vi o meu pai me esperando todo sorridente..
Fui correndo o abraçar estava precisando tanto de um abraço.

__ Minha filha que saudade - Me esmagou..

__ Eu também estava morrendo de saudade..

Peguei minhas malas e meu pai me ajudou a coloca- las na mala..
Meu pai como sempre meu pai ficou fazendo piadas por um momento pude sorrir.. E esquecer aquela tristeza que me invadia..

Chegamos em casa meu pai me ajudou a por as malas no quarto.
Tomei um banho quente estava precisando mesmo descansar.
Me deitei e naquele mesmo minuto adormeci..

Despertei era bem tarde, desci para comer algo. Descendo a escada esbarrei com o meu pai subindo com o meu jantar..

__ Parece telepatia eu ia descer pra comer algo..

Meu pai me entregou a bandeja e subiu atrás de mim. Já sei que virá muitas perguntas..

__ Minha filha, você sabe que eu te amo. Mas imagino que você não veio morar aqui porque está com saudades..

__ Claro que é pai..

__ Por favor Manuela, conta pro seu pai oque está acontecendo eu sei que você não está bem..

__ Está tão aparente assim ?

__ Vem cá, deita aqui conta oque houve..

__ Só me promete que não vai gritar..

__ É tão grave assim ? Tudo bem eu juro..

__ Eu estou grávida- Ele chegou a se engasgar.. Então, nesse mesmo descobri que ele tinha um filho ele me escondeu isso..

__ Grávida desse traste Manuela!! Eu já tinha conversado com você sobre isso..

__ Por favor pai sem sermão eu já estou acabada o suficiente!

__ E esse cidadão sabe que você está grávida ?

__ Não e nem vai saber..

__ Isso não é a coisa certa mas, saiba que seu pai vai está aqui para oque você precisar embora não seja o momento de ter um filho, eu estou muito feliz em ser avô..

__ Não sabe o alívio que eu estou sentindo.. Obrigado pelo apoio e me desculpa se te desapontei..

__ Você é o meu orgulho filha- Me abraçou..

Ele saiu, achei que quando eu desse a notícia meu pai me estrangularia até que ele reagiu bem..
Me deitei e fiquei ali olhando a minha barriga em meio a tantas lágrimas algo de bom aconteceu UM FILHO! MEU FILHO.. O único motivo que eu tenho para seguir em frente..

A Patricinha E O Dono Do Morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora