Capitulo 47

10K 475 13
                                    

O PL tinha ido pro morro e eu fiquei o dia inteirinho brincando com a clarinha haja fôlego!

Já tinha anoitecido eu estava deitada na grama pensando em como tudo seria daqui pra frente. Se agora poderíamos ficar juntos sem a intervenção de ninguém..
Estava viajando nem percebi quando ele chegou..

__ Está pensativa- Passou a mão no meu cabelo..

__ Estou, mas não adianta nada se resolve!

__ Eu também pensei muito hoje - Se sentou..

__ Em que ?- Ele chegou bem perto de mim beijou minha bochecha e falou no meu ouvido..

__ Maluca você quer casar comigo ?

Eu fiz aquela típica cara de susto, mas até minha ficha cair eu não consegui dizer nada eu e essa minha mania. Como ele é muito paciente saiu andando todo estressado.

__ PL.... perai... você vai aonde ?

__ Vou embora..

__ Por que ? Não precisa ficar desse jeito... Eu nunca ia imaginar que você pediria isso..

__ Não ? Eu tava ligado que tu não ia aceitar, tu não quer morar e nem quer sua filha morando lá. Eu não esqueci que tu é uma patricinha mimada..

__ Porque você está me atacando desse jeito... Eu quero o melhor pra ela. Então você não me fala que sou uma patricinha por isso. Eu não vou aceitar me casar com você sendo que a sua puta domesticada está lá no morro como a sua mulher.. Eu não vou mais ser feita de trouxa, eu tenho esse direito ou não ?

__ Puta domesticada Caralho tu tem cada ideia- Ficou rindo..

__ Não adianta ficar disfarçando.. Se você gosta dela não precisa terminar.. só me deixa ir viver a minha vida..

__ Tu sabe que eu te amo se não nem tinha perdoado oque tu fez comigo... A Larissa não é problema porra! Eu tiro ela de lá..

__ Como ? Ela tem um filho seu ou você esqueceu ? Não dá pra expulsar ela assim..

Ele ficou parado... Aposto que não tinha nem pensando nisso..

__ Você não vai meter os pés pelas mãos e esquecer que seu filho tá no meio disso tudo.. E outra coisa, eu mereço um pedido de casamento bem mais romântico- Ele Riu..

Ele me deu abraço e um beijo..

__ Eu não quero mais morar naquela casa PL..

Ele fez uma cara de " Você só arruma problema " ficamos deitados no sofá fazia um tempo que não ficava assim com ninguém..

Acabei dormindo só acordei quando o PL dormindo jogou aquela mão pesada no meu rosto.. Acordei e fui no quarto da clarinha ela estava acordada mas não chorou estava intertida olhando para o teto não sei oque tinha de interessante lá rss..

Eu desci com a clarinha fiquei vendo desenhos na TV e pensando em como o PL ia tirar aquela mulher de lá..
Não sei porque ainda tenho pena dessa cobra peçonhenta eu mesma deveria ir lá e expulsar ela e dizer que lá é o meu lugar! Mas não dá eu não consigo fazer mal pra ela ainda mais se for atingir o filho deles eu penso muito nele como se fosse o meu filho..

Logo o PL desceu aposto que jogou aquele braço no vento e veio atrás de mim..

__ Tomei maior susto, acordei e você não tava lá..

__ To aqui pensando um pouco..

__ Caralho tu vai acabar explodindo essa cabeça- Riu..

__ Também acho, só problema atrás de problema... Falar nisso você tem que ficar lá no morro cuidando das coisas não é ?

A Patricinha E O Dono Do Morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora