Acordei era 9:15, o PL ainda estava dormindo.. Escovei os dentes e desci..
Não tinha ninguém lá embaixo.
Acho que a Bia não tinha acordado ainda..
Fui na cozinha peguei um suco que estava na jarra, um biscoito e me sentei..
Escutei a porta bater e vi a Bia vindo com o Jt de mãos dadas..__ Eae manuzinha- Me deu um abraço Bruto..
__ Devagar..
__ Foi mal..
__ Melhorou cunha ?
__ Estou sim, olha só não quero ser chata, mas vocês não podem ficar passeando pela casa de mãos dadas.. Parece que perderam o medo do PL..
__ Relaxa manu- Disse abraçando a Bia..
__ Então ta bom depois não diz que não avisei..
Foi muito rápido só vi o PL descendo e indo pra cima do Jt..
__ Para PL- Entrou na frente..
__ Você cala boca tu tá errada pra caralho- Empurrou ela.
__ Não adianta bater nele- Fiz sinal pro Jt sair.
__ Não se mete, quem manda nela sou eu!! Eu não criei ela pra ela se envolver com bandido eu sempre falei isso pra essa Filha da puta..
__ Eu gosto dele... Ele é igualzinho a você, a Manu não está com você ?então porque eu não posso ?
__ PORQUE EU NÃO QUERO!! PORQUE EU QUE MANDO EM VOCÊ.. VOCÊ ENTENDEU ?
Ela subiu as escadas correndo, eu apenas olhei pra ele e Subi atrás dela..
Abri a porta e ela estava deitada chorando..__ Ta vendo como ele é... Não deixa eu ser feliz..
Não falei nada só a abracei..
Eu entendo o lado dela e o lado do PL também é difícil escolher quem está certo nessa história..__ Eu vou conversar com ele fica calma- Passei a mão em seus cabelos..
__ Ele vai me tirar daqui Manu.. Ele sempre disse que faria isso..
__ Não vai, fica tranquila..
O telefone dela tocou e eu saí para que ela pudesse conversar melhor com o João (Jt).
Desci e Liguei pro PL..__ Amor, você tá aonde ?
__ To na boca- Disse seco..
__ Você pode vir aqui pra eu conversar com você ?
__ Posso não..
__ Então eu te espero mais tarde- Desliguei o celular..
Fiquei o dia todo deitada no maior tédio a Bia estava trancada em quarto e o PL não apareceu nem pra almoçar..
Já era noite quando ele entrou no quarto. Passou igual um fuguete tirou a blusa e foi para o banheiro..
Levei a sua roupa toalha..
Esperei ele sair do banho.
Quando ele deitou na cama resolvi tomar coragem e falar..__ Podemos conversar agora ?
__ Se for sobre o bagulho da Bia nem começa..
__ Por favor PL.. Eles se gostam..
__ Eu não vou falar de novo, eu não quero a Bia com nenhum bandido..
__ Eu não entendo. Eu não estou com você ? Nós nos amamos, porque com eles não é diferente..
__ Você sabe se ele ama ela ? Ele não vai tratar ela como ela merece..
__ Claro que vai amor.. Eles se amam..
__ Manuela eu não quero ela com ele.. Eu sei oque é melhor pra Bia..
__ Ela vai sofrer PL não precisa disso tudo.. Conversa com o Jt e aí você vai ver que ele ama ela de verdade..
__ Caralho você tá surda ? E-u n-ã-o q-u-e-r-o!!
__ Sabe qual é o problema ? Você morre de ciúmes da Bia ela não é mais um bebezinho, deixa ela caminhar com as suas próprias pernas.. Não proíbe ela de ser feliz. Eu estou me colocando no lugar dela se meu pai me proibisse de ficar com você eu morreria..
__ Ta bom manu, fala pra caralho- Se levantou..
Eu aproveitei e fui tomar um banho quando acabei desci pra esperar eles lá embaixo..
Depois o PL desceu com a Bia abraçados..__ Ele deixou- Deu um sorriso de canto a canto..
__ Que bom fico muito feliz..
__ Se esse vacilão te fizer sofrer eu mato ele..
__ Que ciumento meu Deus- Se abraçaram..
__ Mudando de assunto não tem nada pra comer nessa casa não ?
__ Já pedi uma pizza.
Ficamos conversando até a pizza chegar..
O PL como de costume comeu muito mais que a gente não sei oque ele tem nessa barriga..
A Bia atendeu um telefonema era o Jt..
O PL ficou cheio de ciúmes querendo ir atrás dela..__ Deixa ela ir PL- Segurei seu braço..
__ Vamos fazer algo melhor ?- Deu um sorriso malicioso..
__ Vamos- Pulei no seu colo..
__ Eu adoro isso em você. Você topa tudo a qualquer hora- Me beijou e Subiu as escadas comigo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Dono Do Morro (Concluída)
Teen FictionManuela Albuquerque tem 18 anos mora em uma cobertura em Copacabana RJ. Em um baile funk ela acaba conhecendo Eduardo, ou melhor PL dono de umas das favelas mais perigosas do rio de janeiro, desde esse dia sua vida nunca mais será a mesma