Capítulo 48

9K 440 2
                                    

Tudo oque ela me disse me deu muito medo mesmo com o PL dizendo que nada iria acontecer, mesmo assim eu fiquei assustada..

Fiquei conversando com os meninos enquanto o PL resolvia as coisas no escritório. Logo aquele medo deu lugar a muitas risadas..

Quando chegamos em casa dei um banho na clarinha dei a papinha dela e ela dormiu. Já tínhamos jantado o PL me disse que a Larissa já tinha saído do morro..

__ Aqui amor- Me amostrou o celular com a casa que iríamos morar no morro..

Sorri satisfeita não via a hora de eu começar a ter a vida minha vida de volta poder sair pra onde eu quisesse.

A clarinha estava quase fazendo um aninho como passou rápido eu estava toda enrolada com esse negócio de levar os móveis para a casa nova enquanto eu arrumava as minhas roupas e da clarinha na mala o PL tomava banho de piscina com ela. Eu gritava a todo momento pra ele ter cuidado com água no ouvido dela..

Quando terminei o PL mandou os meninos vir buscarem as coisas.
Estava tudo pronto em menos de 30 minutos já estávamos lá..

A Bia e a thais já estavam lá começamos a arrumar as coisas o PL e o Junior vendo toda aquela bagunça decidiram ir pro bar vê se pode ? Cheio de coisas pra fazer... Ligamos o som coloquei Wesley Safadão a casa ficou aquela bagunça.. Terminamos quase tudo só faltou arrumar o quarto da clarinha..

Fizemos o almoço Ah!! Minha casa estava linda o PL fez de tudo pra realizar o desejo da casa dos sonhos..
Ficamos conversando logo o PL e o Junior chegou e ficaram na sala conversado sobre a boca drogas, armas, um tal de X9 que eles iriam matar. Eu só queria que eles calassem a boca eu sei que o PL e o Junior não são homens normais, mas ficar escutando aquilo me dava um mau estar..

Anoiteceu a Bia subiu Ah esqueci de falar a Bia vai morar com a gente.
A clarinha estava assistindo frozen e brincando no chiqueirinho. E eu estava na cozinha fazendo o jantar já que não sobrou nada do almoço.. O PL chegou lá na cozinha e ficou me ajudando aproveitei o momento e fui contar pra ele os meus planos..

__ Amor, estava pensando em colocar a clarinha na creche e começar a estagiar como veterinária.

Ele me olhou com uma cara nada boa.

__ Trabalhar ? Trabalhar pra que ? Nunca faltou nada pra você, não vai ser agora que vai faltar..

__ Eu sei mas..

__ Mas nada, eu posso te dar tudo do bom e do melhor..

__ Eu não quero depender de você.. Se eu quisesse também não poderia trabalhar viveria nas costas do meu pai.. Mas eu não quero..

__ Tá Manuela não vou ficar discutindo contigo..

__ Não tem motivo pra discutir, por favor vai discutir comigo logo hoje PL...

__ Contanto que você dê atenção a menina pode trabalhar..

__ Como eu vou esquecer de dar atenção aos meus 2 amores- Abracei ele..

Ele ficou fazendo cú doce lá todo sentido. Dei comida a clarinha fiquei um pouco na sala com ela até ela pegar no sono o PL estava na boca e ainda não tinha voltado isso era 1:00
Não ia perder a minha noite de sono pra esperar o PL né, então fui ter o meu sono de beleza..

Tomei um banho e deitei..
Era 3:00 da manhã quando ele chegou..

__ Porque demorou tanto- Estava tentando manter a calma com ele porque se fosse pra explodir eu ia explodir a cara dele..

__ Eu tava na boca..

Me virei pra ele e fiquei com o rosto na altura do pescoço dele só pude sentir um cheiro de cerveja e um perfume misturado que não era o dele é claro..

__ A boca agora é no bar ?

__ Eu bebi um pouco lá com o moleque e as minhas amigas..

__ Então está explicado esse perfume doce..

Ele se virou e nem me deu confiança aí que raiva dele e dessas amigas espero que ele não comece de novo estou sem paciência..

A Patricinha E O Dono Do Morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora