PL Narrando:
Mano, ver a manu com aquele cara com a mão na cintura dela foi demais e ela ainda ficou defendendo o cara. Pô ela quer falar das minhas amigas mas faz pior com o amiguinho dela...
Nem vou ficar rendendo assunto to Boladão Já...Acordei com o celular despertando pra ir para a faculdade.
Levantei olhei meu celular e não tinha nenhuma mensagem ou ligação do PL.
Se ele acha que vou ir atrás dele ele está muito enganado!Tomei um banho rápido coloquei um vestido peguei minha bolsa e entrei no carro.
Coloquei Livre e Triste do Filipe Ret pra acabar de fuder com tudo...Entrei na sala a Melina não estava lá ouvi dizer que depois da briga na boate ela saiu da faculdade espero que seja verdade!!
Sentei lá trás e logo o Wagner veio falar comigo.
__ Manu, me desculpa por ontem...
__ Não esperava de você colocar a mão na minha cintura...
__ Não sabia que você estava namorando. Desculpa, você quer que eu dou um papo nele?
__ Não, não precisa ta tudo bem..
__ Mais uma vez desculpa..
__ Tudo bem..
A aula acabou.
Recebi uma ligação da thais.
Ela me chamando pra almoçar lá..
Nem queria rss.Cheguei lá deixei meu carro estacionado e fui andando até a casa da thais. Como de costume o sol estava escaldante, parei em uma bar e comprei uma água..
Saindo do bar ouvi uma voz atrás de mim.Xxx: Oque temos aqui a mais nova comidinha do PL...
__ Eu mereço- Me virei..
__ Cuidado gatinha, ele cansa muito rápido das comidinhas..
__ É mesmo ? Só que na vida dele eu não sou a "Comidinha" dele sou a Mulher porque como você pode ver eu sou MULHER DE VERDADE!! Não essas piranhas aqui do morro! Inclusive você...
__ Se liga patricinha comigo você não se cria- Colocou a mão no meu braço..
__ Tira a mão de mim- Joguei a água no rosto dela..
Logo veio dois homens que estavam no bar separar a gente..
Era o JT e um outro homem.__ Isso não vai ficar assim não sua mosca morta..
__ Koe Alice se liga na tua responsa.. Isso vai ficar assim mermo quer arrumar k.o com a mulher do PL ? Se arrumar mais um K.o vai ficar careca e ainda vai levar umas porradas..
__ Koe Jt ela que começou..
__ Eu tava aqui vendo pô... O chefe vai saber disso...
Sai dali com o Jt ele foi conversando comigo dizendo que era pra eu ficar tranquila que ela ia ser cobrada...
Me despedi dele é entrei na casa da Thais o portão estava aberto..
Ela estava na cozinha almoçando com o Junior..__ Oi cheguei..
__ Oi amiga, Senta aí..
__ Tudo bem Manu ?
__ Tudo ótimo...
Almoçamos tirei um cochilo na sala mesmo. Acordei era umas 17:00..
__ Thais porque você nao me acordou..
__ Você estava tão cansada que fiquei com pena de te acordar..
__ Tenho que ir. Vou sair hoje a noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Dono Do Morro (Concluída)
Novela JuvenilManuela Albuquerque tem 18 anos mora em uma cobertura em Copacabana RJ. Em um baile funk ela acaba conhecendo Eduardo, ou melhor PL dono de umas das favelas mais perigosas do rio de janeiro, desde esse dia sua vida nunca mais será a mesma