Escolhi um vestido digamos bem sensual se o PL reclamar vai ficar reclamado não sou mulher submissa a homem eu me mando e mando nas minhas roupas!!
Tomei um banho longo fiz uma esfoliação na pele sequei meu cabelo.
Fiquei lembrando do meu pai. Quando ele via eu secando o cabelo desligava o secador dizendo que é perigoso que viu na TV e etc.. Saudades do meu pai.Passei a chapinha no cabelo.
Vesti minha roupa passei um batom vermelho uma make não muito forte.
Peguei minha bolsa e liguei pro PL ele disse que já estava chegando.Desci e fiquei esperando ele lá embaixo.
Minutos depois ele chegou com o carro.Quando ele desceu do carro...
Nossasinhora que homem!__ Que vestido é esse cara- Disse dando a volta atrás de mim.
__ O meu Ué.
__ Posso falar uma coisa ?
__ Não.. Mas pode me dá um beijo e dizer que estou linda.
__ Você ta muito gostosa- Me beijou.
__ VAMOS GENTE!!
__ A ciumenta-
Entrei no carro e o PL me levou na mesma balada que tomei aquele porre no sábado.
__ Essa balada é minha casa- Ele me olhou.
__ A minha também- Deixou escapar.
__ Oque Bia ???
__ Vamos descer gente- Cortei o assunto e pisquei pra Bia.
Fomos de camarote.
A balada parou quando chegamos.
O PL já fechou a cara, Ôh homem pra gostar de briga.__ Sem briga hein. Já basta oque você fez no sábado.
__ Se mete aqui não.
__ Quer levar na cara ?
Ele riu e ficou dançando de deboche.
__ Ta vendo manu ? O PL afasta os boys de mim.
__ To vendo, depois eu converso com ele.
__ Não perca seu tempo.
O PL pediu um balde de Budweiser e olhou pra minha cara debochando.
__ Se você ficar debochando, eu vou beber só pra você ter que me aguentar.
__ Nem brinca com isso- Riu.
Ficamos dançando, não sabia que o PL dançava funk tão bem.. Ah.. Ele é dono de uma favela e de um baile funk e não vai saber dançar que idéia a minha hahah.
__ Vamos no banheiro bia.
__ Vamos.
__ Amor vou no banheiro- Falei no seu ouvido.
__ Cuida da Bia hein.
__ Como se ela fosse um bebê...
__ Pra mim ela é!
__ Já volto, comporte-se.
Ele riu.
Assim que desci uns meninos mexeram com a Bia deixei ela conversando com um menino e fui no banheiro.
Entrei e vi uma amiga da Melina saindo de um banheiro.
Era só oque me faltava!
Até a vontade de ir no banheiro sumiu.A Bia estava se pegando lá sinto muito mas vou ter que atrapalhar.
Chamei ela que trocou o número com o menino. Contei toda a história pra ela, contei que vi a amiga dela no banheiro. Ela disse que nunca tinha visto a Melina lá no morro menos mal né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Dono Do Morro (Concluída)
Novela JuvenilManuela Albuquerque tem 18 anos mora em uma cobertura em Copacabana RJ. Em um baile funk ela acaba conhecendo Eduardo, ou melhor PL dono de umas das favelas mais perigosas do rio de janeiro, desde esse dia sua vida nunca mais será a mesma