A clarinha acordou algumas vezes na madrugada, aah como eu queria ter alguem pra mandar ir no meu lugar.. Ser mãe não é fácil..
Amanheceu, fiz minhas higienes praticamente dormindo não tinha dormido bem e também não estava conseguindo dormir Entende essa pessoa??Ser mãe me deixou mais prendada deixei de ser aquela preguiçosa..
Preparei o café e arrumei a mesa..
A thaís desceu arrumada com o arthur.. Ele foi correndo pro meu colo..__ Você não vai agora não né ?
__ O Junior está pedindo pra eu ir..
__ Heinnn..
__ Para Manu eu sei que daqui a alguns dias você vai está lá.. E vamos ter tempo de sobra pra matar a saudade..
__ É mesmo ? Nem eu sabia disso..
__ Você me prometeu que ia voltar..
__ Depois vamos falar disso.. Vai tomar seu café..
Alguns minutinhos depois a Bia desceu com o Jt. Eles sentaram a mesa.. O telefone da Bia tocou ela atendeu e colocou no viva voz de propósito..
__ Você ta do lado da Manuela ?
__ Não.. Pode falar- Se afastou, mas eu podia ouvir o que ele falava..
__ Como ela tá ?
__ Ta bem...
__ Ela disse que vai voltar ?
__ Ela disse que não..
__ Ah FODA-SE também, palhaçada do caralho.. Vai vir embora hoje né ?
__ Vou daqui a pouco..
Ela desligou.. Eu fiquei tipo muito surpresa pensei que ele estava com ódio mortal de mim
O Jt e a thaís ficaram me olhando pra ver se eu falava alvo mas não esbocei nenhuma reação fingi que nem era comigo..Não pude ir com eles até o aeroporto porque a clarinha estava dormindo e meu pai já ia levar eles..
Me despedi deles a Bia estava meio estranha comigo e com razão fui muito grossa e descontei meus problemas nela..__ Não fica com raiva de mim por favor você sabe que eu gosto muito de você.. Me desculpa pela maneira grosseira que eu falei com você..
__ Tudo bem, não sou capaz de ficar com raiva de você eu te adoro- Me abraçou..
Me despedi deles e meu pai levou eles.. Escutei o choro da clarinha e Subi correndo.. Cheguei lá ela estava dormindo, acho que já ouvi tanto o choro dela que estou com ele na cabeça..
Desci e logo meu pai chegou, e sentou do meu lado no sofá..
__ Oque foi pai ?
__ Eu que te pergunto.. Você está pensativa demais..
__ Minha vida está de cabeça pra baixo.. Oque eu mais tenho que fazer é pensar...
__ Se eu pudesse eu ajeitava tudo só pra não te ver sofrer assim- Beijou minha testa..
__ Acho que nem eu posso ajeitar ela..
__ Oque está te incomodando ?
__ A irmã do Eduardo acha que eu devo voltar contar pra ele..
__ Oque você pretende fazer ?
__ Não sei pai... Eu ia pedir um conselho..
__ Bom filha, embora eu queira muito que vocês fiquem aqui comigo. Eu acho que você deve sim contar a ele um filho não é uma coisa que se esconde..
__ Pai eu tenho muito medo da reação dele..
__ Filha você tem que arcar com as consequências dos seus atos..
__ Disso que eu tenho medo.. De arcar com as consequências..
__ Uma hora isso vai ter que ser contado melhor que seja por você..
__ Eu não quero mais ficar longe de você..
__ Eu também não.. Mas vai ser por pouco tempo, porque você vai voltar não é ?
__ Vou claro..
Meu pai saiu a clarinha acordou dei um banho nela amamentei e coloquei ela no bebê conforto e desci pra almoçar..
Almocei e decidi ligar pra Thais dizendo que em breve iria voltar.. Ela nem ficou surpresa no fundo ela sabia que eu iria voltar.. Mas pedi que não dissesse nada pra ninguém..
Fiquei imaginando a cena de quando eu for contar pra ele... Com toda certeza ele iria me estrangular só de pensar me tremo por inteira..
Fiquei o dia todo vendo TV meu pai chegou a noite foi aí que deixei a clarinha com ele e fui tomar um banho tranquila..
Quando acabei passei pelo quarto da clarinha e vi uma cena linda!! Meu pai cantando pra ela dormir..
Meu olhos encheram de lágrimas..__ Ai pai assim eu inundo esse quarto..
__ Ela chorou um pouco mas eu cantei pra ela e ela se acalmou você também era assim Manuela..
__ Vou tentar isso com ela depois..
Ele riu e colocou ela no berço..
Descemos meu pai pediu uma pizza.__ Pai quando eu não estava aqui quem fazia comida pra você ?
__ Eu quase não paro em casa, e quando paro peço algo pra comer.
__ Você não pode viver assim.. Você precisa de uma mulher..
__ Eu tenho uma ficante como diz vocês jovens..
__ Não.. Vamos agilizar isso vamos passar de ficante pra namorada..
__ Calma Manuela também não é assim..
Ficamos conversando eu dando vários conselhos pro meu pai.. Que ironia minha vida amorosa um lixo e eu dando conselho pros outros..
Terminamos de comer dei boa noite pro meu pai e Subi. Passei no quarto dela graças ao bom Deus ela estava dormindo não sei oque eu estou comemorando de madrugada ela vai acordar mesmo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Dono Do Morro (Concluída)
Teen FictionManuela Albuquerque tem 18 anos mora em uma cobertura em Copacabana RJ. Em um baile funk ela acaba conhecendo Eduardo, ou melhor PL dono de umas das favelas mais perigosas do rio de janeiro, desde esse dia sua vida nunca mais será a mesma