__ MANUEEELAA ACORDA...
__ Oque?- Levantei assustada...
Era a Bia, estava chorando muito..
__ Oque aconteceu Bia ? Cadê o PL
.. Ele estava dormindo aqui..Ela continuou a chorar...
__ FALA BIA!! é alguma coisa com o PL? aí meu Deus ele foi preso ?
__ Na. na. na. não..- Ela não conseguia falar...
__ Bia você está me deixando nervosa.. Fala logo !!
__ Vieram me avisar que o meu irmão levou um tiro e está morto....
Aquilo foi como se uma faca estivesse atravessando o meu coração..
Não.. Isso não pode ser..__ Como assim MORTO!! isso deve ser mentira não é possível!! Ele não!! Vou ligar pra ele você vai ver ele vai atender!
__ Manu eu já liguei os policias que atenderam aqueles filhos da puta disseram que mataram ele -Sentou no chão chorando..
__ Não! Eu vou atrás dele ele não tá morto!! Você tá ouvindo ? Ele não morreu!!
Sai correndo dali do jeito que eu estava..
A Bia veio correndo atrás de mim.
A rua estava cheia todos os olhares foram voltados pra mim..
Fui andando procurando onde estava o PL eu tenho certeza que não é ele...
Ontem ele me disse que não ia me abandona!! Só podem ter confundido ele! Não é o PL não pode ser ele..Avistei uma roda de pessoas. Muitos policias em volta também.
Fui andando até lá quando olhei o chinelo.. Eu conhecia aquele chinelo... Era dele... Senti como se o meu coração tivesse parado..Fui correndo e Empurrei algumas pessoas que estavam em volta..
Quando vi ele ali caído no chão todo ensanguentado caí de joelhos..__ PLLL FALA COMIGO!! PL' LEVANTA DAI EU TO AQUI. NAO BRINCA COMIGO PLLLLL???- Balancei ele os policias riam da minha cara..
__ POR FAVOR UM MÉDICO GENTE!!! ELE NAO PODE MORRER- Abaixei e tentei ouvir seu coração..
__ Ele ta morto!! Bandido bom, é bandido morto- Disse o policial...
__ ELE NAO MORREU!! PL SOU EU ACORDA EU TO AQUI.. LEMBRA O QUE VOCÊ DISSE PRA MIM ONTEM ?
VOCÊ DISSE QUE NUNCA IA ME ABANDONAR.. POR FAVOR NAO ME DEIXA ACORDA!! EU PRECISO DE VOCÊ MEU AMOR, NAO PRECISA MAIS FINGIR LEVANTA PL...__ Levanta Ôh vagabunda- Me puxou.. Ele ta morto!!
__ ME SOLTA EU QUERO FICAR AQUI COM ELE, POR FAVOR MEU AMOR NAO ME ABANDONA EU NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ..
__ Ele deixou a gente manu..-Disse chorando..
__ Amor sou eu levanta por tudo que é mais sagrado LEVANTA DAI EU não posso viver sem você.
__ Chega dessa palhaçada..
__ Vocês vão levar ele pra onde ?
__ Pra onde você acha ?- Riu..
__ Não deixa ele aqui comigo- Abracei ele..
__ Manu deixa levarem ele.. Deixar ele aqui não vai adiantar nada...
__ Porque você tá Calma ??? Seu irmão tá aqui jogado no chão e você fica assim ? LEVANTA oque vai ser de mim agora sem você??? Se voce não acordar eu que vou morrer eu me recuso a viver sem você... PLL NÃO FAZ ISSO COMIGO POR FAVORRR- Gritei.
__ Manuela, Manuela oque você tem ?
__ Você não morreu- O Abracei bem forte..
__ Você tava tendo um pesadelo né..
__ Foi, foi horrível sonhei que você tinha morrido..- O Abracei bem forte.
__ Não chora.. Foi só um pesadelo... Eu tô aqui com você.- Me abraçou..
__ Foi muito real..
__ Se acalma. Isso não vai acontecer vou pegar uma água pra você.. Você tá gelada..
__ NÃO não vai !! fica aqui me abraça- Ele me abraçou.. Não sai daqui por favor..
Eu ainda estava bem nervosa mas fiquei aliviada em saber que Aquilo foi só um pesadelo. Um dos piores que eu poderia ter!!
Ele ficou me olhando sem parar..__ Pode dormir eu não vou sair daqui..
__ Eu não consigo.. Promete que vai tomar muito cuidado lá na boca ?
__ Manu é só um son...
__ Promete ?
__ Prometo- Beijou minha testa.
__ Fica tranquila eu sei me cuidar..
Eu só sabia pensar naquele pesadelo não saia da minha cabeça de jeito nenhum..
Eu não saberia viver sem ele de maneira alguma..
Agradeci a Deus por aquilo ser somente um sonho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Dono Do Morro (Concluída)
Teen FictionManuela Albuquerque tem 18 anos mora em uma cobertura em Copacabana RJ. Em um baile funk ela acaba conhecendo Eduardo, ou melhor PL dono de umas das favelas mais perigosas do rio de janeiro, desde esse dia sua vida nunca mais será a mesma