Capítulo 51

8.3K 423 6
                                    

Hoje completa 2 mês que a manu está naquele hospital. Os médicos dizem que o estado dela é instável, sinceramente esses meses longe dela estão sendo os mais angustiantes da minha vida.. Não posso viver sem essa maluca, preciso sentir os seus Beijos, seus abraços, ver aquele sorriso lindo de manhã, saudade de tomarmos aquele café da manhã juntos sinto saudade até mesmo das broncas que ela me dá... Essa casa é tao vazia sem ela, não posso viver sem essa mulher!
O pior de tudo é ver a clarinha chamando a mãe isso me parte o coração preciso que ela volte pra nós..

__ Como ela está Eduardo ?- Sentou do meu lado.

__ Está na mesma senhor..

__ Cada vez está mais difícil... Os dias passam e a angústia de ver ela nessa cama aumenta cada vez mais..

__ Está muito difícil.. Mas ela vai se recuperar..

__ Vai sim ela é forte..

Passaram-se uma semana.

Uma semana se passou e nada da Manuela acordar, toda vez que eu olhava pra ela ficava morrendo de medo de que ela fosse embora sem se despedir de mim..
Perder ela seria uma coisa que eu jamais iria aguentar..

__ Oi - O pai dela entrou no quarto..

__ Oi - Dei um meio sorriso..

__ Filha- Chegou perto dela- Quando você vai acordar hein, estou sofrendo muito com a sua ausência e a clarinha mais ainda, Acorda seu pai não suportaria viver sem você- Beijou a testa dela..

O médico entrou no quarto..

__ Doutor, não tem previsão de quando ela vai acordar ?

__ Infelizmente eu não passo dizer isso, pode ser a qualquer momento..

Fiquei quieto, eu já tava boladão de saco cheio de ficar ouvindo a mesma coisa..

__ Que foi eduardo, você se sente culpado pelo oque aconteceu ?- Ele me encarou..

A verdade mesmo era que todos os dias eu ficava pensando em como teria sido se nos nem tivesse chegado a discutir ou se eu não tivesse virado as costas pra ela. Provavelmente não estaria aqui vendo ela desse jeito..

Passei o dia todo no hospital, era de noite o pai dela foi descansar e quando ele voltasse eu ia pra casa ver como estava as coisas lá em casa..

Cheguei em casa a clarinha estava vendo o seu desenho favorito, quando ela me viu ficou rindo a toa.. Tomei um banho e desci, dei a comida dela.. E fiquei deitado no sofá ela estava esperta demais, tentava cantar a música do desenho ficava dançando e eu lá todo bobão..
Já era tardão, e eu não sabia como eu tava em pé ainda.. A clarinha dormiu depois do banho que a bia deu nela..
Quando tomei um banho e deitei acho que dormi naquele mesmo momento.

Cheguei no hospital, entrei no quarto e a manuela estava do mesmo jeito.
Abri as cortinas e fiquei ali na janela vendo o movimento das pessoas na rua pensando acabei perdendo a noção do tempo..

Quando me virei tive uma surpresa CRL!! meu coração quase saiu pela boca..

Lá estava ela acordada com aqueles olhos castanhos lindos!

Tipo, eu não tive reação nenhuma fiquei ali parado sem acreditar depois de 2 meses de sofrimento ela acordou!!

__ Manuela - Disse indo até ela..

Ela ficava olhando ao redor do quarto tentando entender tudo oque tava acontecendo ali mas não falava nada. Resolvi chamar os médicos..

Depois de 20 minutos lá com ela o médico veio até nós (Eu e o Pai).

__ Os sinais vitais dela estão ótimo- Ele sorriu. __ Agora ela precisa se recuperar e logo terá alta..

__ Eu posso ver ela doutor ?- Falamos juntos..

__ Pode ir você primeiro, se você não ver ela vai ter um troço..

__ Obrigado- Entrei no quarto..

Quando ela me viu entrando ficou inquieta. Fui até ela mais ou menos sem sentir os pés era felicidade misturado com nervosismo sei lá bagulho doido..

__ Minha filha, cadê ela? Eu quero ver ela- Susurrou..

__ Ela tá bem.. Ficou com a Bia- Fui até ela..

__ Trás ela, eu quero ver ela..

__ Amanhã eu trago ela- Passei a mão no seu rosto- Você está bem ? Eu quase morri nesses dois meses..

__ Eu não lembro de nada, foram 2 meses deitada aqui- Disse assustada

__ Foram, desculpa por ser cabeça dura você e a clara são o meu bem maior. Eu tô disposto a largar tudo por vocês..

__ Agora.... Precisou acontecer isso tudo pra você se dá conta da importância da gente na sua vida- Deu uma pausa pra respirar- Não precisava disso, eu cansei de pedir pra você largar tudo pela gente..

__ Eu sei, mas você me conhece eu faço tudo errado. Foi da forma mais difícil que eu tive que aprender que acima de tudo estão vocês... Eu não quero mais ficar longe de você eu faço tudo por vocês..

__ Quem ama perdoa, mas eu só peço que não faça mais isso eu já estou cansada disso Eu Quero Paz!! PAZ!! Só isso..

__ Nos vamos sair daqui, vou comprar uma casa longe daqui.. Mas antes vamos nos casar, que ir amanhã ?..

__ Amanhã oque ?

__ Vamos casar amanhã e ir embora..

__ PL ta doido, não é assim- Deu aquele sorriso lindo..

__ Semana que vem então..

__ Calma eu ainda nem tive alta e você já quer casar..

__ Eu Te Amo- Beijei ela e abracei..

__ Devagar minhas costas estão doendo demais- O pai dela entrou no quarto..

__ Paii você veio..

Eu saí do quarto pra deixar eles a vontade. Eu saí daquele quarto nas nuvens, sem acreditar.. Fiquei esperando ele sair, mas o médico disse que ela precisava descansar que muita afobação faria mal a ela..
Acho que deram um remédio a ela e ela dormiu..

A Patricinha E O Dono Do Morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora